Jump to content

Photo

Buscamos Sócio Desenhista/finalizador/colorista

sociedade editora comics digitais impressão venda sócio

• Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 heyhype

heyhype

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 26 March 2014 - 04:58 PM

Ola para todos!

Meu nome é Gustavo, formado em cinema e apaixonado por HQ, decidi usar meus conhecimentos na área audiovisual e minha paixão por revistas em quadrinhos para criar uma micro-editora. Já tenho os primeiros roteiros e estou procurando um sócio desenhista/finalizador colorista. A quantidade de material produzido inicialmente é de 30 páginas p&b e 4 páginas colorizadas mensais (1 edição mensal).

Não procuro investimento, muito menos quero/preciso que o sócio desenhista entre com algum capital, procuro apenas um desenhista com talento, tempo e força de vontade de pegar no batente.

O plano inicial (já possuo os contatos necessários) engloba venda digital em português do Brasil, português de Portugal e Inglês através de lojas online como Amazon (publicação digital para Kindle), Comixology (publicação digital para dispositivos mobile e desktop) e impressos (pequena tiragem impressa com capas originais e variantes) em algumas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.

É importantíssimo que o desenhista tenha traço versátil, podendo ir do Scott Pilgrim ao Ms Marvel (com relação ao estilo) com certa facilidade, pois de início, não poderemos contratar desenhistas, finalizadores ou coloristas para suporte assistencial ao sócio.

Entrem em contato via gustavo@heyhype.com.br

#2 Broo Parker

Broo Parker

Intermediário

• Membros
  • 162 posts

Posted 31 March 2014 - 10:59 AM

Só por curiosidade. Vc é formado em Cinema onde? Abraço.

Also tagged with one or more of these keywords: sociedade, editora, comics, digitais, impressão, venda, sócio