Jump to content


Photo

Sketches Diários De Outubro 2013


  • Please log in to reply
121 replies to this topic

#16 Sekko

Sekko

    Intermediário

  • Membros
  • 208 posts

Posted 03 October 2013 - 01:33 AM

Já faz um tempinho que não largo nada por aqui. Ai vai.tumblr_mu2sjowkZu1rrkqmbo1_1280.jpgtumblr_mu2sjowkZu1rrkqmbo2_1280.jpg



#17 face82

face82

    Iniciante

  • Membros
  • 71 posts

Posted 03 October 2013 - 04:43 AM

olha o meu...

Scan0014-1.jpg

 

Eu ia fazer a mesma coisa, kkkkkkkkkkkkkkk juro pra vc, 

 

Ficou muito show manow

 

Fiquei sem ideia agora, vou tentar fazer o Pelé então,



#18 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 03 October 2013 - 03:51 PM

Salve salve galera!

Tiago Barros, legal cara! Captou muito bem o movimento. 

Ronaldo, não sei qual se sobressai mais... seus trabalhos ou sua criatividade. Show!

Giuliabc, mais um bom trabalho, seu estilo realmente chama a atenção. Parabéns!

Sekko, e "largou" muito bem! Estilos diferentes mas com um mesmo resultado... talento puro! Babei.

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA SUA VERSÃO...

lee_warrior_1a_by_jagged_eye_zps4a78959d

http://jagged-eye.deviantart.com/


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#19 giuliabc

giuliabc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 03 October 2013 - 09:31 PM

Estou achando os desenhos de todos aqui muito bons, legal ver a variação dos estilos e tal.

 

O meu de hoje ficou meio ruinzinho, tem umas coisas fora da proporção e fiz as sombras na pressa então esqueci de reforçar em alguns lugares... Mas só pra não pular o dia:

CGeBTMp.jpg


http://gcalistro.blogspot.com - blog pessoal

http://popnoprato.com - receitas ilustradas

http://facebook.com/chuviscohq - tirinhas


#20 ronaldo

ronaldo

    Avançado

  • Membros
  • 314 posts

Posted 03 October 2013 - 10:19 PM

Face82 - Cara tu manda bem pra caramba, e se tu teve a mesma idéia que eu, manda ver ,afinal... são idéias, de forma alguma uma cópia. E mesmo que que vc usasse minha ideia, sem problema, afinal nossa criatividade vem de outras coisas que vemos, ne não?

 

Luiz - cara elogios vindo de vc pra mim são puro incentivo, pra mim tu é o mestre.

 

bom minha contribuição, joguei uma corzinha só pra deixar mais claro minha ideia.

guerreira.jpg

 

gostaria de dizer, descobri que esse nosso jogo, tem melhorado muito meus desenhos.kkkkk



#21 Sandro Costa

Sandro Costa

    Master

  • Membros
  • 814 posts

Posted 04 October 2013 - 03:46 PM

JLuiz, você perguntou no que o meu personagem "Pequeno Julian" era baseado. Bom, não tirei base de nenhum animal ou outro personagem, embora sempre acabe lembrando alguem em função do estilo cartunizado. As vezes acho que ele tem uma cara de tartaruga...rsrs.

 

Ele saiu meio que sem querer, estou tentando ajustar ainda tamanho e formato do rosto, corpo, etc... tá dificil pra mim porque cartoon não é muito meu forte, mas está sendo um ótimo aprendizado.

 

E aproveitando a referência, vai mais um ai... as críticas serão bem vindas.

 

CCI04102013_00000.jpg


------------------------------------------

DEVIANTART

BLOG

SKETCHBOOK


#22 Marina.

Marina.

    Avançado

  • Membros
  • 252 posts

Posted 04 October 2013 - 06:46 PM

4z63.jpg



#23 Sandro Costa

Sandro Costa

    Master

  • Membros
  • 814 posts

Posted 04 October 2013 - 10:43 PM

Pessoal, essa é a Hannah, amiga do pequeno Julian... e vai me ajudar nos sketches

 

Scan0004.jpg


------------------------------------------

DEVIANTART

BLOG

SKETCHBOOK


#24 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 05 October 2013 - 11:38 AM

Salve salve galera! Peço desculpas por não ter conseguido postar o tema ontem, mas infelizmente foi impossível, mais uma vez me desculpem.

Giuliabc, no geral o desenho ficou muito bom, só achei q a mão precisa de um pouco mais de atenção, no mais é só alegria.

Ronaldo, valeu a pena "jogar uma corzinha", não só para realçar sua idéia (a da espada com luz laser né?), como para enriquecer mais ainda sua arte. Fico feliz  de vc achar q está melhorando. Abrç.

Sandro Costa, tá mandando ver nas suas criações. Nessa pegada com certeza vai render belos frutos. Muito bom!

MarinaSanc, pô... arrebentou nessa hein?! Sombreamento e arte nota 10!!!!

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA SUA VERSÃO...

the_zpsfeeabac3.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#25 giuliabc

giuliabc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 05 October 2013 - 07:18 PM

jluiz777: Pois é, eu tenho problemas sérios com mãos em perspectiva :/ Mas estou treinando mais :)

 

Tentei fazer um Hulk mais 'simpático' hehe

Jj4IjTC.jpg


http://gcalistro.blogspot.com - blog pessoal

http://popnoprato.com - receitas ilustradas

http://facebook.com/chuviscohq - tirinhas


#26 TiagoBarros

TiagoBarros

    Avançado

  • Membros
  • 256 posts

Posted 06 October 2013 - 10:11 AM

Bom dia  galera, segue aqui minhas tentativas ! 

 

1rnh.jpg

 

d1c4.jpg


Tiago Barros
Meu sketch book

#27 Marina.

Marina.

    Avançado

  • Membros
  • 252 posts

Posted 06 October 2013 - 11:44 AM

xz5u.jpg



#28 TiagoBarros

TiagoBarros

    Avançado

  • Membros
  • 256 posts

Posted 06 October 2013 - 11:48 AM

xz5u.jpg

 

 

Seu sombreamento ficou fantástico !  :o


Tiago Barros
Meu sketch book

#29 karaat

karaat

    Veterano

  • Moderadores
  • 3,031 posts

Posted 06 October 2013 - 06:14 PM

Yo!

 

To precisando desenhar mais... então vou tentar acompanhar o SD tbm... 

 

Ronaldo ta arrebentando tudo aki, hein!? 

 

sqt---96.jpg

sqt---97.jpg

sqt---98.jpg

sqt---99.jpg

:D


Obrigado por visitar!!!!
SketchBook
deviantART

#30 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 06 October 2013 - 07:39 PM

Salve salve galera!

Giuliabc, apesar de simples o desenho mostra boa técnica no sombreado. Mandou bem moça.

TiagoBarros, bons estudos, continue assim pois o caminho é esse. Abrç.

MarinaSanc, haha... q isso dona?! Tá de brincadeira né? Muuuuuuuuuuuito bom esse Hulk! Muuuuuuuuuuito bom mesmo! Babei...

Mestre Karaat, olha só quem apareceu por aqui?!!??! Seus trabalhos mostram um domínio e tanto no tablet, só um detalhe... achei o rosto da "moça enrolada" um pouco pequeno em relação ao resto do corpo. Dá um confere aí.

 

Bom, amanhã tem mais tema, certo?


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"