Jump to content

Photo
- - - - -

Sketchbook - Asterix

• Please log in to reply
41 replies to this topic

#1 Asterix

Asterix

Iniciante

• Membros
  • 108 posts

Posted 28 August 2012 - 11:32 PM

Fala galera!!
Até que enfim criei meu SB, rs

Sou um estudante aqui do Rio de Janeiro e desenhista nas horas vagas. Fiz um curso ali e outro aqui, mas não terminei nenhum, pois infelizmente caí na conversa do ''bom e barato''.
Por isso, praticamente 98% do que aprendi (no desenho) é graças a internet.

Sei que todos vocês incentivam muito os usuários a continuar desenhando, e é isso que estou precisando.

Meu objetivo é chegar em um nível Profissional, para isso acontecer, conto com a ajuda de vocês.
Sei que aqui no forum tem grandes artistas e pessoas muito legais.
Sempre será bem vindo críticas construtivas, dicas etc.

Meu foco é no estilo comic (hq) e também pretendo mostrar aqui estudos de pintura digital.
Bom, acho que falei de mais, rs
Vamos ao que interessa:

Aqui são alguns desenhos que fiz pro SD:

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Por enquanto é isso galera! O comentário de vocês é muito importante!

#2 Asterix

Asterix

Iniciante

• Membros
  • 108 posts

Posted 29 August 2012 - 08:02 PM

Fala galera,

Esse aqui é um desenho mais antigo, que é um estudo da forma simplificada dos músculos vista de frente.

Posted Image

#3 Asterix

Asterix

Iniciante

• Membros
  • 108 posts

Posted 29 August 2012 - 09:14 PM

Esse rascunho é um personagem para minha futura história em quadrinho. O nome dele é Rudolf e é um jornalista Carioca que estava prestes a ser demitido de sua agência. Tentando se desligar dos problemas, Rudolf decidiu dar uma volta no quarteirão de um bairro pobre que costuma ir quando criança. O jornalista acaba descobrindo uma melícia onde um governante do estado estava envolvido.