Jump to content


Photo

SQ 113 - Anatomia Feminina13/04/09 a 27/04/09


  • Please log in to reply
19 replies to this topic

#1 PC

PC

    Fundador CDQ

  • Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 14 April 2009 - 09:49 PM

O tema desta quinzena será sobre ANATOMIA FEMININA

REGRAS
- Lembrando, é obrigatório postar os materiais utilizados e o tempo estimado.
- Não há mais restrição quanto a largura da imagem. O fórum irá redimensionar imagens maiores que 700px de largura automaticamente. Ao clicá-la um pop-up com a imagem original será aberto. Recomendamos não postar imagens muito grandes para não sobrecarregar o fórum. O ideal é postar Imagens em torno de 700 até 1.600px de largura.
Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#2 Melanor

Melanor

    Aprendendo Sempre

  • Membros
  • 1,070 posts

Posted 22 April 2009 - 09:16 PM

Caramba!! grande tema! e eu só fui ver isso agora!!

vou tentar correr atrás pra ver se consigo apresentar algo a tempo!

#3 L.eoh

L.eoh

    Intermediário

  • Membros
  • 237 posts

Posted 26 April 2009 - 04:05 AM

Tá valendo: :-D
Posted Image
SketchBookBlog - Alpha ArtboxdeviantART@itleeo

"Todos são igualmente diferentes." :)

#4 Fabious

Fabious

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 26 April 2009 - 12:38 PM

zentche,
são apenas estudos do corpo feminino e poses. ou seja, esboços feitos rapidamente. righta?



Posted Image
" Ficar parado numa esquina, esperando ninguém, é PODER. "
Gregory Corso

#5 karaat

karaat

    Veterano

  • Moderadores
  • 3,031 posts

Posted 26 April 2009 - 07:22 PM

Yo!

Fabious
Bons sketchs!
Vc esqueceu de mencionar o tempo e os materiais...

Segue a minha, que não vai dar pra finalizar a tempo.
Posted Image
Posted Image
Posted Image

Até agora deve ter passado umas 2h...
Sketch em sulfite com bic. Pintura no PS
Obrigado por visitar!!!!
SketchBook
deviantART

#6 rafaviny

rafaviny

    Intermediário

  • Membros
  • 204 posts

Posted 30 April 2009 - 06:10 PM

Bem, vou postar meu primeiro sketch pra um desafio quinzenal.
Na verdade é só a lineart de uma idéia insana, mas como envolve anatomia feminina, tá valendo!
Quis representar muita coisa ao mesmo tempo. Tentei personificar o espírito utópico e "atrativo" da esquerda primitiva, e ao mesmo tempo só queria mesmo fazer uma gostosa com a máscara do filme "V de Vingança" :smile:

Bem, nesse exato momento estou pintando este desenho e ele pode estar sujeito a modificações.
Vamos aos dados técnicos:
Material utilizado: Inicialmente um lápis 2B e uma folha A4, depois escaneei e fiz a lineart no Adobe Illustrator.
Tempo gasto: Entre a idéia, o esboço na folha e a lineart no ill, em torno de 1:30h
Posted Image
Valeu, em breve posto ele finalizado!

:light
Meu blog de Reviews:
www.reviewsdorafa.blogspot.com
----------------------------------------
----------------------------------------
Sketchbook:
http://centraldequad...y/page__st__160
----------------------------------------
----------------------------------------
http://rafaviny.deviantart.com/

#7 rafaviny

rafaviny

    Intermediário

  • Membros
  • 204 posts

Posted 30 April 2009 - 06:54 PM

E não é que pintei? Acho que tô meio drogado, só assim pra fazer algo tão insano!
Tempo pra colorização: + ou - 30 minutos
Posted Image
Meu blog de Reviews:
www.reviewsdorafa.blogspot.com
----------------------------------------
----------------------------------------
Sketchbook:
http://centraldequad...y/page__st__160
----------------------------------------
----------------------------------------
http://rafaviny.deviantart.com/

#8 leonardomenezes

leonardomenezes

    Master

  • Destaques CDQ
  • 401 posts

Posted 08 May 2009 - 07:46 AM

aí segue minha contibuição... 30 minutos, grafite sobre papel A4.

clique para ver maior!
Posted Image

#9 célio

célio

    Intermediário

  • Membros
  • 188 posts

Posted 15 May 2009 - 11:58 AM

Gente, tô querendo postar, mas fiquei com uma dúvida...Estamos fora do prazo marcado no tópico. Algum problema em postar agora?

#10 Fabious

Fabious

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 posts

Posted 15 May 2009 - 07:45 PM

sorry, eu não sabia que tinha que mencionar material e tempo.
é grafite em papel. só coloquei um pouco de contraste no photoshop. nem finalizei, então foi bem rápido.
karaat, gostei da sua femme fatale..... ela é gata!
LeonardoMenezes, saca o Fernando Fernández? gosto muito dele. seus desenhos lembraram o estilo realista dele. legalzão!
uma vez um amigo confessou que se masturbou pra um desenho que eu tinha feito de uma mulher nua. ah, não que o desenho estivesse tão bom, mas fiquei lisonjeado. uauaua....
" Ficar parado numa esquina, esperando ninguém, é PODER. "
Gregory Corso

#11 Melanor

Melanor

    Aprendendo Sempre

  • Membros
  • 1,070 posts

Posted 25 May 2009 - 12:42 AM

Bem, minha participação... fico ruinzinho mas eu tentei :-D

Posted Image
Posted Image
Posted Image

abraço!

#12 triboqua180

triboqua180

    Master

  • Membros
  • 490 posts

Posted 12 June 2009 - 12:25 PM

iai pc...que tal mais um SQ?
o que é a vida se não um desenhoa animado?

mandem criticas!
skatchbook

http://www.centralde... ... 410#168410

e-mail para contato :

renatodesenhos@bol.com.br

#13 Guarah

Guarah

    Avançado

  • Membros
  • 276 posts

Posted 16 June 2009 - 06:36 PM

O SQ morreu?? =/

Cheetos é feito com queijo.

 

Dê um alô no meu sketchbook! :D


#14 Senhor Crash!

Senhor Crash!

    Iniciante

  • Membros
  • 73 posts

Posted 16 June 2009 - 06:49 PM

o pc é que deve estar sem tempo, galera!
Meu Sketch Book:
http://www.centralde... ... hp?t=12854

Meu blog:
igormonteiro123.wordpress.com/

#15 Fabiano

Fabiano

    Iniciante

  • Membros
  • 99 posts

Posted 28 July 2009 - 03:25 PM

Cade os desafios !!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :(
Posted Image