Jump to content

Photo

Procuro Desenhista E Colorista P/ História "romeu"

procuro desenhista colorista roteiro proposta

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 RinHell

RinHell

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 25 November 2012 - 05:41 AM

Olá galera da Central, esse é meu primeiríssimo post aqui no fórum e queria lhes dizer que procuro um desenhista e um colorista (se possível, apenas uma única pessoa que possa desenhar e colorir) para o roteiro a seguir:

Título: "Romeu"
Romeu Fillingham é divorciado de sua esposa há 2 anos e desde aquela época nunca se envolveu com mais ninguém. Romeu mora com um amigo, Dan McGyven, que é escritor e sempre tira ideias dos pensamentos vagos de Romeu. Ele se mudou pra Nova York logo após sua separação e entrou pra política sendo conselheiro do atual prefeito. O prefeito promove uma festa após sua reeleição e Romeu conhece July Andrews, uma mulher charmosa, misteriosa e emblemática. Romeu se apaixona perdidamente por July e acaba descobrindo que ela é herdeira de um dos maiores chefes do tráfico dos Estados Unidos, e que está planejando matar o prefeito de Nova York, que é amigo de Romeu. Ele decide fugir da cidade, mas já é tarde demais. Agora, Romeu está metido até o pescoço nos planos da amada e só o que resta é jogar tudo para o alto e seguir seu coração, se vale a pena ou não arriscar sua vida apenas para seguir um amor passageiro.

Essa é apenas a sinopse, se quiserem o roteiro completo é só me contatarem pelo e-mail no final do post. É uma história curta e autocontida, tem em torno de 50 páginas a serem desenhadas.

O título é uma alusão ao nome do protagonista e o título do romance de William Shakespeare.
Eu já tenho contato com 4 editoras dos EUA, a Dark Horse Comics, a Image Comics, Dynamite Entertainment e Top Cow Productions.
Estou aguardando pessoas interessadas DE VERDADE, que topam seguir com o trabalho.

Interessados, enviem um e-mail pra este a seguir:
henriquerfl@hotmail.com

Valew

#2 RinHell

RinHell

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 26 November 2012 - 04:49 PM

Ninguém vai ao menos comentar sobre o roteiro?????????

#3 marquesss3

marquesss3

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 25 posts

Posted 26 June 2013 - 11:41 AM

romance... ver o roteiro para entender melhor.

#4 Sekko

Sekko

Intermediário

• Membros
  • 208 posts

Posted 26 July 2013 - 03:48 PM

Olá galera da Central, esse é meu primeiríssimo post aqui no fórum e queria lhes dizer que procuro um desenhista e um colorista (se possível, apenas uma única pessoa que possa desenhar e colorir) para o roteiro a seguir:

Título: "Romeu"
Romeu Fillingham é divorciado de sua esposa há 2 anos e desde aquela época nunca se envolveu com mais ninguém. Romeu mora com um amigo, Dan McGyven, que é escritor e sempre tira ideias dos pensamentos vagos de Romeu. Ele se mudou pra Nova York logo após sua separação e entrou pra política sendo conselheiro do atual prefeito. O prefeito promove uma festa após sua reeleição e Romeu conhece July Andrews, uma mulher charmosa, misteriosa e emblemática. Romeu se apaixona perdidamente por July e acaba descobrindo que ela é herdeira de um dos maiores chefes do tráfico dos Estados Unidos, e que está planejando matar o prefeito de Nova York, que é amigo de Romeu. Ele decide fugir da cidade, mas já é tarde demais. Agora, Romeu está metido até o pescoço nos planos da amada e só o que resta é jogar tudo para o alto e seguir seu coração, se vale a pena ou não arriscar sua vida apenas para seguir um amor passageiro.

Essa é apenas a sinopse, se quiserem o roteiro completo é só me contatarem pelo e-mail no final do post. É uma história curta e autocontida, tem em torno de 50 páginas a serem desenhadas.

O título é uma alusão ao nome do protagonista e o título do romance de William Shakespeare.
Eu já tenho contato com 4 editoras dos EUA, a Dark Horse Comics, a Image Comics, Dynamite Entertainment e Top Cow Productions.
Estou aguardando pessoas interessadas DE VERDADE, que topam seguir com o trabalho.

Interessados, enviem um e-mail pra este a seguir:
henriquerfl@hotmail.com

Valew

RinHell, e ai, ainda está de pé essa procura por desenhista? Abraços.

#5 Guilherme Walnut

Guilherme Walnut

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 11 posts

Posted 15 August 2013 - 10:07 PM

Cara pelo que eu vi, se você já tem até contatado editoras é porque o negócio é sério mesmo. Sou desenhista, não profissional (nunca fiz curso e nem trabalho com isso), porém meus estudos independentes estão num nível bem alto, já me aprofundei em anatomia, perspectiva, luz e sombra, traço e enfim, dependendo do que você realmente está procurando, podemos conversar.

#6 KastleWolf

KastleWolf

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 06 March 2014 - 01:08 PM

Eu sou colorista, não encontrei nenhum trabalho ainda, mas adoraria entrar em algum projeto

meu portfólio está aqui no link https://www.behance....-Novas/13795079

se precisar realmente pode vir falar comigo

felipefelixfreitas@gmail.com

#7 Herykson Matheus

Herykson Matheus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 27 November 2014 - 11:40 AM

Olá, sou desenhista. Mais puxado para o mangá, se interessar: matheusherykson@gmail.com. Me interessei muito no projeto, e gostaria muito de trabalhar nele.

Also tagged with one or more of these keywords: procuro, desenhista, colorista, roteiro, proposta