Jump to content

Photo

Preciso de ajuda, não saco quase nada de desenho.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 carlos estevão

carlos estevão

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 13 May 2011 - 06:28 AM

Olá caros amigo.
Bom pessoal sou novato aqui e se postei esse texto nu lugar errado desculpe, pois ainda não me adaptei.

Bom pessoal criei um desenho bem simples de um garoto, levei algum dias pq não tenho muito talento com a grande maioria aqui, só que preciso fazer esse mesmo desenho em 2 ângulos diferente frente e lado, so que já quebrei cabeça e muita ponta de lápis e não consigo fazer isso de forma algum. Então procurei por um fórum relacionado ao assunto pra ve se consigo resolver isso atravez de tutoriais ou de ajuda de alguém.

Bom pelo que vi isso e mamão com mel pra muito aqui, não conheço ninguém aqui mas deve ter muito feras.

Obrigado.

#2 Kenneth

Kenneth

Master

• Membros
  • 386 posts

Posted 13 May 2011 - 06:08 PM

Olá caros amigo.
Bom pessoal sou novato aqui e se postei esse texto nu lugar errado desculpe, pois ainda não me adaptei.

Bom pessoal criei um desenho bem simples de um garoto, levei algum dias pq não tenho muito talento com a grande maioria aqui, só que preciso fazer esse mesmo desenho em 2 ângulos diferente frente e lado, so que já quebrei cabeça e muita ponta de lápis e não consigo fazer isso de forma algum. Então procurei por um fórum relacionado ao assunto pra ve se consigo resolver isso atravez de tutoriais ou de ajuda de alguém.

Bom pelo que vi isso e mamão com mel pra muito aqui, não conheço ninguém aqui mas deve ter muito feras.

Obrigado.

Olá caro amigo, primeiramente seja Bem-vindo ao nosso Fórum, esteja a vontade para tirar dúvidas conosco estamos aqui para aprender sempre mais né.
Sobre estar no Lugar errado, penso que esta no lugar certo sim.

Pelo o que eu entendi você já tem o desenho de frente e quer fazer ele de perfil, não é?
Você poderia postar sua imagem para podermos dar algumas sugestões de como você pode proceder.
Aguardo sua imagem...
Abraço.
Posted Image

Tablet Wacom Bamboo Fun: Pen and Touch | Programas: Photoshop CS3 | Corel Draw X3 | AutoDesk SketchBook Designer 2011

"O importante é que seja interessante"

Passa no meu SketchBook! =D

Deviantart

#3 @Nanquim

@Nanquim

Intermediário

• Membros
  • 176 posts

Posted 15 May 2011 - 06:36 PM

Isso ai man posta o desenho aqui pra noiz ajuda
Se vc n souber, tem uma area aqui no forum q ensina, so olhar la!
Meu Sketch:
http://centraldequadrinhos.com/forum/index.php?/topic/15441-sketchbook-nanquim/
Meu Photobucket:
http://s1135.photobucket.com/albums/m628/ferdudus/
Posted Image

#4 carlos estevão

carlos estevão

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 16 May 2011 - 01:26 AM

O pessoal obrigado pela boa vinda! Bom o desenho e esse:

Esse desenho tenho que fazer ele de frente sapado sendo que um dos pés dele um tem que fica de lado e outro de frente, tipo o pé nove hora ou quinze pra dez.rs e o lateral.

Abraço a todos, desde de já agradeço a ajuda dos amigos.