Jump to content


Photo
* * * * * 1 votes

SketchBook - Krauser (Murilo César)


  • Please log in to reply
228 replies to this topic

#211 cheralhoo

cheralhoo

    Avançado

  • Membros
  • 322 posts

Posted 01 July 2011 - 12:22 PM

fenomental
estilo bem legal

Tablet Wacom Intuos3 6x11 Wide | Programas: Photoshop CS5
Sketch - Central de Quadrinhos
 


#212 David Baldo

David Baldo

    Iniciante

  • Membros
  • 98 posts

Posted 01 July 2011 - 02:37 PM

Que legal o hulk ,show

#213 MaTeus

MaTeus

    Usuário avançado

  • Membros
  • PipPipPip
  • 30 posts

Posted 01 July 2011 - 02:45 PM

Tambem curti o hulk, e os outros desenhos também estão show
Continua assim, muito bom! :-D

#214 Krauser

Krauser

    Master

  • Membros
  • 716 posts

Posted 08 August 2011 - 08:58 PM

fala galera!

deixando mais uns desenhos, eles estão esticados e não é a foto, faço eles enquanto trabalho deixando a folha longe na mesa, depois eu vou ver e sai tudo torto hashuuashas mas enfim, é o tempo q eu tenho e to curtindo fazer essa brincadeira, num sei se dá pra ver mas até o café que eu tomo foi parar nas folhas, como sempre comentem o que quiserem, abraços^^

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Esse é uma de um monte de ilustras q eu to fazendo, qro acertar logo o estilo de cor pra poder finalizar todos os desenhos...

Posted Image

É isso, abração a todos, Murilo Justiniano.
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#215 Krauser

Krauser

    Master

  • Membros
  • 716 posts

Posted 31 August 2011 - 01:02 AM

Fala galera blz?

Deixando mais 2 desenhos, agora q eu comprei um caderninho to conseguindo fazer uns rabisco, a qualidade tá uma bosta, preciso comprar um scanner...

Posted Image

Posted Image

Abs
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#216 teteus

teteus

    Avançado

  • Membros
  • 277 posts

Posted 06 October 2011 - 10:18 AM

os estudos de sombra estão excelentes kra!

o estilo tbm é bastante peculiar e único, show de bola

#217 Frankesley

Frankesley

    Veterano

  • Membros
  • 1,618 posts

Posted 06 October 2011 - 10:23 AM

realmente muito bom, gostei mais dos estudos realistas... mas todos estão ótimos!

#218 ilacirJR

ilacirJR

    Iniciante

  • Membros
  • 135 posts

Posted 06 October 2011 - 11:14 PM

Passei aki pra conferir o que você faz rapaz!
Teu traço é muito bom e vc é bem criativo!
continue trazendo essas obras pra gente ver ;)

Abração!

#219 ricardodio

ricardodio

    Veterano

  • Membros
  • 1,320 posts

Posted 07 October 2011 - 05:49 PM

E ae Krauser! Otimos estudos principalmente as caricaturas! Os estudos de luz e sombra tão show, so a mina com o "espartilho" podia ser mais sensual, ou se trataria de uma mulher não muito jovem?

#220 ridner

ridner

    Iniciante

  • Membros
  • 78 posts

Posted 19 November 2011 - 01:44 AM

cara muito legal teus trabalhos...a figura feminina ta bem realista, diferente dos modelos que muita gente segue...peitoes...hauhauahauah...muito bom cara.
Ridner Lima Forte
"Com uma caneta e um pedaço
de papel podemos mudar o mundo.
Basta acreditarmos em nossos sonhos."
______________________________________
Entre e experimente.
:::HQ CAMINHOS DE SANGUE:::

Para quem tiver coragem
:::Sketchbook:::

#221 sekai_ninja_sen_jiraya

sekai_ninja_sen_jiraya

    Intermediário

  • Membros
  • 223 posts

Posted 25 November 2011 - 11:23 PM

sou novato aki ...

otimos trabalhos ta mandando bem ^^

#222 Krauser

Krauser

    Master

  • Membros
  • 716 posts

Posted 12 December 2011 - 09:01 AM

Blz?

Valeu pelos comentário galera, e Ricardodio, eu tentei fazer uma puta velha hashusahujha acho q dava pra deixar ela mais zuada, mas enfim, valeu cara!

To passando só pra deixar mais uns desenhos, já que faz tempo que não posto nada, comecei a estudar do zero novamente, quando escanear os estudos que estou fazendo posto pra vcs me ajudarem, agora tenho só 3 desenhos do meu caderninho do trem, são esses:


Posted Image
Posted Image
Posted Image

Mais uma vez valeu a todos, abraços!
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#223 Krauser

Krauser

    Master

  • Membros
  • 716 posts

Posted 31 January 2012 - 01:55 PM

Blz?

Sem scanner tá mais difícil de postar, de qualquer forma to passando pra deixar alguns trabalhos,

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image


Abraços!
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#224 Krauser

Krauser

    Master

  • Membros
  • 716 posts

Posted 31 January 2012 - 01:56 PM

Posted Image

Posted Image

Posted Image
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#225 MPio

MPio

    Master

  • Membros
  • 487 posts

Posted 31 January 2012 - 08:10 PM

Belos estudos, vc tem um traço bem expressivo, gostei!!

Corpo são, mente insana... 

Sketchbook - http://centraldequad...k-mauricio-pio/