Jump to content

Photo
- - - - -

Webcomic - Juba, O Bárbaro

webcomics quadrinhos hq

• Please log in to reply
6 replies to this topic

#1 Moisés Gonçalves Produções

Moisés Gonçalves Produções

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 09 January 2014 - 10:14 AM

Minha primeira webcomic. São quadrinhos simples, de cores bem primárias. A ideia é, realmente, produzir em quantidade (como nos estúdios Mauricio de Sousa). Espero que gostem!

JUBA é um garoto bárbaro, que vive numa aldeia às voltas do castelo de Pomposa do Sul. FURIOSO é seu leãozinho de estimação e CHUMBO é um escudo de lata que fala. Juntos, pode-se esperar muita confusão.

É só folhear acessando o link abaixo:

http://www.moizazine...-o-barbaro.html

Abraço a todos!

#2 Rodrigo Allen

Rodrigo Allen

Intermediário

• Membros
  • 167 posts

Posted 10 January 2014 - 10:12 AM

Curti a HQ. Só acho que, para uma Webcomic, tem muito texto. Em alguns momentos dá até a

impressão que o desenho meio que se apertou para caber os balões. Mas no geral, ficou muito bom.

Muito bacana seu site, Moisés.

assinatura-forum_01_zps8d7250f1.jpgassinatura-forum_02_zps7e4bdddc.jpgassinatura-forum_03_zps9e65ae9e.jpgassinatura-forum_04_zpsdee78726.jpgassinatura-forum_05_zps25a552bd.jpg

assinatura-forum_06_zps19bfdf81.jpgassinatura-forum_07_zps63ef9050.jpgassinatura-forum_08_zps52e46019.jpgassinatura-forum_09_zpscc298c63.jpgassinatura-forum_10_zpseb204ac1.jpg

#3 giallo

giallo

Intermediário

• Membros
  • 163 posts

Posted 10 January 2014 - 11:08 AM

Parabéns pelo trabalho. Muito legal =)

#4 h.brum

h.brum

Avançado

• Membros
  • 251 posts

Posted 10 January 2014 - 11:19 AM

Gostei bastante...quando li o texto sobre ser 'simples e focado em quantidade' abri esperando algo inferior. Mas gostei bastante! Ainda não li mas a arte tá mesmo bem legal. O que o Rodrigo comentou é verdade. Quadrinho infantil tem que tomar cuidado com a quantidade de texto por balão. Acho que já vi numa entrevista do Mauricio ele comentando que tem uma regrinha de não passar de 3 ou 4 linhas..claro que não precisa se prender a tanto mas tomar cuidado com textos muito extensos...

Vou ler e ver o site mais com calma...mas parabéns mesmo! Sucesso!

#5 Jacques_Flux

Jacques_Flux

Master

• Membros
  • 679 posts

Posted 10 January 2014 - 01:17 PM

Olhei por cima, concordo com o que já foi dito sobre o texto. Achei o material muito bem feito, os desenhos, a apresentação, muito legal. Parabéns pela qualidade. 

#6 Eduardo Araújo

Eduardo Araújo

Intermediário

• Membros
  • 245 posts

Posted 11 January 2014 - 09:27 AM

gostei muito do estilo da pintura, das cores, bem caracteristico, remetendo a maurício de sousa e derivados.

me lembra os gibis que ficava lendo quando ia no dentista quando criança auhhaua

excelente trabalho, acredito que só atentar mesmo pra quantidade de texto, do resto não tenho do que falar.

ass_zoeespirito.jpg

#7 Moisés Gonçalves Produções

Moisés Gonçalves Produções

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 13 January 2014 - 07:37 AM

Poxa, pessoal! Valeu pelos comentários. Me deram uma força e tanto!!

Quanto aos textos, realmente tenho uma certa dificuldade em resumir o que quero escrever. Mas a próxima HQ que estou escrevendo, com outros personagens, já está focada mais nos desenhos e menos nas falas. Vamos ver se publico até sexta-feira.

Abração!!

Also tagged with one or more of these keywords: webcomics, quadrinhos, hq