Jump to content

Photo

Auguem conseque me ajudar a desenhar monstros como lobisomens e minotauros?!?

• Please log in to reply
11 replies to this topic

#1 Danel

Danel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 08 June 2010 - 09:44 AM

Bem sou novato nesse forum apesar de eu desenhar a mais tempo :rolleyes: ....ainda não consequi uma aparensia legau para meus monstros e vim aqui pedir ajuda então quem puder posta ai.......ESSE tambem é um espaso para postarem seus desenhos

vlw e...............BOA SORTE

#2 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,135 posts

Posted 09 June 2010 - 02:16 PM

Posta os desenhos que fica mais fácil ajudar. Busca referências em desenhos, filmes, animações e esculturas antes de desenhar.
Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#3 Danel

Danel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 09 June 2010 - 08:37 PM

tentarei postar auguns desenhos meus para facilitar a ajuda e eu ja tentei pesquisar em muitos sites mas em nem um tive uma boa referencia

#4 Danel

Danel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 09 June 2010 - 09:04 PM

se puder indicar um eu agradeserei

#5 Danel

Danel

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 12 June 2010 - 08:05 PM

como eu fasso para postar meus desenhos??

#6 SilMarques

SilMarques

Moderadores

• Moderadores
  • 5,390 posts

Posted 12 June 2010 - 10:18 PM

Este tópico explica como posta imagens: http://centraldequad...forum-17012006/

#7 waknin

waknin

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 35 posts

Posted 15 June 2010 - 12:39 AM

Olha cara, dei uma pesquisada rápida aqui para ver no que podia te ajudar. Achei algumas referências boas para você se basear.

Posted Image

Nota como é a estrutura do minotauro, sua pelagem (normalmente não presente hoje em dia). A organização dos seus músculos é muito semelhante a dos humanos (por ser um ser bípede) mas não é igual.