Jump to content

Photo

Cargo De Level Designer

level designer jogo games trabalho concept art desenho artista personagens

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 cleberdesenhos

cleberdesenhos

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 29 September 2013 - 12:10 PM

Olá pessoal do fórum, estou aqui para lhes propor um trabalho que poderá interessar a maioria .Uma vaga na industria de games, fazendo o que? é fácil desenvolvendo os personagens e os mapas com concept arts e ou a arte tradicional eu e alguns amigos da faculdade de jogos estamos atras de talentos para nos ajudar mas não será de graça . O que mais se destacar ganhara parte igual nos lucros do jogo. Vou falar sobre o jogo:

•  vai ser um rpg
  • já temos grande parte dos personagens e mapas já desenvolvidos mas precisamos de alguém para desenvolver mais personagens e para testar o jogo dar opinião esse tipo de coisa.
  • o desafio é o seguinte fazer um shopping parecer algo medieval.

Extra.jpg

• e ou fazer esta segunda imagem parecer algo medievalmangueira3.jpg

os desenhos devem ser enviados para o seguinte email discoverygamerbr@gmail.com

boa sorte!

#2 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 25 October 2013 - 12:09 PM

Eu já faço alguns trabalhos pra um grupo de game Developers independentes. crio armamentos, e personagens, ainda não tentei criar cenários. mais acredito que consigo, Basta dizer o que precisam

Quanto que vocês pagam pelo trabalho, e qual seria a forma de pagamento?

gallery_13919_123_61617.jpg

Ainda não tenho portfólio, só alguns desenhos que postava aqui no próprio fórum, irei criar um portfólio   e mando por e-mail

Also tagged with one or more of these keywords: level, designer, jogo, games, trabalho, concept, art, desenho, artista, personagens