Jump to content

Photo

Sou Roteirista E Procuro Desenhista Para Parceria.

• Please log in to reply
3 replies to this topic

#1 phoneddasher

phoneddasher

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 04 December 2014 - 04:36 PM

Sou um roteirista cuja inspiração veio do meu fracasso como desenhista, e eu não sei desenhar nem um pouquinho, e eu preciso de uma parceria, eu escrevo você desenha. Aki tem uma sinopse bem resumida de um dos meus roteiros:

O protagonista é um policial chamado Jordan que participa das investigações por ser um mestre da investigação. Mas depois a delegacia descobre um início de esquema que envolve a Tríade Chinesa. Quando as coisas começam a apertar pro lado deles, o amigo de Jordan propõe eles virarem assassinos de assassinos, mas como Jordan é um policial de bem, recusa. Depois de muita insistência do amigo eles brigam feio e se separam.

Tempo depois surge um cara vestido de roupa camuflada cinza que usa uma sniper para matar mafiosos e traficantes. Depois de muita investigação Jordan descobre que seu amigo é o sniper mascarado, mas não consegue denunciá-lo pois ainda é seu amigo.

Na tentativa de abafar o caso de seu amigo, veste uma roupa camuflada verde e usa dardos tranquilizantes para atacar políticos corruptos e outros criminosos. A técnica funciona e seu amigo, desmotivado, para os ataques.

Logo depois, surge um soldado com a mesma roupa e equipamento que Jordan usava como "vigilante",só que matando pessoas que já participaram da máfia mas que agora são redimidas, e Jordan tem que investigar esses casos e acaba descobrindo toda uma conspiração já avançada formada pela Tríade Chinesa.

Para se infiltrar, Jordan recebe permissão para matar, mas apenas se a situação estiver nos parâmetros da polícia e recoloca a sua roupa e recebe ajuda de seu amigo. O problema é que os dois estão sendo caçados pelo mascarado mafioso de antes, e a operação foi divulgada, colocando em risco a família dos dois.

Já deu pra perceber que tenho ótimas idéias, e aí? Topam? 

#2 Derick Thyago

Derick Thyago

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 10 December 2014 - 08:40 AM

Me interessei ... sou aprendiz de desenhista, caso queira conversar meu email é: dkrickalves@hotmail.com

#3 netoqjose

netoqjose

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 29 January 2015 - 10:08 PM

Gostaria de saber mais informações sobre seu trabalho e sobre voce
Em qual estado voce recide
Voce tem algum outro roteiro tipo ficção ou romance ,poderia colocar um trexo para eu dar uma olhada
Voce estaria disponto a fazer o storyboard
Ja fez algum curso

Eu sei que fiz muitas perguntas mas e por que estou evitando colocar o meu email tem muito spam. So responda as que quiser

#4 BRENNOzw

BRENNOzw

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 23 August 2015 - 05:54 PM

Oi desenho a um bom tenpo ,e estou interesado no seu roteiro .
Quero uma parceria como faço para entrar em contato com vc ?