Uma empresa que visa o crescimento, a difusão e comercialização da arte literária brasileira.
Inicialmente, nosso foco esta voltado para séries literárias, mas mantemos um grande interesse pelos quadrinhos também, caso haja interessados em coordenar essa área, favor entrar em contato pelo email: eduardotorres_nexus@hotmail.com
Na primeira parte do nosso projeto, como dito, o foco serão séries literárias
O que queremos: Roteiristas que tenham interesse em trabalhar escrevendo capítulos, ou mesmo criando novas séries.
Existe alguma série em andamento? Sim, existe. O projeto já se inicia com uma série em produção. O Comando Nexus. Para essa série estamos recrutando roteiristas, revisores, diagramadores, enfim. Uma equipe completa. Para maiores informações sobre a série, acesse http://comandonexus.blogspot.com/
Tenho uma série e uma equipe pronta, posso participar? Sim!. Estamos aceitando outras séries também. A ideia é, criarmos, mais pra frente, um site que reunirá todas essas séries - e quadrinhos - em um único site, onde cada autor/equipe venderá sua obra ao preço que achar melhor e com todo apoio que precisar.
Pagamento: Cada autor recebera os créditos e recompensas por seu serviço, pagando apenas uma pequena porcentagem para o site que será loja, agencia e editora. Em caso de Co-autoria, como nas historias do Comando Nexus, o autor recebera uma boa porcentagem por exemplar, e os créditos pelo episódio.
Em breve estarei disponibilizando maiores detalhes sobre esse projeto, meu foco por enquanto é na formação de equipes, portanto, se você tiver uma historia e não sabe o que fazer com ela, traga-a para nós, juntos poderemos levar um sonho adiante.
Eduardo Torres
Diretor do grupo Torres e editor chefe do Comando Nexus.