Jump to content

Photo

Sketches Diários De Outubro 2013

• Please log in to reply
121 replies to this topic

#46 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 10 October 2013 - 05:22 PM

Salve salve galera!

Frankesley, no desenho do "samurai" vc reproduziu muito bem o personagem e deu um contorno q acabou fazendo toda a diferença, o trabalho do "Tony Jaa" tbm ficou nota 10! Destaque para o cuidado no acabamento da arte. Parabéns!

BurtKow, vc "sombreia" muito bem seus desenhos, mas vou insistir na primeira dica ainda: procure não fazer traços "quebradinhos". Trabalhe com traços firmes e contínuos, vc perceberá que seus desenhos subirão um nível.

MarinaSanc, mais um presente para nossos olhos. Só achei o shorts pobre em detalhes, mas independente disso, seu trabalho com certeza é demais!

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA SUA VERSÃO...

IMG_zps61c748c2.jpg

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#47 Sandro Costa

Sandro Costa

Master

• Membros
  • 814 posts

Posted 10 October 2013 - 05:35 PM

CCI10102013_00000.jpg

------------------------------------------

DEVIANTART

BLOG

SKETCHBOOK

#48 ronaldo

ronaldo

Avançado

• Membros
  • 314 posts

Posted 10 October 2013 - 10:29 PM

karaat - acho que tá bonitinho de mais pra ser o goro :-D tu tbém ta mandando benzaço.

Luiz - valeu pelos elogios, e aqui entre nós, ta desafiando mesmo a gente  :o que pose é essa ultima? mas to gostando. estou saindo da zona de conforto e crescendo na arte de desenhar, só tenho a agradecer.

MarinaSanc - moça teus sombreados são de dar inveja :lol:  e seus desenhos são de uma leveza impressionante. parabéns.

bom minha contribuição...

o kenshim deu muito trabalho.

kenshin.jpg

toni.jpg

#49 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 10 October 2013 - 10:38 PM

Comprei um Scanner novo, , fiquei muito tempo sem postar nada, vou tentar acompanhar. então vou fazer os desenhos na correria até chegar ao lutador de sumô. Nem todos vou pintar, mais quando eu voltar a acompanhar vou mandar desenhos com mais capricho

Terminei esse hoje, vou tentar fazer outro ainda hoje

lee_warrior_1a_by_jagged_eye_zps4a78959d

barbara.jpg?t=1381454840

#50 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 11 October 2013 - 02:14 AM

Consegui terminar

Sem querer dar uma de malandro, mais deixa eu resumir essas duas imagens e um único desenho pra agilizar, até porque to sem ideia nenhuma pra essa duas imagens. Aí só misturei as duas em uma,e fiz um jogo de luzes que é rápido e fácil da fazer. amanhã quando chegar do trampo pego firme no pelé

tumblr_zpsfb3de7ca.jpg

for_the_new_era_by_anniina85_zpsb79268e1

samurai.jpg?t=1381467899

Essas imagens se vc entrar no site e pegar o tamanho original vai estar com qualidade melhor, eu tenho que achar outro site pra postar imagens que mantenham a qualidade original 

#51 Sandro Costa

Sandro Costa

Master

• Membros
  • 814 posts

Posted 11 October 2013 - 12:24 PM

Pô Seu Madruga, essa referencia ai nós já usamos mês passado, vou postar o mesmo desenho de novo.... hahahahaha...brincadeirinha mestre, é que não deu tempo de fazer o "fortão" ai ainda...

IMG_zps61c748c2.jpg

bear_by_mattlis_zpsbaebfbb0.jpg

Urso+Guerreiro.jpg

------------------------------------------

DEVIANTART

BLOG

SKETCHBOOK

#52 Marina.

Marina.

Avançado

• Membros
  • 252 posts

Posted 11 October 2013 - 02:49 PM

2oj8.jpg

#53 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 11 October 2013 - 06:27 PM

Salve salve galera da CQ!

Sandro Costa, o Julian parece que começa a se encorpar, quanto ao seu comentário... rsrsrs... deixa prá lá. Abrç.

Ronaldo, seus desenhos estão mais trabalhados e os resultados são excelentes! Prá mim vc tá mandando bem demais!

Face82, ótimo trabalho! Dominando muito bem a colorização, na verdade não entendo nada de cores, mas prá mim vc tá no caminho certo. Quanto ao desenho da "guerrreira", achei a cabeça pequena em relação ao corpo, mas o resultado final ficou show! O segundo trabalho tbm tá muito legal, destaque para sua criatividade. Quanto as imagens com melhor qualidade, é só vc entrar no link e salvar a imagem no seu próprio pc. Eu costumo fazer isso. Abrç.

MarinaSanc, ê não é que a mulher tá demais!!!! Mais um ótimo trabalho! Anatomia e proporção 10!

monocular_scrutiny_by_inayatshah_zps70f6

http://inayatshah.deviantart.com/

#54 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 12 October 2013 - 03:16 AM

Eu sei, tbm notei depos que ja estava pronto, eu não modifiquei antes por falta de tempo, eu sempre faço o desenho duas vezes, crio, depos coloco a folha contra a luz e desenho pelo lado de traz da folha pra ajeitar os erros de perspectiva. Só que não to fazendo isso pra economizar tempo, eu to traçando e mandando, sombreando com apena 2 camadas. não irei usar isso como desculpa até pq pra quem pretende trabalhar com isso.sabe que teremos prazos  pra entregar os trabalhos, e temos que fazer nosso melhor no menor tempo possivel

Hoje só consegui fazer 1, já são 2:00 da madrugada, vou dormi, amanhã tento criar mais 2

Peleacute_zpsdfcaedd6.jpg

gallery_13919_123_144155.jpg

Eu acredito que esse desenho tbm deva ter erros de perspectiva, pois eu tbm não revisei. mais quando pego pra fazer na moral om capricho fica legal. Quando eu conseguir acompanhar os SD eu volto a desenhar com mais carinho  :)

gallery_13919_123_45380.jpg

#55 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 12 October 2013 - 04:14 PM

Salve salve galera!

Face82, apesar de meio carregado em efeitos, cores e tal (na minha opinião), acho q vc conseguiu oq queria: movimento. Ao primeiro olhar parece até q o desenho vai sair correndo. Dinamismo total! Deu show!

rihanna_zpsf0994f2a.jpg

#56 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 12 October 2013 - 04:47 PM

meus traços sem acabamento não são muito legais, mais a partir de hoje vou postar os traços juntos com os acabamentos, eu coloquei ali o do pelé

#57 ronaldo

ronaldo

Avançado

• Membros
  • 314 posts

Posted 12 October 2013 - 04:57 PM

meus ...bem matados :ph34r:

somocirc.jpg

old.jpg

#58 Igor Wessel

Igor Wessel

Intermediário

• Membros
  • 170 posts

Posted 12 October 2013 - 05:21 PM

Hmm esse deve ser meu segundo post e sou bem iniciante mesmo to tentando seguir ja desisti algumas vezes de desenhar mas vou tentar agora seguir e segue meu sketch, mas eu tentei colocar sombra não deu muito certo...

PlvSOW3.jpg

8H7n9cM.jpg

#59 burtkow

burtkow

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 21 posts

Posted 13 October 2013 - 12:04 AM

Luiz, se é o que entendi vou tentando fazer traços continuos... valeu pela dica!!!

Este aqui separei para tentar fazer de novo.

Attached Files

#60 face82

face82

Iniciante

• Membros
  • 71 posts

Posted 13 October 2013 - 09:29 AM

blanket7_by_faestock_zps20f49bce.jpg

gallery_13919_123_31532.jpg

gallery_13919_123_63386.jpg