Jump to content

Photo
* * * * - 7 votes

SKETCH BOOK: ZehB

• Please log in to reply
1476 replies to this topic

#1 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 08 September 2007 - 06:17 PM

Eae, galera. Resolvi seguir o toque que me deram la no topico q criei no "trabalhos finalizados", e vou abrir meu sketch book pra vcs darem uma olhada no meu trampo e se possivel, me encherem de criticas e dicas, vlw? Como vcs vão perceber logo de cara, meu estilo eh +- o estilo japones. Ja desenho nesse estilo bem antes dele ter virado "moda" por aq. Espero q vcs gostem. Abraços a todos

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Por enquanto eh soh. Amanha to postando mais. "That´s all, folks!" :smile:

#2 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 09 September 2007 - 10:15 AM

Opa! Mandando mais alguns hj.

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

E esses dois foram feitos a partir de foto pra dois amigos meus:

Posted Image
Posted Image

Bom, eh isso ae. Na proxima pretendo colocar umas paginas de quadrinho q eu to fazendo.
Abraços a todos e :hardcore :-D

#3 andloco

andloco

Master

• Membros
  • 569 posts

Posted 09 September 2007 - 12:33 PM

muito bom cara..........o corvo ficou sem palavras
ANDERSON RAFAEL
Posted Image

Posted Image

#4 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 09 September 2007 - 08:08 PM

Vlw ae pela visita e pelo apoio, andloco! :D

#5 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 09 September 2007 - 08:23 PM

Postando alguns mais desenhos feitos sem compromisso.
Eu disse que ia postar algumas paginas do quadrinho que to fazendo, mas nao deu pra scanear e talz :(
Mas acho que amanha a noite ja vai dar pra postar.

Posted Image
Posted Image
Posted Image

Esses sao antigos pra kaceta! Desculpem as linhas no desenho, mas sabem como eh neh? Moleque que gosta de desenhar, tem mais desenho no caderno doq matéria de escola. Eita tempinho bom.haushshuaha

Posted Image
Posted Image
Posted Image

Bom, eh isso ae. Amanha to postando mais. Abraços a todos. :hardcore

#6 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 10 September 2007 - 07:01 PM

Eae pessoal! Postando mais alguns desenhos. Vo posta tb umas paginas da minha HQ.
Essas ainda tão soh no rascunho. Mais pra frente eu posto algumas paginas finalizadas.

Posted Image
Posted Image
Posted Image

Agora as paginas da HQ

Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Entao eh isso ae. Espero criticas e comentarios, pois sei q ainda tenho muito oq melhorar.
Conto com vcs. Abraços e ateh a proxima :hardcore :hardcore

#7 Fantasma do passado

Fantasma do passado

Master

• Membros
  • 899 posts

Posted 10 September 2007 - 09:40 PM

krak, vc eh bom nisso ein

eu realment num costumo curtir mangá, até discuto c/ um garoto da minha escola dizendo q ele desprdiça o traço c/ esse estilo, porém o seu eh muito bm arte-finalizado e pega o melhor do mangá, a leveza e perfeição do movimento até msm eu adorei :wink:

num tnho críticas pois num conheço muito do q esse estilo busca retratar, do jeito q vc fez tah jah muito bom!!

uma coisa q eu num intndo: por q qm desenha mangá tm o traço taum bom??!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!

continui sempre postando
O melhor professor é a Vida. Inclusive para a arte de desenhar.

#8 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 10 September 2007 - 10:20 PM

Lucsande: Pow, cara! Vlw ae pelo elogio.
Quanto a tu nao curtir manga, isso eh mais normal doq vc pode pensar. Confesso q no meu primeiro contato com o anime/manga (isso ha muuuuuitos e muitos anos atras), eu tb meio q achei estranho aquele desenho de "olhos grandes" hahahaha Mas dai peguei o gosto pela coisa, e to nesse estilo ateh hj. Ja desenhei outros estilos(ou ao menos tentei), como vc pod ver pelos wolverines q postei aq. Mas eh com o manga q me identifico hj e tenho prazer em desenhar.

E brother, eh bom saber q meu traço agradou alguem q nao curte muito o estilo. :D :D
Ainda tenho muita coisa pra melhorar, mas vo postando aq meus desenhos pro pessoal ir comentando e me dando dicas.

Agora quanto a sua pergunta um tanto enigmatica, eu soh posso responder uma coisa: Não tenho a minima ideia! ahahhauhsuhe :smile:
Mas acho q isso nao depende de estilo nao. Aq msmo no forum tem uma porrada de gente q desenha pra kaceta e nao eh do estilo manga.
E quanto a continuar postando, ´xa comigo q pretendo continuar sim.

Abraço e obrigado msmo pela visita e pelo comentario, lucsande

#9 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 11 September 2007 - 09:58 AM

Aew pessoal. Postando o esboço de um desenho q logo mais vou postar finalizado.
Abraços a todos

Posted Image

#10 hellsingr

hellsingr

Veterano

• Membros
  • 1,715 posts

Posted 11 September 2007 - 10:56 AM

kra seus traços saum muito bom curtir pra kramba parabens
por enquanto naum tem o q critikar :smile:
Nem as grades poderão prender nossos pensamentos (Nelson Mandela)

http://www.centralde... ... hp?t=10215

#11 Fantasma do passado

Fantasma do passado

Master

• Membros
  • 899 posts

Posted 11 September 2007 - 01:21 PM

kra otimo seus dsenhos, axo q vou acompanhar o seu SB

estou a espra d dsenhos originais e pq vc num coloca um avatar??? bm melhor identificar algm assim!
O melhor professor é a Vida. Inclusive para a arte de desenhar.

#12 Kaiaki

Kaiaki

Iniciante

• Membros
  • 57 posts

Posted 11 September 2007 - 02:02 PM

E ai velho, como eu disse no outro tópico gostei muito dos seus desenhos e do seu estilo.
Eu já tinha reparado no desenho do corvo, mas agora com essas novas páginas tenho uma crítica. Você está pecando um pouco na perspectiva.
Posted Image
Posted Image

Nota: não entendo muito de perspectiva(quase nada), por isso dá uma passada la na área de perspectiva.

Estou a espera de novos desenhos!!!

#13 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 11 September 2007 - 02:18 PM

hellsingr: cara, vlw msmo pelo elogio!

lucsande: cara, fico feliz por vc estar gostando do meu SB! quanto aos desenhos, infelizmente nao posso postar com uma frequencia alta, pois meu trampo me toma um tempo lascado. mas garanto q a primeira coisa q eu fizer assim q acabar algum desenho, vai ser postar aq pra galera dar uma olhada. e quanto ao avatar......cara, como posso dizer? .......eu nao consegui deixar a imagem do tamanho necessario! hehehehehs noob eh foda msmo. :smile:

kaiaki: brother, vlw pelo toque. tenho muita dificuldade msmo nisso. perspectiva e cenario nao eh meu forte msmo. :(
mas vo treinar e postar os resultados aq. vo dar uma passada la na area de perspectiva. Vlw pela dica.

Abraços a todos e muito obrigado pela visita e pelos coments. Isso faz um bem danado e da um pusta estímulo.

PEACE! :-D

#14 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 11 September 2007 - 09:17 PM

Buenas notches, galera! (sei q nao ta escrito certo, mas da nada nao.hehehshs)
Passando pra postar mais alguns desenhos. La vai:

Posted Image

Esse aq foi feito a pedido da minha namorada. Tentei simular um 3D no photoshop. Nao sei se consegui simular o 3D da forma q eu queria, mas soh sei consegui arrancar aquela classica frase "AAAAHHHH! Mas q coisinha mais fofaaaaaa!!!!" da boca da minha namorada. ahuahuahuhuaa :smile: (ahhh sim! esse bicho ai se chama moogle. eh um bicho q ja eh marca registrada dos jogos da serie Final Fantasy)

Posted Image

E por ultimo, to postando esse Sagat pronto pra pisar em cima do Ryu :-D. Confesso q esse desenho nao foi criação minha. É da capa de um CD. Mas achei tão massa o desenho, q tive q faze-lo.

Posted Image

Bom, eh isso ae, galera. Ateh a proxima. Abraços a todos, and PEACE! :D

#15 Alisson

Alisson

Avançado

• Membros
  • 322 posts

Posted 12 September 2007 - 03:41 PM

Valeu pela visita Zehb! :D

Bem, como o pessoal falou, aprenda a dominar mais a perspectiva, pois depois que vc fizer isso suas páginas vão dar uma salto em questão estética e até narrativa. Vc vai poder utilizar ângulos muito mais ousados, o que eu acho que combinaria com seu estilo! :P

Quanto a sua noção de movimento está muito boa! Suas cenas de luta estão "arrebentando" :lol: ! (ai, que trocadilho ridículo... )

Manda mais!