Jump to content

Photo

Sketches Diários De Agosto 2012

• Please log in to reply
176 replies to this topic

#166 Sekko

Sekko

Intermediário

• Membros
  • 208 posts

Posted 31 August 2012 - 02:12 AM

É isso. Meu mês de agosto foi fraco. Fiz vários ao mesmo tempo, mais ou menos 40 minutos de lápis e mais uma hora limpando e brincando de photoshop. Mês que vem corro atrás do preju.

Posted Image

#167 Custom

Custom

Master

• Membros
  • 565 posts

Posted 31 August 2012 - 07:31 AM

Posted Image
Posted Image

#168 Silvo Nunes

Silvo Nunes

Master

• Membros
  • 397 posts

Posted 31 August 2012 - 08:37 AM

Minha última contribuição do mês.Respondendo ao JLuiz:começo tirando as medidas do desenho (tamanho e largura da cabeça e depois do restante) usando lápis HB,uma régua e borracha,depois finalizo com lápis 4B,6B e algodão.Gasto em média duas a três horas em cada, pois erro muito durante a execução.Se eu fosse fazer um rascunho só pelo olho,sem usar régua,penso que sairia desproporcional,mas posso tentar no próximo post.Posted Image

#169 Silvo Nunes

Silvo Nunes

Master

• Membros
  • 397 posts

Posted 31 August 2012 - 12:21 PM

Minha última contribuição do mês.Respondendo ao JLuiz:começo tirando as medidas do desenho (tamanho e largura da cabeça e depois do restante) usando lápis HB,uma régua e borracha,depois finalizo com lápis 4B,6B e algodão.Gasto em média duas a três horas em cada, pois erro muito durante a execução.Se eu fosse fazer um rascunho só pelo olho,sem usar régua,penso que sairia desproporcional,mas posso tentar no próximo post.Posted Image

Acho que dei um vacilo na perda esquerda(o pé ficou muito pra dentro)só fui ver depois de escanear,mas vou tentar melhorar no próximo post.

#170 Jacques_Flux

Jacques_Flux

Master

• Membros
  • 679 posts

Posted 31 August 2012 - 01:10 PM

Tá loco! Estes desenhos do Silvio arrebentam!

Segue a minha jogadora beeeem atrasada

Attached Files

#171 RAFAEL PAIVA

RAFAEL PAIVA

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 31 August 2012 - 05:46 PM

Boa noite, galera!

Já faz um tempo que ando acompanhando os sketches diários. Resolvi então participar neste ultimo dia do mês, fiz um cadastro rápido e é o primeiro desenho que posto em todo o site. Fiz um desenho que foi proposto há alguns dias atrás mas espero que ainda esteja valendo.

Posted Image

#172 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 31 August 2012 - 06:09 PM

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalve galera da CQ!
Felipe, prá mim a cabeça ficou muito boa mas acho q "as mãos" pedem um pouco mais de atenção, de qualquer forma mandou muito bem!
Sekko... putz!!!!!!!!! Muito, mas muito bom mesmo!
Custom, muito legal como vc consegue criar suas versões e ainda manter as caracteristicas da referencia. Show!
Silvogba, cara perguntei pq nas suas versões oq mais me chamou a atenção foi a proporção mesmo, perfeita! Cara... tiro o chapéu prá vc!
Jacques, ótimo trabalho! Estilo comics total! Parabéns meu amigo.
Rafael, já devia ter participado a muito mais tempo. Vc mostra que manja do assunto. Abrç.

Último tema do mês... use a imagem como referencia e faça sua versão...
Posted Image
http://monsterpappa.deviantart.com/

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#173 Sekko

Sekko

Intermediário

• Membros
  • 208 posts

Posted 31 August 2012 - 06:55 PM

Valeu. Acho que vou tentar esse Hulk!!

#174 Custom

Custom

Master

• Membros
  • 565 posts

Posted 31 August 2012 - 09:21 PM

Valeu JLuiz! To impressionado com os desenhos da galera! o.o
Segue meu 'samurai', um dos que eu achei mais divertidos até agora =D
Posted Image

#175 TiagoBarros

TiagoBarros

Avançado

• Membros
  • 256 posts

Posted 01 September 2012 - 11:28 AM

Segue a jogadora com sorriso de Ronaldinho Gaucho ( no meu desenho pelo menos heehhehe ) :wacko:
E o afro samurai que achei que ficou com cara de Naruto :huh: .
Posted Image

Posted Image
Tiago Barros
Meu sketch book

#176 Jacques_Flux

Jacques_Flux

Master

• Membros
  • 679 posts

Posted 01 September 2012 - 04:13 PM

Salve galera. Sei que estou colocando meus desenhos com bastante atraso, prometo melhorar neste mês.
Segue mais um.

Attached Files

#177 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 01 September 2012 - 05:49 PM

Salve galera!
Custom, mais um cartum destruidor prá fechar o mês!
Tiago, a anatomia da "irmã do Ronaldinho" ficou muito boa! O Afro Samurai vc deixou com as feições de um adolescente, mas reproduziu bem uma pose q não é das mais fáceis. Só uma coisinha... a espada ficou um pouco "fora de eixo" em relação as mãos, mas de resto tá beleza. Abrç.
Jacques, belo trabalho! O sombreado valorizou muito seu desenho, poderia ter ficado um pouco mais escuro, as vezes o scaner perde detalhes do traço, mas independente disso... nota 10!

Bom... com esses comentários vamos encerrando esse mês, (se alguém tiver algum tema atrasado poste no tópico de setembro) valeu galera! Até daqui a pouco.

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"