Jump to content

Photo

Wolverine

• Please log in to reply
77 replies to this topic

#16 elmorosa

elmorosa

Moderadores

• Membros
  • 2,776 posts

Posted 06 December 2006 - 06:19 AM

Deus do céu...

Ah, já que tu manda mesmo, vou sugerir que você envelheça um pouquinho o personagem, fazendo mais rugas na testa dele. Até eu tenho mais rugas que isso na testa. Tá muito lisinha (e ainda me dou o direito de reclamar. Pode? :smile: )

Abraçooo!!!
Novos emoticons para receber críticas nos tópicos:
Quero críticas, mas com calma... :light
Quero críticas, sem dó nem piedade, taquem as pedras! :hardcore

#17 raz

raz

Veterano

• Membros
  • 3,061 posts

Posted 06 December 2006 - 07:05 AM

:shock: .......tu é bom mesmo pizzo...ve lá se acabas isso para guardar no meu HD :smile:

#18 danielrocknroll

danielrocknroll

Veterano

• Membros
  • 1,869 posts

Posted 06 December 2006 - 12:50 PM

cara.. desiste dessa vida de desenhista, vai ser engraxate.. ou algo do tipo.. hehehe

muito bom, tb acho legal envelhecer ele um pouco, mas não muito..

vai fazer a fumaça do charuto tb?

abraço
---

http://www.danielsimoes.kit.net
http://www.fotolog.net/strosnyevck
http://danielrsimoes.deviantart.com

Daniel Simões - Designer, músico, desenhista, imprestável...

#19 Lord McBaltz

Lord McBaltz

Master

• Membros
  • 475 posts

Posted 06 December 2006 - 05:56 PM

Fala, Pizzo!
Ta tudo fodaço,só pra variar...Quer dizer...Tudo menos a testa...Os volumes estão distoando do resto...Tem volume demais nas dobras...EU diria até que ele tá com uma sinusite mais grave que a minha...(risos)
Posted Image

#20 Hlagos

Hlagos

Master

• Membros
  • 718 posts

Posted 06 December 2006 - 06:07 PM

Cara, o teu trampo é de+, impressiona! Temos que ver a final URGENTE!abraço.

#21 Pizzo

Pizzo

Master

• Membros
  • 722 posts

Posted 07 December 2006 - 12:35 AM

ELMOROSA:

Valeu, Elmo! É isso mesmo... Mais rugas. Vou acrescentar, não só na testa mas em outras partes do rosto.

RAZ:

Obrigado! Mas vamos ver como vai ficar no final... pra ver se vale a pena ir pro HD! :D

DANIELROCNKROLL:

Obrigado, Daniel! Isso mesmo, até porque o Wolverine é velho pra caramba... Ele tem mais de 100 anos, pelo que li na série "origem". Ele só não envelhece pelo fator de cura. Mas uma ruguinha ou outra ele deve ter, não? Sobre o charuto, tô pensando em colocar uma fumaça, mas não sei como ainda...

Lord McBaltz:

Valeu, Lord! :D Realmente, a testa tá ruim. Refiz uma boa parte dela (mas ainda não está completa.)

HLAGOS:

Obrigado! Eu também quero terminar logo... Mas pelo visto, vai demorar um pouco. Acabei detalhando o desenho bem mais do que esperava. Agora vou ter que seguir assim até o final!

Obrigado pelas observações, pessoal.

Mais um upgrade. Mas é claro que ainda não está completo... Só fiz uma sobrancelha. Decidi colocar uns pelos finos na pele, afinal Wolverine é um lobo, não? (Foi por isso que acentuei a arcada superciliar e os olhos, para ele parecer mais com um lobo.)

Ainda não terminei a textura da pele, mas vou seguir esse mesmo padrão no restante. Vou acrescentar mais umas rugas, e no final, colocar algumas gotas de suor na pele.

Posted Image

#22 Lord McBaltz

Lord McBaltz

Master

• Membros
  • 475 posts

Posted 07 December 2006 - 04:10 AM

Putaquepariu!
Agooora sim ta 100% fodaço...A testa ta bem melhor...
QUanto ao lance do lobo...Bem...É um erro classico ja achar que Wolverine é um lobo...Wolverine é o mesmo que carcanju (acho que é assim que escreve), um diacho de um bichinho pequeno e brabo...Um tanto neurotico tambem...Uahahahahaha
Posted Image

#23 SilMarques

SilMarques

Moderadores

• Moderadores
  • 5,390 posts

Posted 07 December 2006 - 10:40 AM

Wolverine é o mesmo que carcanju (acho que é assim que escreve), um diacho de um bichinho pequeno e brabo...Um tanto neurotico tambem...Uahahahahaha

Wolverine é carcaju, e a descrição do Mc se aproxima muito do Logan... :lol: Mas esse outro nome do bicho, glutão, é dose. :lol:

Ainda não entendi como você está simulando os poros da pele, Pizzo... Tá ficando muito bom. :-D

#24 o.l.d

o.l.d

Veterano

• Membros
  • 1,471 posts

Posted 07 December 2006 - 09:23 PM

lah vem pedrada!...pelo jeito vai ficar animal isso!

#25 Lord McBaltz

Lord McBaltz

Master

• Membros
  • 475 posts

Posted 07 December 2006 - 10:23 PM

Wolverine é o mesmo que carcanju (acho que é assim que escreve), um diacho de um bichinho pequeno e brabo...Um tanto neurotico tambem...Uahahahahaha

Wolverine é carcaju, e a descrição do Mc se aproxima muito do Logan... :lol: Mas esse outro nome do bicho, glutão, é dose. :lol:

Ainda não entendi como você está simulando os poros da pele, Pizzo... Tá ficando muito bom. :-D

Issosissoisso....Carcaju...(Wolverine é melhor...Carcaju rima feio...)(uahahaha)
Posted Image

#26 elmorosa

elmorosa

Moderadores

• Membros
  • 2,776 posts

Posted 08 December 2006 - 06:34 AM

Tá querendo mais elogio, é? Porque é só o que dá pra escrever aqui! :D
Novos emoticons para receber críticas nos tópicos:
Quero críticas, mas com calma... :light
Quero críticas, sem dó nem piedade, taquem as pedras! :hardcore

#27 Pizzo

Pizzo

Master

• Membros
  • 722 posts

Posted 08 December 2006 - 10:48 AM

Lord:

Valeu, cara! Pois é, sobre essa história do carcaju eu já conhecia, mas eu achava que o bicho era parente do lobo. Mas pesquisei na net, e vi que não era. E parece que o bicho é brabo mesmo, mas é tímido com o ser humano. Aliás, ao contrário do que muita gente pensa, os lobos também...

Sil:

É mesmo! :smile: Que nome estranho! Sobre os poros, eu fiz mais ou menos o seguinte. Risquei um monte de x aleatoriamente (a sensibilidade à pressão é importante aqui) diversas vezes. E mais de uma vez sobre a mesma área. Depois a borracha apaga levemente algumas áreas onde quero mais transparência. Em uma camada superior, com uma cor um pouco mais clara, fechava alguns círculos em forma de 8, mas controlando a intensidade da pressão. Bem, fiz e refiz algumas vezes, até sair do jeito que está. Mas o que aparece aqui ainda não está completo, e vai ter retoques até o final.

Old:

Obrigado! Tomara que fique bom no resultado final...

Elmo:

Obrigado! :D Mas eu ainda tenho várias dúvidas, como o fundo por exemplo. Não sei ao certo nem mesmo quanto à cor que vou escolher...

Valeu pelos comentários, pessoal!

#28 SilMarques

SilMarques

Moderadores

• Moderadores
  • 5,390 posts

Posted 08 December 2006 - 08:11 PM

Sobre os poros, eu fiz mais ou menos o seguinte. Risquei um monte de x aleatoriamente (a sensibilidade à pressão é importante aqui) diversas vezes. E mais de uma vez sobre a mesma área. Depois a borracha apaga levemente algumas áreas onde quero mais transparência. Em uma camada superior, com uma cor um pouco mais clara, fechava alguns círculos em forma de 8, mas controlando a intensidade da pressão. Bem, fiz e refiz algumas vezes, até sair do jeito que está. Mas o que aparece aqui ainda não está completo, e vai ter retoques até o final.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tive que ler duas vezes, e ainda não tenho certeza se entendi, mas o que importa é que está funcionando, né não? central_dentinho

#29 ***SliPkNoT***

***SliPkNoT***

Intermediário

• Membros
  • 225 posts

Posted 08 December 2006 - 11:13 PM

não existe uma espécie de urso chamada wolverine??

fiquei confuso agora
Posted Image

#30 Lord McBaltz

Lord McBaltz

Master

• Membros
  • 475 posts

Posted 09 December 2006 - 03:28 AM

Sobre os poros, eu fiz mais ou menos o seguinte. Risquei um monte de x aleatoriamente (a sensibilidade à pressão é importante aqui) diversas vezes. E mais de uma vez sobre a mesma área. Depois a borracha apaga levemente algumas áreas onde quero mais transparência. Em uma camada superior, com uma cor um pouco mais clara, fechava alguns círculos em forma de 8, mas controlando a intensidade da pressão. Bem, fiz e refiz algumas vezes, até sair do jeito que está. Mas o que aparece aqui ainda não está completo, e vai ter retoques até o final.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Tive que ler duas vezes, e ainda não tenho certeza se entendi, mas o que importa é que está funcionando, né não? central_dentinho

Pois é, pois é... A plebe grita: "Tutorivres! Tutorivres!" (tutorial rima feio pra caramba)
Posted Image