Jump to content

Photo
- - - - -

Scketch Book - Tiagobarros

• Please log in to reply
124 replies to this topic

#31 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 31 July 2012 - 09:54 AM

Esses aqui eu rabisquei no fds Tentei uma Sonja, acho que ficou com a cabeça pequena e um personagem que não conheco mas achei bem legal o visual:

Posted Image

Posted Image
Tiago Barros
Meu sketch book

#32 Jacques_Flux

Jacques_Flux

Master

• Membros
  • 679 posts

Posted 31 July 2012 - 12:57 PM

E aí Tiago, beleza? Obrigado pela visita irmão, estou gostando bastante dos teus desenhos! Continua assim, se eu dei uma melhorada no meu traço nas últimas semanas é tudo por causa do treino mesmo e das dicas do pessoal aqui, eu adorei a lanterna verde, pra mim pelo menos ficou perfeita ehehehehe, abraço!

#33 maruh

maruh

Intermediário

• Membros
  • 231 posts

Posted 31 July 2012 - 04:43 PM

Blz Tiagão,
gostei da asscheek da menina :P muito bem desenhado!!!!
t+ ^_^

#34 carlosornelas

carlosornelas

Intermediário

• Membros
  • 228 posts

Posted 03 August 2012 - 07:58 PM

Opa, salve Tiago.
Muito bons teus estudos. O resultado já está se refletindo nos desenhos que estão muito bons.
E como diz o JLuiz, a prática leva a perfeição.
Valeu pela visita no meu SB.

Abs.

#35 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 04 August 2012 - 02:49 PM

Jacques - Obrigado cara, até o desenho da Lady Death era o que eu mais gostava!
Maruh - Uma parte importante assim merece certa dedicação :P ! kkkkkkk
Carlosornelas - Obrigadão meu chapa, eu também estou sentindo resultado na prática, me sinto um pouco mais seguro antes de começar o desenho e estou gostando mais do resultado !
Tiago Barros
Meu sketch book

#36 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 04 August 2012 - 02:53 PM

Segue os desenhos que fiz para os ultimos SD.
Fiquem a vontade para críticas e dicas !

Posted Image
Posted Image

Posted Image

Posted Image

abs a todos.
Tiago Barros
Meu sketch book

#37 maruh

maruh

Intermediário

• Membros
  • 231 posts

Posted 04 August 2012 - 04:46 PM

Ae Tiagão,
essa face desenhada por último ficou muito boa... gosto dos cabelos curtinhos :wub:
t+

#38 Pacceli

Pacceli

Avançado

• Membros
  • 322 posts

Posted 04 August 2012 - 06:49 PM

Faz um tempo que não apareço por aqui,
Seus desenhos melhoraram muito a confiança no traço e pratica tem te ajudado muito.

Tem uma coisa que eu admiro muito no teu traço é a confiança que ele passa, eu não consigo fazer isso, sinceridade, eu costuro muito a linha, fica aquele traço "peludo". O trabalho com a luz e sombra na Lady Death ficou ótimo curti muito. Os olhos da ultima garota ficaram show embora você pudesse ter trabalhado um pouquinho mais nos tons escuros e enaltecido melhor esse brilho no olhar dela. O sombreamento nela também ficou bom, faltou um pouquinho de paciência pra terminar ele e fazer o mesmo nos cabelos.

Sem criticas pra super moça só elogios.

O Hulk.... não gostei do olho, pra ser mais especifico daqueles tracinhos no lado dele, deveriam indicar uma contração, mais tão parecendo outra coisa, Acredito que a sombra-celha tenha prejudicado um pouco elas deveriam estar mais inclinadas, e na parte mais próxima ao nariz, deveriam estar mais próximas dos olho. A boca ta muito serena pra ter aqueles risquinhos na lateral do olho, tentei fazer na frente do espelho a expressão que desenho não consegui...rsrsr, mas isso poder ser minha culpa,claro. Eu tenho certeza você sabe fazer melhor, por que eu já vi trabalhos seus bem melhores cito por exemplo o estudo que você fez com os olhos e postou aqui e o da ultima moça. Reconheço que q referência do Zé Luiz era difícil pacas!!! Então parabéns pelo trabalho.

A Lady Death tá de mata! Bro ficou muito show por min ta muito bom adorei as sombras e o cabelo.

Falei muito! Até mais do que devia ... Desculpa se ofendi de alguma forma.

Fica a vontade pra descer a lenha nos meus trabalhos também, quero melhorar igual você tem melhorado

Muito sucesso e boa sorte nos estudos.

PS.: A "Sonja" ficou bem legal.
"O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra."
Aristóteles

SketchBook: Pacceli
Flickr: Pacceli

#39 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 05 August 2012 - 01:16 PM

Pacceli - Cara , primeiramente quero agradecer as críticas e dicas !Muito obrigado !

Percebi o que você quis dizer com o Hulk, também tentei fazer na frente do espelho rs. Não da para ficar com os olhos tensos e a boca tranquila rs.

Obrigado pelos elogios aos traços, acho que cada um tem um forte, eu gosto muito da maneira como você constrói as imagens, eu já encontro uma dificuldade grande em desenhar o desenho semelhante ao original.
Eu gosto muito de olhos é uma parte do desenho que acho bem interessante, porém acontece algo quando tento desenhar os olhos dentro do rosto, acho muito mais difícil do que desenhar los isoladamente, parece que da uma travada. :wacko:

Muito obrigado pelas dicas e fique sempre a vontade para criticar, não me sinto ofendido de forma alguma, ao contrario, fico grato !

falow ! Ate+ !
Tiago Barros
Meu sketch book

#40 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 12 August 2012 - 11:55 AM

Anda faltando tempo para os desenhos :(

Seguem alguns que fiz para o SD

Posted Image

Posted Image

Posted Image
Tiago Barros
Meu sketch book

#41 philipe

philipe

Master

• Membros
  • 602 posts

Posted 12 August 2012 - 03:40 PM

Tá indo bem cara, da uma esforçada na parte de anatomia que você arrebenta. :)

#42 ricardodio

ricardodio

Veterano

• Membros
  • 1,296 posts

Posted 12 August 2012 - 07:15 PM

E ae Tiago! Ri muito no meu sketch cara!
Otima participação nos diários, ta mandando muito bem! Eu so pediria mais atenção nas mãos dos seus personagens, os dedos parecem iguais, quanto aos restante vai desenvolver conforme seu esforço!
Segue as dicas que tu vai arrebentar! Gostei da sua Mulher Maravilha deu um show nos detalhes e é assim que deve proceder em todos os seus trampos! Ate mais!

#43 maruh

maruh

Intermediário

• Membros
  • 231 posts

Posted 12 August 2012 - 11:28 PM

Aee Tiagão, mandou muito bem na mulher maravilha!!
o tronco ficou muito bem feito! (principalmente las coxas y las tetitas ;) )
"Eu so pediria mais atenção nas mãos dos seus personagens..." é igual o mestre ricardodio falou
parabéns!!!
t+

#44 Poli

Poli

Master

• Membros
  • 762 posts

Posted 13 August 2012 - 12:38 PM

Seus desenhos são bons, o que resta agora é aperfeiçoa-los. Foque na anatomia, como participa do SD aproveite bastante os temas, são ótimos para desenvolver a percepção. Tenha também paciência para o desenhos com a referência, tente observar os detalhes, isso vai lhe ajudar.

#45 patrik-adams

patrik-adams

Master

• Membros
  • 850 posts

Posted 15 August 2012 - 10:50 PM

Ta no inicio das artes cara, desde ja mando uma dica, não se prenda ao normal, vá desde ja fugindo do que os outros fazem e vai traçando o seu estilo. Se é só por hoby, continue, mas se não, desenvolva um estilo unico.