Jump to content

Photo
* * * * * 2 votes

SKECTH BOOK : EDISON

• Please log in to reply
1099 replies to this topic

#1 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 24 April 2008 - 01:29 PM

DESENHOS NOVOS -2009/2010- NAS ÚLTIMAS PÁGINAS.

OPA...FINALMENTE RESOLVI FAZER O MEU..JA TINHA PASSADO DA HORA... :)
bem, como a maioria dos meus desenhos antigos, já estao todos finalizados e tal, achei melhor postar alguns mais recentes, que eu possa ta mostrando o meu processo de criação....fiz alguns esses dias, e escaniei antes de finalizar...
seguem alguns..

fiz esse so por fazer mesmo...pra criançada la de casa q adora naruto ( e eu tambem :lol: )..resolvi satirizar um pouco..esse é o esborço original q fiz so pra ver como ia ficar...
Posted Image

achei melhor nao por a outra personagem pra n ser mal interpretado depois...ai refiz mais ajustado..e mudando algumas disposições do mesmo...usei um 6b pra traçar e depois um esfuminho pra dar um toque legal no papel..
Posted Image
logo logo eu tento pintar esse...
coisinha simples, mas foi um dos mais recentes..

e teve essa garota, q eu criei do nada..comecei a rabiscar e me deu a ideia de criar tipo, um ciborg..tive uma referencia pra essa armadura, q foi a do filme homem de ferro...
Posted Image
ainda falta dar uns retoques, mas é isso...
acho q essa eu nao vou pintar, pq tem muito detalhe..e n sou tao bom assim na pintura...

bem, é isso pessoal...acho q ainda hj, eu posto mais uns dois q to fazendo pra minha sobrinha..vo terminar o rabisco agora a tarde..
flw..e.. :light
SkecthBooK
AQUI VCs ENCONTRAM OUTROS DESENHOS QUE NÃO SÃO POSTADOS NA CENTRAL:
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG
*HOTDESIGNSHD2 - DEVIANTART

#2 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 24 April 2008 - 08:26 PM

bem, como tinha dito, aqui vao mais dois "rabiscos" meus...
nao sou muito bom em desenhar motos e carros, mas tentei esses e acho que ficaram legais...
minha sobrinha me pediu, dizendo que é pra um trabalho do colegio..e acabei ficando empolgado e fiz dois..

Posted Image

essa linha no centro, é porque estou fazendo em duas folhas...e segue o modelo original que me serve como base..

Posted Image

Posted Image

quando finalizar e pintar tudo, eu posto aqui...
por enquanto ta so no rabisco...mas quando der mais alguns ajuste, eu coloco aqui..
:smile:
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#3 Junior_xXx

Junior_xXx

Master

• Membros
  • 787 posts

Posted 24 April 2008 - 08:55 PM

Muito bom seus "rabiscos".

Eu tbm gosto de naruto, e esses da moto tão ficando muito bom, finaliza eles. :D

Ah, e posta mais! :-D

Flw!

Meu Sketch BooK!> http://centraldequad...ook-junior-xxx/

Confiram a página da minha HQ Harzock, curtam e deem uma força. Obrigado! :-D
https://www.facebook.com/harzock

#4 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 24 April 2008 - 09:45 PM

valeu , Jr..
to empolgado com esses da moto...e vou tentar finaliza-los ainda esse final de semana...
"dattebayo".. :eek: ( q mico! )
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#5 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 24 April 2008 - 10:40 PM

Beleza Edison, começou bem teu SB, agora o negócio é manter o ritmo e encher isso de desenho falou?! :-D

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#6 __Nathy__

__Nathy__

Iniciante

• Membros
  • 115 posts

Posted 24 April 2008 - 11:22 PM

passando aqui no seu sketchbook o/ :)
desenho de motos!
eles merem finalização!dificil aquela perspectiva da primeira moto,está ficando bom!
__visite o sketchoook da Nathy__
http://www.centralde... ... sc&start=0

"A grande mágoa da minha vida é nunca ter feito quadrinhos" - Pablo Picasso

#7 hellsingr

hellsingr

Veterano

• Membros
  • 1,715 posts

Posted 25 April 2008 - 10:27 AM

eaw Edison
muito bom seus desenhos parabens manda mais ai
curtir o naruto gordaum merece umas cores e esse da motos tb
Nem as grades poderão prender nossos pensamentos (Nelson Mandela)

http://www.centralde... ... hp?t=10215

#8 Krauser

Krauser

Master

• Membros
  • 716 posts

Posted 25 April 2008 - 10:53 AM

Caramba, acho q jah tinha visto algum trampo seu... ou post... num lembro, mas bela iniciativa montar um SB! dos desenhos, o naruto gordo fico mto 10! das motos vc falo q não desenha tão bm? q isso, tah mto loko, eu acho q eh mais dificil fazer os personagens nesses casos, tipo sem dexa eles flutuando ehehehhe se conseguiu dexa bm isso bm legal!
Abçs! :-D
- Vc trabalha com o q?
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio

#9 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 25 April 2008 - 01:27 PM

HELLSINGR - opa, valeu mesmo...vou colorir sim..so to meio assim pra colorir o primeiro da moto..pq n manjo tanto quanto gostaria, pra poder dar uma pintura legal pro desenho..o naruto gordao, q eu tive um referencia legal, eu vou pintar. pq esse é mais facil.. :lol:

KRAUSER - poxa, brigadao cara.. vou dizer, acho q nesses anos de desenhos q eu tenho, se muito fiz moto, carro..foram uns 5..6..e nao colocava muita fé nos mesmos...arrisquei esses ai e dei sorte de ter ficado legal...eu fiz a moto primeiro, e depois os personagens...
finalizei esse primeiro hj pela manha, e achei algumas falhas de anatomia..talvez essa maneira q fiz, n tenha sido a ideal..mas to tentando "arrumar" pra postar mais tarde esse e o outro finalizados..

agradeço demais a todos q elogiam esses meus trabalhos...isso me da mais empolgação pra fazer mais..valeu a todos
e se tiver alguma critica, podem "descer a madeira ", q tudo aqui é bem vindo, pois ajuda no conhecimento e posteriormente, no amadurecimento desse grande dom, q é desenhar...

flw.
:-D
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#10 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 25 April 2008 - 08:52 PM

AI pessoal..finalizei as duas motos...to postando aqui o resultado final das duas...
Posted Image

Posted Image

o primeiro ta blz ao meu ver..percebi alguns erros anatomicos, mas coisas q dao pra encobrir depois..o segundo, como ja foi agora tarde q terminei, acho q tava com um pouco de pressa e finalizei mais rapido..ai o traço nao ficou tao escuro..por isso tive q mudar um pouco o tom pra q o pessoal possa ver melhor..
bem, é isso...peço q aqueles q adoram motos me desculpem se falhei em alguns detalhes das mesmas, mas é q tem muita coisa e quis fazer mais simples..a roda da segunda n ta tao redonda, mas como depois eu vou dar um aspecto de velocidade..movimento, isso deve n aparecer tanto..
meu pro agora é...cobrir ou n com nanquim. sinceramente, n gosto, mas como n sei tratar um desenho pra pintar finalizado a lapis, vou acabar indo nessa de novo..mesmo pq, eu sempre jogo no ILLUSTRATOR pra dar uma "GRAU" no traço, e a no lápis n serve pra isso...
se alguem quiser me dar alguma dica, manda ai..

flw.. :light
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#11 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 30 April 2008 - 09:11 PM

bem pessoal, segue ai mais um trabalho meu...se bem que esse ai, eu ja postei o resultado final aqui na CQ, mas como mudei algumas coisas nele e nao tenho nenhum trabalho recente pra postar esses dias, resolvi colocar esse pra mostrar o inicio...
bem, ele nao esta mais no processo inicial porque ate alguns meses, eu nao tava nem pensando em fazer esse SB, entao nao deu pra salvar o começo..mas tai..quem viu a pintura final, pode ter uma ideia legal entre um e outro..

Posted Image

alguns amigos meus acharam que teria ficado melhor desse jeito...mas nao sei oque foi que resolvi tirar esse fundo..
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#12 Moisés

Moisés

Avançado

• Membros
  • 254 posts

Posted 30 April 2008 - 11:28 PM

Nossa,nunca vi naruto,rs.falam tambem bem dele nunca vi.,tb nao acho pra baixar na net :?
Gostei dos traços,bem limpos,a moto fico otima,como a nathy disse,tb acho dificil a perspectiva da primeira moto..mete bronca :D

#13 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 01 May 2008 - 01:40 AM

opa...valeu moises...pois é..muita gente fala dessa moto, e eu, sempre digo..tive sorte q deu certo o desenho, pq desenhar essas maquinas é ruin demais; rpz, bem..e quanto a naruto..n sei se tem algum pro nisso, se tiver, a galera da CQ me desculpe, mas procura na net o site NARUTOPROJECT q vc acha todas as temporadas do naruto la..flw ?
abraço;
:)
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG

#14 Nuno Oliveira

Nuno Oliveira

Intermediário

• Membros
  • 184 posts

Posted 01 May 2008 - 08:25 AM

Muito bom irmão
as motos mataram a pau
gostei de todos, só não muito do último, tem alguns probleminhas de anatomia.
é isso aí
Manda a ver

#15 EDUARDO-HOTDESIGNS2

EDUARDO-HOTDESIGNS2

HOTDESIGNS2

• Membros
  • 2,253 posts

Posted 01 May 2008 - 09:55 AM

valeu, Arquivista. Realmente as motos estao sendo muito elogiadas mesmo..e to pensando em tentar fazer mais aqui, so que diferentes,logico..to bolando aqui a pintura dessas..logo logo, sai; quanto a o ultimo desenho..pois é..percebi alguns tambem, e quis usar alguns truques que percebo que alguns desenhistam usam, que é tentar acrescentar algo a mais pra desviar a atenção dos mesmos...como exemplo, a mao direita dela que achei grande..e coloquei uma chama em cima pra esconder..e a chama acabou chamando mais a atenção.. :smile:
flw
SkecthBooK
*HOTDESIGNSHD2 - BLOG