Jump to content

Photo

Desenhista Procura Roteiro

Atlântida Lemúria Agartha Nazca Egito Gilgamesh

• Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 carneiro1981

carneiro1981

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 03 February 2015 - 02:12 PM

Gostaria de fazer parceira com desenhistas e roteiristas que buscam representar o mundo antigo, Atlântida, Lemúria, Mu, Agartha, Nazca, Gilgamesh, Mitra, Marduk, Babili, annunaki, pleidianos, iluminati, cabala escura, egípcios, etc,  através de contos antigos, registros arqueológicos, pesquisas, e tudo que fora deixado para nosso questionamento atual.

#2 VagnerFrancisco

VagnerFrancisco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 27 February 2015 - 11:19 PM

Grande Carneiro!
Eu tenho interesse.
Claro que não faremos ao pé da letra, mas seria interessante brincar com essas lendas.

Abraço!!

#3 Rogério Guerreiro

Rogério Guerreiro

Avançado

• Membros
  • 297 posts

Posted 28 February 2015 - 04:14 PM

Antes eu acreditava em muitas destas coisas (não em todas). Hoje sou mais cético, não querendo dizer com isso que tornei-me ateu (ou, numa virada de 360 graus, "ultra-religioso" :-D).

Em todo caso, só passei pra comentar e recomendar um site: o Internet Sacred Text Archive. Lá vocês encontrarão muito material a respeito desses assuntos, embora quase tudo esteja em inglês.

• • Aprender Desenho: "Por onde devo começar?" Leia e saiba! • •

"A vida não é uma viagem em si. Não é uma meta. É um processo: a gente chega lá passo a passo. E se cada passo for maravilhoso, se cada passo for mágico, assim será a vida."

Leo Buscaglia

#4 phoneddasher

phoneddasher

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 21 March 2015 - 09:10 PM

To muito interessado. Vamo?

#5 carneiro1981

carneiro1981

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 09 November 2015 - 05:57 PM

Penso em começar contando sobre a Nova Atlantida, perto da queda, cruzar histórias, romance, aventura, policial. Histórias ambientadas nessa atmosfera. Essa parte já desenvolvi um bom conceito. Precisamos de histórias de vida para colocar nesse cenário.

#6 carneiro1981

carneiro1981

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 posts

Posted 09 November 2015 - 05:58 PM

Demoraram a responder, mas não perdi o foco, estou aqui desenvolvendo, lendo e pesquisando.