Jump to content

Photo
- - - - -

Sketch Book : SirMusha

• Please log in to reply
78 replies to this topic

#46 pauloricardo

pauloricardo

Master

• Membros
  • 429 posts

Posted 13 October 2010 - 10:04 AM

E aí Sir Musha, tudo bem?

Sobre a tablet, como você mora no Japão, eu recomento a Wacom Bamboo, pelos preços que vi aí, compensa bastante. O ideal, é começar pelos modelos mais simples, pois é bem diferente trabalhar na tablet, você tem que exercitar bastante para reacostumar a desenhar. No início, recomendo escanear a arte e pintar sobre ela e com o tempo, você vai pegando as manhas.

Abraços,

Paulo
Meu SB: <!-- m -->http://centraldequad...-paulo-ricardo/<!-- m -->

Meu Portfolio OnLine: <!-- m -->http://www.art-3000....ist/?id=803&s=1<!-- m -->

#47 pauloricardo

pauloricardo

Master

• Membros
  • 429 posts

Posted 13 October 2010 - 10:16 AM

- Tenho uma pergunta para fazer sobre o carvao, caso eu erre no traco como faco para corrigir? porque a borracha nao apaga. heheheh!

Olá Sir Musha....

Estranho o que você comentou sobre a borracha...

Eu uso duas borrachas, uma limpa tipos, Clique aqui, e uma técnica da Staedtler, Clique aqui

A limpa tipos eu uso para remover camadas, pois ela absorve o grafite ou o carvão, especialmente para as graduações bem macias, que as borrachas convencionais costumam borrar...

A outra, eu uso para apagar mesmo, e ela não estraga o papel.

Como conselho, recomendo as marcas japonesas ou européias. Tempos atrás comprei uma borracha chinesa que literalmente secou e quebrou, e o preço era o mesmo das outras marcas.

Abraços,

Paulo
Meu SB: <!-- m -->http://centraldequad...-paulo-ricardo/<!-- m -->

Meu Portfolio OnLine: <!-- m -->http://www.art-3000....ist/?id=803&s=1<!-- m -->

#48 CCSNASH

CCSNASH

Veterano

• Membros
  • 2,162 posts

Posted 13 October 2010 - 05:52 PM

Tá um espetáculo!!!!!
Abraço. :lol: :lol:

Carlos Castro (CCSNASH)

"Nunca deixe de sonhar. Seja arquiteto do seu próprio Sucesso!"

Além de sempre estar por aqui: SketchBook de CCSNASH
Vocês podem também me encontrar no links abaixo:

BlogSpot

Deviantart

http://www.facebook.com/ccsnash

82.gifBrazil_vs_Argentina_by_lttks.gif

#49 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 14 November 2010 - 05:09 AM

A todos que me ajudando obrigado. Para os que estao participando agora, sejam Bem vindo.
Critiquem, comentem, elogiem, façam o que acharem melhor para me ajudar. heheheh
Ajuda nunca e demais.
Abraços a todos.
--------------------------------------

Posted Image
Vida Longa e Prospera

SketchBook
<!-- m -->Visitem meu SketchBook<!-- m -->

#50 RubensNM

RubensNM

Intermediário

• Membros
  • 231 posts

Posted 14 November 2010 - 04:41 PM

Então, o rosto da sua amiga, ta tudo bem traçado e perfeito, mas e o nariz? fico estranho, nao parece q é de um rosto de um retrato.
você faz a mão e escanea e edita? parece q sim, valeu, só da uma melhorada nesses detalhes,!! rumo a perfeiçãããoo!

#51 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 22 November 2010 - 12:25 PM

RubensNM . obrigado pela visita kra. Bem edito no PC apenas as bordas estilo moldura. e obrigado pelos conselhos. gosto quando as pessoas fazem isso. Abraco.
CCSNAH . Obrigado kra.

Bem pessoal agora vai mais uma imagem feita nas horas de volga. Espero que gostem.
Gostaria de saber tambem, como terminei a imagem, sem posso coloca-la na area de desenhos vinalizados.
Obrigado a todos que me visitam. Abraços.

Manga One Piece
Imagem ...........
Vida Longa e Prospera

SketchBook

#52 CCSNASH

CCSNASH

Veterano

• Membros
  • 2,162 posts

Posted 22 November 2010 - 05:19 PM

A cada trabalho vc melhor 100% é um colírio para meus olhos.
Abração, estão ótimos. B) B) B)

Carlos Castro (CCSNASH)

"Nunca deixe de sonhar. Seja arquiteto do seu próprio Sucesso!"

Além de sempre estar por aqui: SketchBook de CCSNASH
Vocês podem também me encontrar no links abaixo:

BlogSpot

Deviantart

http://www.facebook.com/ccsnash

82.gifBrazil_vs_Argentina_by_lttks.gif

#53 lucasprust

lucasprust

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 45 posts

Posted 26 November 2010 - 01:01 PM

Você tem muito conhecimento e talento, parabéns!

#54 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 08 December 2010 - 10:04 AM

CCSNASH - Cara obrigado pelo apoio, voce sempre me ajudando e dando força. valeu
lucasprust - Que nada, sou apenas mais um que aprende sozinho. Tem pessoas incriveis aqui na central. Um dia chego la. Obrigado pela visita.

OLa pessoal.
Obrigado a todos por me visitarem, e de retorno faço o mesmo.

bem vou deixa um trampo, apesar de nao ter ficado do jeito que queria, mas ja que fiz no PSCS4 com mouse.
Ja que nao comprei minha tablet ainda.
Espero que gostem
Abracços

Imagem Natsu Fairy Tail
Vida Longa e Prospera

SketchBook

#55 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 26 March 2011 - 12:17 PM

bem pessoal, este e um desenho que fiz enquanto estava no onibus. para ser sincero nao gostei da pintura. gostaria de receber criticas e sugestoes sobre a anatomia. pois estou estudando agora.

Posted Image

Posted Image
Vida Longa e Prospera

SketchBook

#56 WarLoCk

WarLoCk

Avançado

• Membros
  • 267 posts

Posted 26 March 2011 - 08:17 PM

Cara sinceramente eu curti bastente o rosto dela..... percebo que não é um rosto anatomico mais acho que ficou com um estilo bem legal....... o rosto e o cabelo me agradaram........ só achei que a sombrancelha direita dela está muito baixa..... e outro problema que vi que ficou meio estranho foram os seios........ eu resolvi fazer essas correçoes ai que eu te falei........xD

PS: Se não gostar da imagem pode me falar que eu removo.... Meu intuito era apenas ajudar.......xD

Posted Image
ai fica meu Blog pra quem quiser acessar.......xD........

Meu Sketchbook

#57 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 26 March 2011 - 09:14 PM

Obrigado WarLock. é verdade, a sambrancelha dela esta mais baixa sim. como foi um desenho feito dentro do onibus era mais para treinar mesmo. sobre o seios "eu agradeço mesmo" por ter me mostrado o melhor jeito. os que voce esboçou ficam bem mais reais. obrigado
Vida Longa e Prospera

SketchBook

#58 WarLoCk

WarLoCk

Avançado

• Membros
  • 267 posts

Posted 26 March 2011 - 09:47 PM

que isso.....xD........

Mais então tava dando uma olhada no seu sb e percebi que vc curti realismo....... e principalmente as asiaticas........ achei muito legal seu sb........

Então depois se vc tiver tempo dá uma procurada nessas suas pessoas abaixo, eles são mestres no hiperrealismo..... muito bons mesmo..... e o foco deles são as asiaticas........ acredito que sejam otimas referencias pra vc.....xD :

Klsadako .....e aqui tá o DeviantArt dele

a outra pessoa é essa aqui........ essa eu não sei se tem DA mais procura no google tem muita imagem dela por ai.....xD

Guan Zeju

tá ai flw ^^
ai fica meu Blog pra quem quiser acessar.......xD........

Meu Sketchbook

#59 anfesus

anfesus

Master

• Membros
  • 644 posts

Posted 27 March 2011 - 01:47 PM

Mandando bem no lápis... e nas cores (meu fraco). Continue assim, os tabalhos estão cada vez melhores!
Anfesus

SketchBook

#60 SirMusha

SirMusha

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 28 March 2011 - 10:12 AM

que isso.....xD........

Mais então tava dando uma olhada no seu sb e percebi que vc curti realismo....... e principalmente as asiaticas........ achei muito legal seu sb........

Então depois se vc tiver tempo dá uma procurada nessas suas pessoas abaixo, eles são mestres no hiperrealismo..... muito bons mesmo..... e o foco deles são as asiaticas........ acredito que sejam otimas referencias pra vc.....xD :

Klsadako .....e aqui tá o DeviantArt dele

a outra pessoa é essa aqui........ essa eu não sei se tem DA mais procura no google tem muita imagem dela por ai.....xD

Guan Zeju

tá ai flw ^^

Mais uma vez muito obrigado. eu olhei o DA, é muito animal mesmo. quero poder desenhar um dia assim. O.o
Andei procurando seu SketchBook no CDQ mas nao achei. :(
Vida Longa e Prospera

SketchBook