Jump to content

Photo

Nucleate - Projeto Para Desenhistas

• Please log in to reply
2 replies to this topic

#1 Kingmotta

Kingmotta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 10 March 2014 - 02:03 PM

Olá pessoal, meu nome é Lucas. Estou criando um jogo de web browser, bom, o estado atual do projeto está em desenvolvimento, na equipe tem eu - programador, e um Freelancer (Que já trabalha com a criação de sites), mas apareceu um obstáculo. Não queremos usar imagens com direitos autorais da internet, e precisamos na nossa equipe de um desenhista.

O desenhista, desenharia toda a imagem que colocaria no game, e teria parte do lucro além de "crédito as  imagens" no site.

O projeto, é um projeto em amigos, estamos fazendo oque gostamos e por algum motivo pessoal, não é só por "vou ajudar ele", por exemplo, eu quero montar minha empresa de games, o meu amigo que me ajuda, quanto mais trabalho em seu portofólio melhor.
E com a ajuda de um desenhista, faremos um projeto profissional, pois a equipe está organizada e trabalhando em conjunto.
Já fizemos um mapa mental, dropbox, o projeto está realmente andando, faça parte da nossa equipe icon_biggrin.png

Um breve resumo da história do game:

Nucleate –

O jogo se passa em um futuro pós apocalíptico após a 3 guerra mundial, esta guerra ocorreu pelo bem mais precioso (a água), pois os países começaram a sofrer com a falta de recursos, que acabou gerando a guerra com poderio nuclear, após isso o planeta ficou completamente destruído, não existem mais países, existem apenas pequenos grupos de nômades. Estes grupos foram os únicos sobreviventes desta guerra. 

Interessados : Skype : lucas.mota321 (Online das 8:00 as 16:00 e de noite tbm)*
                            Facebook: https://www.facebook...lucas.mota.5059 (Online sempre pelo hotmail, por isso podendo aceitar novos convites apartir das 16).*

*Segunda a sexta
@@ edit, não sabia em que área postar

#2 Kingmotta

Kingmotta

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 12 March 2014 - 09:39 AM

Alguém?

#3 Herykson Matheus

Herykson Matheus

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 27 November 2014 - 11:38 AM

Olá, sou desenhista, mas algo mais puxado para o mangá, se interessar: matheusherykson@gmail.com