Jump to content

Photo

Roteiro: Utopia - Procura-Se Desenhista

roteiro utopia ficção tecnologia desenho quadrinhos

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 kreidloww

kreidloww

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 19 February 2014 - 10:50 AM

Bom dia galera!

Resolvi finalmente tomar uma atitude e começar a escrever minhas histórias, sempre curti histórias em quadrinhos, sempre quis cria-las,porém nunca tirei um tempo para isto, mas agora é a hora de tentar!

Um pouco sobre mim:

Me chamo Mailson Kreidlow, mais conhecido na internet por Krei, sou formado em História e trabalho com informática/web. Fiz minha faculdade em história pois sempre ansiei utilizar meus conhecimentos para o ramo de games/filmes/quadrinhos/roteiros. Sou casado, tenho 26 anos e gosto muito de histórias obscuras, dramáticas de ficção científica futuristica.

Para começar meu projeto, vou deixar um breve resumo sobre meu roteiro, não vou disponibilizá-lo aqui livremente pois tenho grandes plano para essa história, tem muito conteúdo para trabalhar e quero direcionar cada parte da história para os diversos segmentos da mídia.

Para começar meu projeto, preciso de um desenhista que tenha um estilo próprio sobre ficção futurística, não pode ser algo do que já conhecemos, tem que ser algo totalmente louco e impossível, é um desafio e tanto!

Para começar tenho cerca de 8-10 páginas de conteúdo, que é a introdução da história principal, que sem ela seria dificil de entender o mundo que iremos encontrar. Resumindo a história é a seguinte:

No ano de 8868 alguns anos após o fim da Utopia, forma de governo onde todos são iguais, sem excessão, não existindo qualquer tipo de problema dos quais temos conhecimento no mundo de hoje, ou seja, um mundo perfeito, um paraíso. Devido a um único problema a Utopia é desmantelada por um governador que  viajou pelo tempo com pensamentos de outra época, e encontramos agora um mundo dividido em cidades, dos mais diversos tipos que podemos imaginar, existindo uma Federação que põe opressão sobre a população, e de outro lado temos os defensores da ordem natural, querendo reestabelecer um mundo no qual a humanidade tivesse futuro. É nessa parte que nossa história começa, com a viajem do tempo de nosso personagem principal, cujo pensamento e atitudes irão interferir em todo o planeta.

A história terá 2 personagens principais, seguindo 2 caminhos distintos, um será obscuro, reservado, cuja as atitudes são pensadas e planejadas, teremos um personagem dark nessa parte. O outro que é o viajante do tempo vai ser alguem mais descolado, divertido, que age conforme o que ele acha que é certo, este será o futuro da humanidade. Os dois personagens principais não andarão juntos, serão história paralelas no mesmo mundo. Então a arte deve ser bem versátil, pois é um mundo onde o impossível não existe, tudo já foi criado, e está espalhado pelo planeta, a criatividade é o limite!

Procuro um desenhista sério que tenha vontade de se comprometer com o projeto, pois pretendo levá-lo muito além!

Deixo aqui meu e-mail para os interessados entrarem em contato, ou através deste tópico.

Obrigado pessoal!

#2 leonanpasilva

leonanpasilva

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 12 March 2014 - 04:12 PM

Estou interessado no projeto. Faço Faculdade de Artes Visuais. Meu e-mail é leonanpasilva@gmail.com e o Facebook (para acompanhar alguns desenhos) é https://www.facebook...io.e.calculista

Also tagged with one or more of these keywords: roteiro, utopia, ficção, tecnologia, desenho, quadrinhos