Jump to content

Photo

Sketches Diários De Julho 2012

• Please log in to reply
196 replies to this topic

#16 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 05 July 2012 - 02:42 AM

Boa noite a todos !

Primeira vez que posto na central, sempre visito e olho os desenhos que postam, porém nunca tive coragem de postar aqui.
Decidi que vou aprender a desenhar melhorzinho rs, estou postando meus dois primeiros rascunhos, desculpem a qualidade da foto, ficaram escuras :(.

Posted Image

Posted Image

Estão ai ! Toda crítica e dica é bem vinda !
Tiago Barros
Meu sketch book

#17 elienado

elienado

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 34 posts

Posted 05 July 2012 - 03:49 PM

atrasadão!!!Posted ImagePosted Image

#18 _Budart_

_Budart_

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 05 July 2012 - 04:44 PM

minha contribuição atrasada xD podem criticar ai, achar erros e talz, só depois de escanear que achei que a cabeça esta um pouco grande. Não sei se é impressão, ou se realmente está, ou é isso, ou o corpo está muito fino. Em fim, ta aí xD

Posted Image

#19 _Budart_

_Budart_

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 05 July 2012 - 06:21 PM

outra aqui q fiz rapidinho. Como no papel está pequeno, e o scanner amplia, tem detalhezinhos que ficaram meio feios, mais pelo menos ta ai xD ela ficou meio quechuda kkkkkkkkPosted Image

#20 Rodrigo Allen

Rodrigo Allen

Intermediário

• Membros
  • 167 posts

Posted 05 July 2012 - 06:58 PM

E aí, galera. O pessoal tá mandando ver aki no fórum. É isso aí. Segue mais uma contribuição minha.

Posted Image

assinatura-forum_01_zps8d7250f1.jpgassinatura-forum_02_zps7e4bdddc.jpgassinatura-forum_03_zps9e65ae9e.jpgassinatura-forum_04_zpsdee78726.jpgassinatura-forum_05_zps25a552bd.jpg

assinatura-forum_06_zps19bfdf81.jpgassinatura-forum_07_zps63ef9050.jpgassinatura-forum_08_zps52e46019.jpgassinatura-forum_09_zpscc298c63.jpgassinatura-forum_10_zpseb204ac1.jpg

#21 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 05 July 2012 - 08:10 PM

Salve salve galera da Central!
Gabriel, outro trabalho onde vc abusa da criatividade. Esse seu estilo mais solto, com certeza, dá ótimos resultados nessa linha. Show!!
Tiago Barros, acho q vc começou muito bem, os 2 trabalhos estão ok, mas o destaque é a katara... vc conseguiu dar um toque bem pessoal. Não se esqueça de criar um Sketch Book prá vc postar todos seus trabalhos e seja muito bem vindo a Central de Quadrinhos!
Elienado... cara, vc mandou muito bem nos desenhos, diria q o único "probleminha" na Katara foi o queixo um tanto grande, já a "moça de costas" está 10! Mais uma coisa... claro q vc pode ajustar suas imagens como preferir, mas acho q vc não deveria pegar tão pesado no contraste, pois com certeza ele não substitui uma finalização. Mas de qualquer forma parabéns pelo talento!
Budart, na "minha opinião" acho q seu estilo permite certas distorções, tanto na anatomia quanto na proporção, pois o importante é, mesmo exagerando, conseguir um equilibrio e seu trabalho tem isso. Mandou muito bem!
Rodrigo, mais um ótimo trabalho em cima de luz e sombra. Tiro o chapéu prá vc meu amigo!

Mais um tema... use a imagem abaixo como referencia e faça sua versão...
Posted Image

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#22 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 05 July 2012 - 08:17 PM

Rodrigo, aí está o que falei sobre o comprimento das costas... levando em consideração seu estilo e a proporção...

Posted Image

#23 Eberton#bertão

Eberton#bertão

Master

• Membros
  • 871 posts

Posted 05 July 2012 - 09:22 PM

Posted Image e ai pessoal mais um

#24 Rodrigo Allen

Rodrigo Allen

Intermediário

• Membros
  • 167 posts

Posted 06 July 2012 - 08:02 AM

Rodrigo, aí está o que falei sobre o comprimento das costas... levando em consideração seu estilo e a proporção...

Posted Image

É verdade. Qdo terminei o desenho, logo vi que estava estranho, mas
depois que o analisei, pensei que fosse a cabeça dela que estava muito grande.
Vou me atentar mais da próxima vez. Vlw pela dica, manow.

assinatura-forum_01_zps8d7250f1.jpgassinatura-forum_02_zps7e4bdddc.jpgassinatura-forum_03_zps9e65ae9e.jpgassinatura-forum_04_zpsdee78726.jpgassinatura-forum_05_zps25a552bd.jpg

assinatura-forum_06_zps19bfdf81.jpgassinatura-forum_07_zps63ef9050.jpgassinatura-forum_08_zps52e46019.jpgassinatura-forum_09_zpscc298c63.jpgassinatura-forum_10_zpseb204ac1.jpg

#25 artstanaka

artstanaka

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 15 posts

Posted 06 July 2012 - 08:23 AM

meu atrasado mulher da agua!

Posted Image

#26 _Budart_

_Budart_

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 06 July 2012 - 11:46 AM

ta ai. eu olhei pro lado e vi o manga do Naruto hehe refiz a sakura mais velha. Só faltou um pouco de criatividade da minha parte pra criar um design novo pra ropa dela, mas ta aí xD

Posted Image

#27 carlosornelas

carlosornelas

Intermediário

• Membros
  • 228 posts

Posted 06 July 2012 - 03:09 PM

Salve galera, contribuição atrasada e com alguns erros. Preciso praticar mais.

Posted Image

É isso.
Valeu

#28 Wenderlly

Wenderlly

Iniciante

• Membros
  • 88 posts

Posted 06 July 2012 - 04:33 PM

Tem algo estranho nessa Katara e não sei exatamente o que é? Braços curtos ou deslocados, cabeça grande? Não sei. :wacko:

Posted Image

Espero ter tempo pra participar todo dia aqui de novo.

#29 Eberton#bertão

Eberton#bertão

Master

• Membros
  • 871 posts

Posted 06 July 2012 - 05:00 PM

zé esse da super moça ta atrasado mas gostaria de uma avaliação sua se possível se num der eu deleto a imagem

primeiro o Logan Posted Image
agora a super moça
Posted Image

#30 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 06 July 2012 - 07:57 PM

Salve galera da Central!
Eberton, mandou bem na Katara. O Wolverine tá 10 e os olhos dos personagens já mostram uma grande melhora. Bom... vamos a SuperMoça... sobre a anatomia: as pernas ficaram um pouco curtas e os olhos grandes. Se formos comparar com a referencia, vc inclinou muito o tronco a frente, mas no geral ficou um bom desenho, o resto é treino. Abrç.
ArtsTanaka, seu estudo ficou com um bom movimento. Mandou bem!
Budart, o trabalho em si tá muito bom, só achei falta de umas "curvas". Abrç.
Carlosnelas, realmente... até o meio das costas a proporção é uma daí prá baixo ficou maior, mas de qualquer forma vc tem crédito de sobra na casa. Continue mandando bala!
Wenderly, sem dúvida nenhuma os braços ficaram muito curtos, mas o retante do desenho ficou muito bom. Falou?!

Use a imagem abaixo como referencia e faça sua versão...
Posted Image