Encontro Em Sampa Dia 22/04/2012
Posted 13 March 2012 - 12:12 PM
Gostaria de convidar a galera a se reunir, dia 22/04/2012, domingão, local a definir(por mim, o C.C.Vergueiro é sempre ideal...rsrsrs), para trocarmos figurinhas, desenhar, conhecer gente nova e rever os velhos amigos da central.
Seria legal o encontro ser por volta de 14:00h/15:00h, pra galera poder almoçar e partir pro local do encontro depois.
Fico no aguardo da confirmação de vocês, mas minha presença já é certa, pois no sábado, 21/04/2012, estarei no http://quanta-conver...ar.html...seria legal se puderem ir também, pois vai ter uma festa do evento a noite, onde também estarei...rsrsrsrs
Abraços e até breve!!
Posted 13 March 2012 - 03:55 PM
Posted 13 March 2012 - 05:35 PM
Mas legal, eu vou no encontro tmb, é sempre bom tomar cerveja e desenhar e tomar cerveja.
Abraços!
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio
Posted 15 March 2012 - 01:04 PM
Posted 16 March 2012 - 10:54 AM
Ainda não vou confirmar, mas talvez apareça sim, como ainda falta mais de um mês da pra tentar me organizar direito, queria ver o pessoal de novo que não vejo faz tanto tempo.
Forte Abraço!
Posted 27 March 2012 - 12:21 PM
Vamos agitar esse encontro.
Está tudo certo, dia 22 de abril, domingão, a partir de 14:00h, lá no CC Vergueiro...dá tempo de todo mundo almoçar e partir pra lá!!!
Espero que a galera mais nova da central compareça também!!!
Abraços.
Posted 29 March 2012 - 03:28 PM
rsrsrs...pois é Krauser..eu tô mais pra Amaury "Bumbo", devido ao formato arredondado em que me encontro....rsrsrsrsrsO Fiuza tá parecendo o Amaury Jr, só indo em festas e eventos uashushuas
Mas legal, eu vou no encontro tmb, é sempre bom tomar cerveja e desenhar e tomar cerveja.
Abraços!
Posted 04 April 2012 - 03:43 PM
Abraços!
- Eu desenho!
- Ah legal... mas... vc trabalha com o q?
Sketchbook
Deviant
Portfólio
Posted 04 April 2012 - 09:23 PM
Eu confirmo minha presença, vou numas palestras da Quanta e depois já vou direto para a Vergueiro.
Abraços!
Show Krauser....e o resto do pessoal?Eu confirmo minha presença, vou numas palestras da Quanta e depois já vou direto para a Vergueiro.
Abraços!
A galera mais nova não curte desenhar em grupo? Ninguém nem comenta o tópico...rsrsrsrs
Bora lá, meu povo!!!
Posted 13 April 2012 - 02:25 PM
Ansioso por rever a galera que num vejo desde o ano passado...levem seus desenhos atuais e papel e grafite, sketch books, etc... pra rabiscarmos bastante lá!!!
Beijos do gordo, wow!!!