Jump to content


Photo

Procura-Se Desenhista Para "projeto Dark Matter"


  • Please log in to reply
1 reply to this topic

#1 Tharcos

Tharcos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 08 August 2014 - 04:42 AM

Procuro um ou mais Desenhistas para, em conjunto comigo, trabalharem num pequeno mangá a que dei o nome (temporário) "Dark Matter". Alguém interessado?

 

 

 

 

 

 

Sinopse
 
Jack Lambrose e Dyonisio Heartfly, dois melhores amigos, nasceram com poderes especiais. Poderes que os obrigaram a permanecer escondidos da restante sociedade durante anos. Chamam-lhes "Exo-Humanos" como se se tratassem de uma raça completamente diferente da raça humana. Sempre viveram fechados no local que conhecemos como Área 51. Os americanos sempre os esconderam do mundo. São tratados e treinados como armas, preparadas para serem utilizadas no momento certo... no momento em que os Estados Unidos da América dominarão o mundo. Eles os dois conseguiram fugir. Escaparam por entre as garras daqueles conhecidos como "Homens de Negro". "Homens de Negro" também não são completamente humanos. São humanos geneticamente alterados (através da implantação do ADN dos Exo-Humanos). São verdadeiras aberrações sem sentimentos. Máquinas biológicas do governo. Eles perseguem os dois companheiros por todo o mundo, enquanto estes travam uma luta pela sua própria sobrevivência, liberdade, direitos... e talvez vingança.

 

Por outro lado, numa cidade completamente normal, Aidan, Josh e Zoey, três universitários, vivem vidas igualmente monótonas e desinteressantes. Quando as suas vidas acabam por se cruzar no meio da negra conspiração americana, cabe-lhes a eles tornarem-se nos salvadores da raça humana... isto é... se sobreviverem às poderosas criaturas inumanas que os desafiam. Uma batalha feroz pelo destino da humanidade irá ter início, onde jovens, com os seus próprios problemas e dilemas sociais, terão de lutar ao lado dos dois Exo-Humanos renegados... se quiserem viver, claro.

 

Esta é uma aventura épica onde viagens através do tempo, poderes sobrenaturais, ciência, comédia e romance se unem num só de forma a criarem um enredo de conspiração, traição, morte e, acima de tudo, moderna ficção científica.

 

 

 

 

 

 

Personagens
 
Jekyll Lambrose- um cientista louco que costuma rir maquiavelicamente. Possui o poder de eletrificar os átomos que compõem o seu corpo através de um total controlo de aumento e diminuição de eletrões. Domina, assim, a eletricidade. Jekyll veste uma camisa branca e, por cima, um fato formal castanho com uma gravata da mesma cor. Utiliza sempre uma bata de laboratório branca e longa (sempre aberta). Apresenta uma barba e um bigode mal-feitos. Usa óculos e luvas sem dedos. O seu cabelo é castanho. 
 
Dyonisio Heartfly- melhor amigo de Jekyll. Consegue ser bastante sério e insentimental como cabeça quente. Consegue aumentar e diminuir a aceleração dos seus próprios movimentos sendo tanto super-rápido como super-lento. Veste uma roupa militar preta, sem mangas. O seu cabelo é loiro e os olhos são azuis. As suas calças possuem uma cor militar verde (camuflada).
 
Alpha- irmã gémea de Omega. Conseguem unir o seu corpo num só e ler os pensamentos um do outro. 
 
Omega- irmão gémeo de Alpha. Conseguem unir o seu corpo num só e ler os pensamentos um do outro.
 
Christ (Christine)- mulher andrógina capaz de alterar o seu próprio código genético. Pode transformar-se em qualquer ser vivo que desejar. Transformações difíceis ou excessivas podem danificar os tecidos do seu corpo. No futuro, acaba por se apaixonar por Joshua Nun.
 
Pierre Dominique- um empregado de mesa capaz de criar forças físicas (sob a forma de vetores) e alterar as suas intensidades. Veste-se, literalmente, de empregado e possui cabelos longos.
 
"Victor Von Frankenstein"- um cientista sem nome. Possui um metabolismo celular fora do comum e as suas células regeneram-se a um nível superior. Qualquer ferimento no seu corpo é automaticamente curado. Considera-se imortal e não possui qualquer interesse pela vida humana. É careca e possui várias cicatrizes. Usa luvas e uma bata de laboratório branca (sempre fechada). Usa uns óculos especiais e a sua mão direita é robótica. 
 
Jack Nite- homem misterioso que consegue unir e separar átomos do seu corpo. Consegue apagar-se quase completamente da realidade através do seu poder.
 
Kevin Nite- irmão mais novo de Jack. Não aparenta possuir poderes, vida social ou mesmo sentimentos mas... quando se enfurece, pode transformar-se num buraco negro.
 
Aidan Obadiah- Aidan é um jovem albino, de olhos vermelhos e cabelos brancos, que estuda física na Universidade Saint Carl. É bastante magro e, tal como Jekyll, usa uma bata de laboratório. Também veste uma roupa com um capucho. É bastante cético, não acreditando em nada do que lhe dizem sem obter provas claras e resolutas. O seu sonho é encontrar uma falha nas leis da física... e utilizar essa falha a favor da raça humana. Aidan e Joshua possuem um dilema oculto: uma confusão a nível da sua orientação sexual.
 
Joshua Nun- Josh é um rapaz obeso e mais velho que Aidan. Está sempre a usar um gorro e uma roupa de mangas cavas - sem mangas. Possui uns óculos redondos. Estuda química na Universidade. Possui uma personalidade um pouco estranha. Costuma ser um pouco pervertido e adora explosões realizadas através da união de substâncias químicas. Aidan e Joshua possuem um dilema oculto: uma confusão a nível da sua orientação sexual. No futuro, acaba por se apaixonar por Christ.
 
Zoey Wynne- Zoey é a rapariga, mais nova do grupo. É magra e tem os cabelos longos pintados de azul. Usa uma bata de laboratório presa pelos seus ombros – não estando diretamente vestida. Estuda medicina na Universidade. Possui uma personalidade bastante alegre. Está sempre pronta a oferecer apoio psicológico. Interiormente, possui uma paixão pelo seu amigo de infância Aidan.


#2 be_my_hell

be_my_hell

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 02 September 2014 - 08:16 PM

Podiámos conversar sobre o seu projeto?Não botei tanta fé nele, mas se você estivesse disposto a dar uma "lapidada", talvez surgisse daí algo interessante. Mas não sei mesmo, vamos conversar, daí vemos se eu seria de alguma ajuda...