Jump to content

Photo

Preciso de ajuda, não saco quase nada de desenho.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 carlos estevão

carlos estevão

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 13 May 2011 - 06:28 AM

Olá caros amigo.
Bom pessoal sou novato aqui e se postei esse texto nu lugar errado desculpe, pois ainda não me adaptei.

Bom pessoal criei um desenho bem simples de um garoto, levei algum dias pq não tenho muito talento com a grande maioria aqui, só que preciso fazer esse mesmo desenho em 2 ângulos diferente frente e lado, so que já quebrei cabeça e muita ponta de lápis e não consigo fazer isso de forma algum. Então procurei por um fórum relacionado ao assunto pra ve se consigo resolver isso atravez de tutoriais ou de ajuda de alguém.

Bom pelo que vi isso e mamão com mel pra muito aqui, não conheço ninguém aqui mas deve ter muito feras.

Obrigado.

#2 Kenneth

Kenneth

Master

• Membros
  • 386 posts

Posted 13 May 2011 - 06:08 PM

Olá caros amigo.
Bom pessoal sou novato aqui e se postei esse texto nu lugar errado desculpe, pois ainda não me adaptei.

Bom pessoal criei um desenho bem simples de um garoto, levei algum dias pq não tenho muito talento com a grande maioria aqui, só que preciso fazer esse mesmo desenho em 2 ângulos diferente frente e lado, so que já quebrei cabeça e muita ponta de lápis e não consigo fazer isso de forma algum. Então procurei por um fórum relacionado ao assunto pra ve se consigo resolver isso atravez de tutoriais ou de ajuda de alguém.

Bom pelo que vi isso e mamão com mel pra muito aqui, não conheço ninguém aqui mas deve ter muito feras.

Obrigado.

Olá caro amigo, primeiramente seja Bem-vindo ao nosso Fórum, esteja a vontade para tirar dúvidas conosco estamos aqui para aprender sempre mais né.
Sobre estar no Lugar errado, penso que esta no lugar certo sim.

Pelo o que eu entendi você já tem o desenho de frente e quer fazer ele de perfil, não é?