Jump to content

Photo

Procura-Se Colorista / Trabalho Remunerado

colorista draconian quadrinhos freelance

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 YvesBriquet

YvesBriquet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 29 January 2013 - 09:56 AM

Estamos investindo numa proposta de quadrinhos digitais nacionais, a Draconian Comics (www.draconiancomics.com - site provisório em construção) e conseguimos verba para o nosso primeiro motioncomic (www.catarse.me/mascate). Este é um projeto já fechado, mas estamos trabalhando em outros títulos e precisamos de um colorista para um projeto de quadrinhos Sci Fi que começamos a desenvolver.

Embora a iniciativa seja independente, estamos tentando manter os custos de cada profissional envolvido de acordo com os valores de mercado, para assim mantermos um nível de profissionalismo e comprometimento em nossas entregas.

Interessados, por favor, enviem portfolio (link ou anexo) para ybriquet@gmail.com e murilo.justiniano@gmail.com

O valor será tratado diretamente com o colorista

Muito obrigado

Yves Santaella Briquet

Attached Files

#2 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 02 February 2013 - 04:46 PM

Olá Yves,

espero que consigam encontrar um colaborador logo e torço pelo sucesso da empreitada. No que precisar de ajuda para divulgação estamos de portas abertas.

Temos que ter mais atitudes como a de vocês, mostrando que mesmo num projeto independente é possível ter planejamento, valorização dos profissionais e alta qualidade envolvida.

Sucesso!

Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#3 YvesBriquet

YvesBriquet

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 10 February 2013 - 03:10 PM

Oi, Paulo! Muito obrigado pelo apoio, cara, e certamente vamos precisar de ajuda.

Estamos com alguns projetos em andamentos. O Mascate, um motioncomic passado em São Paulo, ficou bastante conhecido pela divulgação que fizemos para conseguir apoio através do Catarse. Eis o trailer dele:

Alguns profissionais muito bons entraram em contato, em abril começamos a lançar os materiais e com certeza entrarei em contato contigo para espalhar a notícia.

Abração

Yves

#4 Sekko

Sekko

Intermediário

• Membros
  • 208 posts

Posted 26 February 2013 - 06:37 PM

Sucesso na procura pessoal. Quando precisarem de desenhistas, estou dentro.

#5 ilustrend

ilustrend

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 28 May 2013 - 09:20 AM

Ainda está aberto? Posso me candidatar?

linkdosite.jpg

#6 cleberdesenhos

cleberdesenhos

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 08 June 2013 - 08:37 AM

eu adoraria tentar  como eu faço o teste?

jaja eu posto meu link é que falta upar umas imagens

Also tagged with one or more of these keywords: colorista, draconian, quadrinhos, freelance