Jump to content

Photo

Procuro Desenhista Para Hq

Desenhista HQ emprego vaga para desenhista historia em quadrinhos

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Lúcio Júnio Benfica

Lúcio Júnio Benfica

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 26 January 2014 - 10:46 PM

Procuro desenhista (ou equipe) para produção de uma HQ. A principio penso em fazer uma mini-série. Já tenho a maioria dos roteiros prontos. Mas é lógico que espero que vire algo maior e até possa ser publicado por uma editora.

A príncipio não tenho como remunerar o trabalho. Podemos até combinar alguma remuneração (mas eu não sou a MARVEL) como disse um cara em outro fórum.

Além disso, obviamente o(s) autor(es) terão todo os créditos e direitos autorais na obra. Por isso quero uma pessoa profissional e séria com o minimo de responsabilidade.

A história é baseada em contos que se alternam entre a realidade contemporânea e a idade média. A história é adulta e aborda diversos temas. Desde universos paralelos até... sei lá... criancinhas que  morrem atropeladas ao atravessar e rua e depois descobrem que ainda estão vivas, balançando em um brinquedo no parque. (Eu envio as cinco primeiras páginas por e-mail, só pedir)

Eu não importo se o seu traço é mais infantil ou realista  ou o que quer que seja. Desde que atenda os requisitos anteriores. Tendo tempo, responsabilidade, seriedade e profissionalismo poderemos fazer uma grande parceria e crescermos juntos. Esse é o maior objetivo. Pelo menos é o meu.

Interessados

luciojuniobenfica@hotmail.com

lj_benfica@hotmail.com

Favor enviar também se possivel algum trabalho que tenham feito para eu poder ver. Apesar de que isso não influenciará na minha decisão final.

Also tagged with one or more of these keywords: Desenhista, HQ, emprego, vaga para desenhista, historia em quadrinhos