Jump to content


Photo

Sketches Diários Do Mês De Setembro De 2015


  • Please log in to reply
86 replies to this topic

#61 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 22 October 2015 - 12:29 PM

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...
 
 
TombRaider_Cosplay-4_zpsd9n9aznh.jpg

 



#62 Sekko

Sekko

    Intermediário

  • Membros
  • 208 posts

Posted 22 October 2015 - 01:38 PM

Opa, lá vou eu.



#63 Ivo.

Ivo.

    Master

  • Membros
  • 377 posts

Posted 22 October 2015 - 03:21 PM

Vou tentar desenhar algo e postar aqui(estou no momento meio que de bloqueio criativo, sabem como é né?).
Gabriel valeu pela força de postar imagem isto vai nos ajudar bastante de manter o ritmo do desenho e manter o forum no movimento.
Só não esquece de desenhar e postar pra gente blz?
Só queria pedir para você postar o link da imagem que vc for postando, afinal eles tambem merecem os direitos de seus trabalhos(assim penso eu, já que eu ia querer que meus trampos fossem

#64 Ivo.

Ivo.

    Master

  • Membros
  • 377 posts

Posted 22 October 2015 - 03:24 PM

To be cont:
Tambem ia querer que eu fosse reconhecido como o dono do trabalho e toda difulgação fosse de meus direitos( espero que deu pra entender o que estou falando.
É isto até mais
Abrço!

#65 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 22 October 2015 - 10:44 PM

Iai Ivo, blz?

 

Cara, peguei essas imagens no Google, amanhã pela manhã vou postar outra, daí vou dar uma olhada melhor de onde veio e de quem é.

 

Eu fiz como o jluiz777, peguei da net, postei no meu photobucket e joguei aqui.

 

Mas vou tentar fazer como vc disse (se é que eu entendi direito hehe), realmente quem fez, merece os méritos pelo trabalho né!

 

Abraçoo!



#66 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 23 October 2015 - 09:34 AM

Salve galera boa!

 

Seguindo o conselho do nosso amigo Ivo.

 

Hoje venho com nosso "amigo" Tyrion Lannister ( Peter Dinklage ), de Game of Thrones, HBO.

 

Foto obtida em: http://extra.globo.c...e-12728349.html

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

Peter-Dinklage-2_zpslmo1nzzk.jpg

 

Abraço!



#67 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 24 October 2015 - 10:32 AM

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

mursi_ethiopia_0_zpszfuzqe8e.jpg

 

 

Fonte: http://www.tenorama....-mas-increibles



#68 Sekko

Sekko

    Intermediário

  • Membros
  • 208 posts

Posted 24 October 2015 - 06:58 PM

Pois é. Massa que sempre tem alguém para manter a coisa andando. Como estou participando do INKtober, estou meio atrasado com o resto. Mas daqui a pouco posto os novos desenhos aqui. Por enquanto vai esse, que aprontei a pouco baseado em uma imagem postada aqui, mas que também usei para o INKtober. Fui.

inktober_day_17_by_carlossoares-d9e8nxk.



#69 Sekko

Sekko

    Intermediário

  • Membros
  • 208 posts

Posted 24 October 2015 - 06:59 PM

Enquanto isso, alguém ai sabe o motivo do site ter caído e por onde anda o jluiz777?

 

Abraços



#70 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 26 October 2015 - 10:17 AM

Bom dia, galera!

 

Comecei a rabiscar a Cosplay da Lara Croft, mas estava muito difícil de começar...

Meus outros desenhos digitais foram no Paint Too sai (não lembro como escreve), esse da Lara, tentei no Sketchbook (acho que o nome do programa é esse mesmo). E estou achando mais difícil. :(

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

Superman_flight_zps0pw8b0gn.jpg

 

Fonte: http://www.pipocagig...com.br/?p=71390

 

PS: Galera, não tenho notícia do jluiz777, então estou dando essa força no SD, mas não entendo muito de desenho para fazer avaliações.

 

Não vamos deixar o Fórum morrer!!! :-D

 

Abraço!



#71 Sekko

Sekko

    Intermediário

  • Membros
  • 208 posts

Posted 26 October 2015 - 05:32 PM

Estou rabiscando a Lara Croft e vou dar um gás no super ai também. Abraços



#72 Cloves Rodrigues

Cloves Rodrigues

    Cloves Rodrigues

  • Moderadores
  • 2,958 posts

Posted 26 October 2015 - 06:44 PM

opa segue o meu

 

11011079_10201294033230444_5627733996512



#73 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 27 October 2015 - 10:05 AM

Bora galera!

 

Na estiga! hehe

 

No ritmo de Halloween, segue....

 

make-pra-halloween-1-copy_zpsx2ciixfk.jp

 

USE A IMAGEM ACIMA COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

Fonte: http://chocolla.com....para-halloween/

 

Abraçoo!!!



#74 Ivo.

Ivo.

    Master

  • Membros
  • 377 posts

Posted 27 October 2015 - 10:59 PM

aqui vai uma contribuição minha

espero que gostem

moccedilasinistra_zps2gtqygiq.jpg

 

até mais

alguém sabe do jluiz777?



#75 GabrielMacedo

GabrielMacedo

    Iniciante

  • Membros
  • 148 posts

Posted 28 October 2015 - 09:17 AM

Bom dia, galera!
 
Essa e clássica...
 
Street%20Fighter%20II%20The%20Animeted%2
 
 
USE A IMAGEM ACIMA COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...
 
Fonte: http://www.gameblast.com.br/2015/02/relacamento-classicos-capcom-dvd-bluray.html 
 
Infelizmente não tenho contato com o jluiz777 :(
 
Abraço!