Jump to content

Photo
* * * * * 1 votes

Sketchbook:nathan

• Please log in to reply
33 replies to this topic

#1 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 25 March 2013 - 10:53 PM

Estou abrindo outro sketch pelo fato de ter perdido a maioria dos desenhos do sketch anterior então vou postar do último que guardei até os que fiz recentemente então gostaria muito de criticas porque só assim o nosso trabalho evolui.

o primeiro e o chaves que fiz a lápis grafite  e lápis carvão.

chavezw.jpg

#2 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 25 March 2013 - 10:56 PM

Aqui vai agelina Jolie numa tentativa de pintura digital que não deu muito certo

feito do Gimp com mesa trust

anjm.jpg

#3 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 25 March 2013 - 10:58 PM

Esse é Morgan Freeman feito a lápis demorei bastante para fazer mas o resultado do cabelo não me agradou estava sem paciência e fiz de qualquer jeito e me arrependo por isso.

feito com lápis grafite e lápis carvão

morganfreemanmedio.jpg

#4 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 25 March 2013 - 11:00 PM

E esse é o Chapolin colorado fresquinho vindo dos sketch's diários.

feito a lápis grafite.

chapolinm.jpg

#5 Poli

Poli

Master

• Membros
  • 762 posts

Posted 26 March 2013 - 08:28 AM

Seu trabalho com luz e sombra é muito bom. Agora o que falta é trabalhar mais a anatomia.

#6 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 28 March 2013 - 10:31 AM

Primeiiro obrigado o elogio e sim eu preciso muito treinar anatomia porem me falta tempo e já não sei mais oque fazer para agilizar meu aprendizado em anatomia.

#7 Morpheu

Morpheu

Veterano

• Membros
  • 1,033 posts

Posted 28 March 2013 - 03:36 PM

OLá Nathan, tudo bom?

Para variar optimos trabalhos, concordo com a Poli, por exemplo o Chapolim ficou com as mãos pequenas.

Um Abraço ;)

Morpheu

#8 ZehB

ZehB

Veterano

• Membros
  • 2,115 posts

Posted 07 April 2013 - 01:05 AM

Caraca! Tu manda benzaço no sombreado com o grafite, hein!

Parabens!

#9 Zelador

Zelador

Thiago Cruz

• Membros
  • 1,231 posts

Posted 07 April 2013 - 08:11 PM

Muito realista o teu sombreado, nathan! Aos poucos, você vai melhorando a composição dos desenhos. E aí, logo, logo você terá resultados inacreditáveis!  :lol:

Excelente, nathan! Um grande abraço!  :-D

Z6ZgmzG.png

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."

SketchBookxsHr5ZW.pngDeviantartxsHr5ZW.pngPortfólio 1xsHr5ZW.pngPortfólio 2

#10 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 08 April 2013 - 03:18 PM

No grafite&carvão você já está conseguindo efeitos bem legais Nathan. Continua rabiscando ai cara, já tá muito legal, apesar de deslises de simetria, anatomia e perspectiva, mas essas coisas são prática.

Abraço!

Sketchbook da Central

Deviantart ✖ Pinterest Twitter 

"Contemplate a life of crime. We're sharp as knives, sharp as knives. Sharp as knives, sharp as."

#11 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 09 April 2013 - 12:00 AM

Primeiro fico muito feliz  que tenha gostado dos meus desenhos Mopheu sabe que sou fã da sua arte.

Pó valeu ZehB isso do sombreado veio muito em função de ter ficado muito tempo desenhando só retratos um execício que recomendo a todos.

Em questão de sombreado  eles até ficam bons mas não tão impactantes como os seus desenhos to estudando o máximo que posso e composição não é mesmo meu forte.

JP Vilela nesse desenho do Chapolin estava mais preocupado com o movimento daí nem um nem outro.

Tenho explicação por minha dificuldade em anatomia quando mais novo meu forte era desenhar corpo então fiquei muito tempo mas muito tempo só desenhando rosto (retrato) daí quando acabei o colégio  percebi meu erro desde então estou estando anatomia o maximo que posso e estou melhorando, e ainda melhor quando  há criticas sinceras como aqui na central então valeu mesmo galera .

Muito obrigado e  abração . 

#12 Zelador

Zelador

Thiago Cruz

• Membros
  • 1,231 posts

Posted 12 April 2013 - 08:16 PM

Uma coisa é certa, nathan: você é possuidor de um grande talento para sombrear! Isso ninguém pode negar.

E essa coisa de melhorar é uma regra para todo mundo, hahaha! Não esquenta, não! Continua firme que o negócio está bom demais! 

Grande abraço! ;)

Z6ZgmzG.png

"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."

#13 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 25 April 2013 - 02:08 PM

Valeu zelador  mas acho mesmo que tenho que melhorar a anatomia .

O ultimo desenho deste sketchbook foi feito a umas três semanas mas eu não parei de desenhar este tempo mas posso dizer que não só desenhei estive fazendo a algum tempo um curso de programação e recentemente terminei como não encontrei emprego na área decidi  fazer um remake "Mai ou meno" do Frogger grande titulo dos arcade dos anos 80 que teve sua passagem no Atari e até no nes 8bits

o "jogo" foi feito na linguagem java e está aqui sem alguém tiver curiosidade  :http://www.divshare....ad/24038270-e31

Mas o forum não é de Programação sim de Artes então aqui vai a arte da pagina inicial do "Jogo".

fundeo.png

Críticas serão muito bem vindas.

#14 Zelador

Zelador

Thiago Cruz

• Membros
  • 1,231 posts

Posted 27 April 2013 - 10:30 AM

Putz nathan! Sua veia para o realismo pulsa forte, hein? Parabéns, cara! ;)

Z6ZgmzG.png

#15 nathanbrancoedocaracho

nathanbrancoedocaracho

Avançado

• Membros
  • 306 posts

Posted 01 July 2013 - 10:46 PM

Para tira poeira do meu Sketch vou postar um estilo de desenho que não é minha praia, mas gostei muito provavelmente treinarei mais que é a CARICATURA, e para treinar me usei como cobaia.

ai vai usando o gimp 

mjh9.png

fiz em 640px porque será usado em outra coisa então muitos dos detalhes a maioria na verdade tive que abdicar,porque não seria visto no tamanho em que vai ficar.