Jump to content

Photo

Roteiro: Utopia - Procura-Se Desenhista

roteiro utopia ficção tecnologia desenho quadrinhos

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 kreidloww

kreidloww

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 19 February 2014 - 10:50 AM

Bom dia galera!

Resolvi finalmente tomar uma atitude e começar a escrever minhas histórias, sempre curti histórias em quadrinhos, sempre quis cria-las,porém nunca tirei um tempo para isto, mas agora é a hora de tentar!

Um pouco sobre mim:

Me chamo Mailson Kreidlow, mais conhecido na internet por Krei, sou formado em História e trabalho com informática/web. Fiz minha faculdade em história pois sempre ansiei utilizar meus conhecimentos para o ramo de games/filmes/quadrinhos/roteiros. Sou casado, tenho 26 anos e gosto muito de histórias obscuras, dramáticas de ficção científica futuristica.

Para começar meu projeto, vou deixar um breve resumo sobre meu roteiro, não vou disponibilizá-lo aqui livremente pois tenho grandes plano para essa história, tem muito conteúdo para trabalhar e quero direcionar cada parte da história para os diversos segmentos da mídia.

Para começar meu projeto, preciso de um desenhista que tenha um estilo próprio sobre ficção futurística, não pode ser algo do que já conhecemos, tem que ser algo totalmente louco e impossível, é um desafio e tanto!

Para começar tenho cerca de 8-10 páginas de conteúdo, que é a introdução da história principal, que sem ela seria dificil de entender o mundo que iremos encontrar. Resumindo a história é a seguinte: