Jump to content


Photo

Sketch Diário: Novembro 2007


  • Please log in to reply
145 replies to this topic

#136 Delmon_Splinter

Delmon_Splinter

    Veterano

  • Membros
  • 1,669 posts

Posted 28 November 2007 - 08:47 AM

De acordo com algumas referências que passou nesse link... Acho que o Nocturno é um INHUMANO!!!! putz... acho que sim, em todos os casos, aí está minha contribuição!!!!

Nankin, Lápis 6B e Lápis de Cor...
Posted Image

#137 cartuman

cartuman

    Moderadores

  • Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 28 November 2007 - 09:35 AM

Tema para amanhã:

BISHOP

Posted Image

Biografia:
Bishop (pseudônimo: Lucas Bishop) é um super-herói mutante que age principalmente como membro dos X-Men. Foi criado por John Byrne e Whilce Portacio.
Bishop vem de um futuro alternativo, onde era um oficial da Força de Segurança X, um corpo policial responsável pelo monitoramento de mutantes. Veio parar na linha de tempo padrão do Universo Marvel quando perseguia o criminoso Trevor Fitzroy. Uma vez nele, teve dificuldade em se adaptar em um mundo em que os X-Men (seus ídolos e inspiradores) ainda estavam vivos e no qual seus métodos violentos de manter a lei não eram bem vistos.
O personagem foi bastante popular durante a década de 1990 e permaneceu junto dos X-Men, sendo mantido mesmo após várias reformulações das equipes (participando da "Equipe Dourada", X-treme X-Men e Elite de Segurança X). Estrelou duas minisséries próprias -- Distrito X e Bishop:O Último X-Man -- além de ter desempenhado um papel importante durante a saga A Era de Apocalipse.
História
Bishop nasceu cerca de 60 anos no futuro (como surgiu em 1991, nasceu em torno de 2051), num futuro em que os mutantes são segregados (não sendo porém a mesma distopia apresentada na saga Dias de um Futuro Esquecido). Foi um dos últimos mutantes a ser marcado com um grande "M" no rosto para diferenciá-lo das pessoas comuns. Ele morava com a avó e a irmã (a mutante Lasca) num campo de concentração no estado de Nevada quando foi deflagrada a Rebelião Summers, um evento em que alguns mutantes se uniram aos humanos para destruir os Sentinelas.
Os mutantes foram libertados, embora não tenham recebido qualquer tipo de assistência. Enquanto a família de Bishop cruzava o deserto de Nevada, sua irmã Lasca foi atacada por uma milícia anti-mutante. Lasca foi resgatada por um esquadrão da Força de Segurança X, impressionando Bishop que decidiu se alistar na corporação. Quando finalmente conseguiu ser admitido, só aceitou entrar para a força se sua irmã também fosse aceita.
Durante uma missão de que ambos participavam, Lasca foi fatalmente ferida por um Emplata (uma raça que se alimenta de medula óssea de seres humanos). Para tentar salvá-la, Bishop recorreu a um velho e influente mutante conhecido como "Testemunha", que aceitou ajudá-lo em troca de um ano de serviços. Bishop aceitou trabalhar para ele e a consciência de Lasca foi transferida para uma matriz holográfica.
Decorrido o ano, Bishop retornou à FSX e foi escolhido para liderar um novo esquadrão, o Esquadrão Ômega, formado pelos mutantes Malcolm (resistente a radiação) e Randall (capaz de detectar outros mutantes)..
Quando o Esquadrão Ômega foi encarregado de capturar Trevor Fitzroy, um assassino ex-recruta da FSX (e descendente de Sebastian Shaw), a perseguição o levou às ruínas do Instituto Xavier. Lá, Bishop encontrou a gravação de um pedido de socorro de Jean Grey, que aparentemente morria antes de conseguir revelar um traidor entre os X-Men. Bishop tentou obter mais informações com a Testemunha (que tem esse nome por ter vivenciado a queda dos mutantes) mas ele se negou a revelar novos dados.
Logo em seuida. Fitzroy consegue escapar da prisão e usa seu poder de converter energia vital em portais para fugir de uma nova caçada do Esquadrão Ômega. Fitzroy foge para o passado e consegue se infiltrar no Círculo Interno do Clube do Inferno. Mais tarde, depois de consumir uma enorme quantidade de energia vital, abre um novo portal para trazer do futuro vários de seus ex-companheiros de cela. O Esquadrão Ômega também se atira pelo portal e, uma vez no presente, começou a executar os fugitivos, uma atitude que revoltou os X-Men. Exceto por Fitzroy, todos os fugitivos do futuro foram mortos, mas o preço da ofensiva foi a morte de Malcolm e Randall. Ao sobrevivente Bishop, o Professor Xavier ofereceu um lugar entre os X-Men.
Quando Bishop encontrou-se com Gambit na Mansão X, reconheceu nele a Testemunha, assumindo imediatamente que ele deveria ser o traidor dos X-Men e tentando matá-lo. Foi impedido pelos outros membros da equipe, que o convenceram a deixar Gambit em paz, o que ele fez com ressalvas.
Quando o mutante Legião voltou no tempo para matar Magneto, Bishop foi um dos escolhidos para persegui-lo. Quando Legião acidentalmente matou seu pai (Xavier) e alterou o passado, Bishop foi o único a não desaparecer por vir de uma linha de tempo alternativa. Ele convenceu a versão local de Magneto de que aquela realidade era uma distorção, o que levou aos eventos que restauraram a linha temporal. De volta à versão padrão do Universo Marvel, Bishop manteve algumas memórias desconexas da Era de Apocalipse.
Por isso, ele foi constantente perseguido pelo Fera Negro e pelo Sugar Man, que temiam que o herói se lembrasse de todos os eventos ocorridos e denunciasse sua fuga para a "realidade principal". Porém, estes vilões tiveram vários outros problemas (normalmente com outras "Equipes X") e nunca poderam empreender um ataque em grande escala contra o herói. Nesta fase, Bishop também reencontrou-se com sua irmã Lasca, que teve suas memórias transferidas para um holograma criado por Forge, se transformando em uma "forma de vida fotônica", membro da segunda geração do X-Factor.
Quando foi revelado que o traidor dos X-Men era o próprio Xavier (ou melhor, sua personalidade perturbada, o Massacre), o conhecimento de Bishop acerca do futuro foi vital na derrota do vilão. Só então ele fez as pazes com Gambit.
Durante uma estadia no espaço sideral, Bishop se envolveu com Rapina, sendo depois traído por ela, matando-a em combate. Depois disso passou algum tempo em uma realidade alternativa, onde finalmente conseguiu derrotar Fitzroy, seu nemêsis original.
Retornando para a Terra na Saga Segurança Máxima, ele foi integrado à equipe X-treme X-Men quando este procurava os Livros da Verdade, diários contendo os oráculos da mutante vidente Sina.
Posteriormente, Bishop foi recrutado como detetive policial e encarregado de investigar crimes na Cidade Mutante, um bairro de Nova York habitado majoritariamente por mutantes. Essas histórias foram publicadas na revista Distrito X. Foi nessa época que começou a usar o nome Lucas Bishop, que é o que constava no seu distintivo. Esse é apenas um pseudônimo e, ao que se sabe até agora, Bishop não tem outro nome que não seja Bishop.
Depois que o bairro mutante foi destruído em quase sua totalidade (durante o evento Dinastia M), Bishop voltou para o Instituto Xavier.
Poderes e habilidades
O poder mutante de Bishop permite-lhe absorver energia projetada contra ele e dispará-la através das mãos. Suas rajadas geralmente são disparos concussivos, mas se quiser pode convertê-los em disparos de microondas de calor ou outros tipos de emissão. Esse poder o torna praticamente invulnerável a ataques como os de Ciclope, mas não é ilimitado, podendo ser sobrecarregado. Como o poder de Bishop depende de fontes externas, ele também carrega armas de feixe, geralmente um rifle de plasma.
Um segundo poder foi atribuído a Bishop, anos depois de sua primeira aparição: o senso de direção perfeito. Ele é capaz de dizer exatamente onde se encontra; mesmo que seja levado a algum lugar vendado, através de teletransporte, ou talvez mesmo inconsciente ele saberá onde está. A explicação para esse novo poder seria sua ascendência, já que um dos ancestrais de Bishop é aparentemente o mutante Teleporter, capaz de se teletransportar.

Referências:
http://images.google... ... shop x-men

:)
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#138 jacksonrr

jacksonrr

    Master

  • Membros
  • 739 posts

Posted 29 November 2007 - 10:40 AM

ai vai inumanos e bishop

Posted Image

Posted Image

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.'(Albert Einstein)


meu SketchBook

http://centraldequad...chbook-jackson/

 


#139 Carcaju

Carcaju

    Iniciante

  • Membros
  • 149 posts

Posted 29 November 2007 - 10:44 AM

Opa!!
Estou de volta ao Central de Quadrinhos

E já começo atirando um desenho ai, hehehhe

Posted Image

ABS

p.s. VEJAM MEU BLOG, e comentem

#140 rastichong

rastichong

    Iniciante

  • Membros
  • 81 posts

Posted 29 November 2007 - 11:54 AM

É bem tôsco mesmo, mas tá parecido!

Posted Image[/url]
"Meu esforço é o que me mantem. Momentos na vida sempre vão e vem..."

Diego Larrea Duarte

http://www.centralde... ... hp?t=10791

#141 cartuman

cartuman

    Moderadores

  • Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 29 November 2007 - 02:24 PM

O tema para amanhã será:

ABOMINÁVEL

Posted Image

Posted Image

Biografia:
The Abomination ou "Abominável" é um supervilão de comics do universo da Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Gil Kane na revista Tales to Astonish #90, como inimigo do Hulk.
História
Emil Blonsky foi um militar da KGB que tentou emular os efeitos da radiação Gama. Porém, o efeito tornou-se irreversível, mantendo o militar com aparência disforme (um enorme monstro verde) e poderes superhumanos similares ao do Incrível Hulk, porém não consegue aumentar as capacidades como ele. Adotando o nome de Abominável, Emil se afastou de sua esposa Nádia, com medo de sua reação ao vê-lo naquele estado.
Com o tempo, Emil foi tomando mais ódio do Hulk, pois Bruce conseguira casar-se com Betty Ross e ainda mantinha pessoas que o amavam a sua volta. O Abominável chegou ao ápice da loucura ao envenenar Betty, quase matando-a. O Hulk e o Abominável já se enfrentaram diversas vezes, e na maioria delas o Hulk saiu vencedor do combate, mas não sem dificuldade.
Posteriormente foi revelado que Emil estava tentando se regenerar, morando nos esgotos de Nova York e cuidando de meninos abandonados. Sabe-se inclusive que ele ajudou Lamúria, antes dessa ser sequestrada pelo Senhor Sinistro. Extremamente amargurado, porém, em outra ocasião ele chegou a agredir o Anjo, apenas por sua beleza física. O mesmo só foi salvo graças à intervenção de Medula.
Poderes e Habilidades
Seu nível de força é Classe 100, tem resistência sobre-humana e fator de cura.

Referências:
http://images.google... ... rch Images

:)
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#142 Lam

Lam

    Master

  • Membros
  • 829 posts

Posted 29 November 2007 - 02:25 PM

De acordo com algumas referências que passou nesse link... Acho que o Nocturno é um INHUMANO!!!! putz... acho que sim, em todos os casos, aí está minha contribuição!!!!

Nankin, Lápis 6B e Lápis de Cor...
Posted Image


Noturno é um X-Men, Inumanos são seres poderosos que moram na Lua... Não sei daonde vc tirou que ele é um Inumano...Fora que o nome é NOTURNO, não é NOCTURNO...

Bastava escrever Inhumans no Google... ¬¬
Posted Image
http://www.ambrosia.com.br/

#143 Delmon_Splinter

Delmon_Splinter

    Veterano

  • Membros
  • 1,669 posts

Posted 29 November 2007 - 03:43 PM

Pois Lam, foi isso mesmo que fiz... :?

E por coincidência da vida, apareceu uma imagem de alguns X-Man como o Noturno (que seja!!!) ;)
mas valeu!!! Não conheço os personagens dos Inumanos! ;)

:!:

#144 A9t.

A9t.

    Master

  • Validação
  • 728 posts

Posted 29 November 2007 - 09:36 PM

CARAMBA POVO !!!! Cada trabalhão....que isso mano o povo aqui ta determinado ! Agora vo ir pra valer...

#145 cartuman

cartuman

    Moderadores

  • Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 30 November 2007 - 10:38 AM

O tema para o fim de semana será:

SUPER HERÓI AMERICANO

Posted Image

Posted Image

Biografia:
Este seriado é de 1981 e conta a estória de Ralph Hinkley, um professor americano que foi escolhido por uma raça alienígena para receber um traje que lhe confere super-poderes e assim lutar para que o planeta Terra não se auto-destrua.
Bill Maxwell, um agente do FBI também é abordado pelos extraterrestres e tem a missão de ajudar Ralph provendo informações de situações de perigo para o planeta.
O problema é que Ralph acabou perdendo o manual de instruções que ensinava como usar seu traje e seus novos super-poderes, assim Ralph assume seu papel como o Super Herói Americano, mas sempre acaba tendo problemas na hora de usar seus poderes !
Eu me lembro:
Que o traje lhe dava poderes para voar mas como ele não sabia direito como fazer isso sempre acabava caindo em cima de alguma coisa...

Referência:
http://images.google... ... ar imagens.

:)
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#146 Lam

Lam

    Master

  • Membros
  • 829 posts

Posted 01 December 2007 - 12:44 AM

Pois Lam, foi isso mesmo que fiz... :?

E por coincidência da vida, apareceu uma imagem de alguns X-Man como o Noturno (que seja!!!) ;)
mas valeu!!! Não conheço os personagens dos Inumanos! ;)

:!:


Percebi, hehehe !!! Pra isso tem www.marvel.com, hehehee !!!
Posted Image
http://www.ambrosia.com.br/