Jump to content

Photo
* * * * * 2 votes

Skecth Book : Jp Vilela

• Please log in to reply
429 replies to this topic

#1 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 06 November 2009 - 06:59 PM

Bem, por onde começar, sou apenas um estudante, não faço desenhos a não ser entre uma aula e outra, como um robe.... Posted Image

Então, vamos ao que interessa, gosto muito do estilo mangá, e como se pode notar, sou iniciante......

Vou colocar aki um desenho para que avaliem......(notem que não sei usar nenhuma técnica de desenho em particular)

Posted Image

Bem, espero criticas e sugestões, opiniões, qualquer coisa serve ....

Vlwz... Posted Image

#2 mariozz

mariozz

Avançado

• Membros
  • 344 posts

Posted 06 November 2009 - 08:56 PM

fala aew.
bem vindo a CQ

tbm nao tnho nenhuma tecnica vo desenvolvendo meu jeito de fazer ,como vc tbm tem o seu e vai melhorando com o tempo.

a construçao do corpo eh complicado. eu rabiscava todo dia na escola mesmo, ate acostuma meus olhos a enxergar o desenho direito.na maioria das vezes o kra q desenha(pelo menos os iniciantes,nós,eh assim)nao consegue ver os erros.acho esse modo mais eficaz do que fica medindo cabeça.mas ai eh de cada um, essa eh minha dica.vlw

#3 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 06 November 2009 - 10:27 PM

Vlw mariozz, realmente tenho dificuldade em "visualizar o desenho" sempre erro, e fico refazendo até eu achar razoavel(isso consome muito tempo), mas nada que um treino não resolva.....

Bem, aqui vai mais um, sem nenhuma técnica:

Posted Image

#4 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 07 November 2009 - 01:19 PM

Depois de uma pincelada no painter.......

Posted Image

(totalmente noob nesse progama - painter 11- , gostaria de algum link para tuto, se alguem tiver)

Esse eu fiz meio que sem paciência............ :lol:

Posted Image

#5 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 08 November 2009 - 12:57 PM

...