Jump to content

Photo

Sketches Diários De Março 2012

• Please log in to reply
124 replies to this topic

#1 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 03 March 2012 - 09:02 AM

Salve, salve galera da CQ!
Bom, resolvi dar uma mudadinha nos temas. Vamos tentar aplicar oq treinamos nesses 2 meses usando fotos como referencia. Vou usar desenhos do pessoal aqui da Central como referencia e cada um fará sua própria versão, usando seu traço e estilo, certo? Vou começar comigo mesmo...
Bom, então vamos lá... use a imagem abaixo como referencia e faça sua versão...

Posted Image

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#2 ninja

ninja

Veterano

• Membros
  • 1,383 posts

Posted 03 March 2012 - 10:47 AM

Posted Image
bom tah ai meio sem tempo o meu hulk ^^
Pensa Rápido
Posted Image
meu deviantart

meu sketchbook

#3 Eberton#bertão

Eberton#bertão

Master

• Membros
  • 871 posts

Posted 03 March 2012 - 10:47 AM

Muito legal não vejo a hora de chegar em casa pra fazer o meu

#4 KhauZ

KhauZ

Avançado

• Membros
  • 260 posts

Posted 03 March 2012 - 01:12 PM

idea genial =D

#5 Eberton#bertão

Eberton#bertão

Master

• Membros
  • 871 posts

Posted 03 March 2012 - 05:15 PM

ta ai minha versõ pose dificio pra caramba ze

Posted Image

#6 ricardodio

ricardodio

Veterano

• Membros
  • 1,296 posts

Posted 03 March 2012 - 05:35 PM

Caramba, so por que eu ia fazer o bárbaro o sketch de Fevereiro foi-se!
Segue ai então mais um p/b! Abraços a irmandade do lápis!
Posted Image

#7 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 04 March 2012 - 08:27 AM

Salve galera da Central!
Ninja, mais um bom trabalho, só acho q vc poderia ter sido mais fiel a pose, mas de qualquer forma parabéns pelo belo desenho! ;)
Eberton, realmente não é umas das poses mais fáceis de se fazer, mas vc conseguiu manter seu estilo e ficou muito bom, tbm já começa a trabalhar bem o sombreado, só achei a parte do bíceps do braço esquerdo um pouco estranha, acho q vale a pena dar uma conferida, no mais tá show de bola!
Ricardodio, gostei muito do traço desse último trabalho, realçou bem seu desenho, mas... acho q tem alguns probleminhas com o escorço (perspectiva) na parte do tronco; já o braço direito ficou com o bíceps fino e o ante-braço parece torcido, mas nada tão fora do normal, só não pode parar, falou? ;)
Bom, prá hoje peguei um desenho antigo do nosso amigo Eberton, então... use a imagem abaixo como referencia e faça sua versão...

Posted Image

#8 Wenderlly

Wenderlly

Iniciante

• Membros
  • 88 posts

Posted 04 March 2012 - 11:05 AM

Não tenho muito um estilo meu, então vou sofrer um pouco esse mês e meus desenhos vão ficar próximos demais dos originais porque é isso que vinha desenhando até ano passado: desenhos do outros. Mas vamos lá, mais uma experiência, né? :lol:

Posted Image

#9 Eberton#bertão

Eberton#bertão

Master

• Membros
  • 871 posts

Posted 04 March 2012 - 05:32 PM

Posted Image

#10 Poli

Poli

Master

• Membros
  • 762 posts

Posted 04 March 2012 - 07:30 PM

Posted Image

#11 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 04 March 2012 - 08:09 PM

Wenderlly, q nada rapaz, vc mandou muito bem nessa versão! Seu desenho ficou bom, só acho q as pernas merecem um pouco mais de atenção, talvez por ter usado o desenho do Eberton como referencia vc cometeu praticamente os mesmos erros q ele, mas tenho certeza q em pouco tempo vc tá tirando isso de letra. ;)
Eberton, nota-se uma boa evolução nos seus trabalhos, o traço e a contrução dos músculos tbm melhorou bastante, mas acho q da cintura prá baixo ainda merece mais treino; a parte da junção das 2 pernas ficou estranha. Abrç. ;)
Dona Poli, traço espetacular, o rosto muito bem feito mas... a cabeça ficou muito pequena em relação ao corpo, ainda mais prá um estilo mais clássico e realista como o seu; se não fosse esse detalhe estaria perfeito. ;)
Bom... vou colocar minha contribuição tbm...

Posted Image

#12 GabrielRob

GabrielRob

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 41 posts

Posted 04 March 2012 - 09:25 PM

Olha o Hulk Não foi nada Fácil. A pose estava super difícil de fazer, por isso me guiei bastante no desenho original.

Posted Image

Agora Esse herói eu transformei numa heroína ;)

Posted Image

Desculpa fiz de caneta correndo mesmo, e o Hulk nem ao menos apaguei os riscos de erro. Bem desleixado mesmo .
shaushauhsaushau :unsure:

#13 konter

konter

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 05 March 2012 - 08:16 AM

Bom primeiramente agradeço pela oportunidade de ter este tipo de projeto,to tentando começar faz tempo!!! acompanho o site faz séculos,mas tá difícil,fazer engenharia e ainda desenhar é demais pra minha cabeça.Prova disto é que não vou acabar este desenho,e os braços/mão não tao legais,mas fazer oque né.

Posted Image

#14 h.brum

h.brum

Avançado

• Membros
  • 251 posts

Posted 05 March 2012 - 11:38 AM

Tava muito legal os temas com fotos...queria ter participado mas não consegui tempo =/. Adorei a ideia desse mês tb! Vou tentar fazer alguns.

Posted Image

#15 ninja

ninja

Veterano

• Membros
  • 1,383 posts

Posted 05 March 2012 - 03:26 PM

Posted Image
Pensa Rápido
Posted Image
meu deviantart

meu sketchbook