Jump to content

Photo

Sketches Diários Do Mês De Setembro De 2015

• Please log in to reply
86 replies to this topic

#76 GabrielMacedo

GabrielMacedo

Iniciante

• Membros
  • 148 posts

Posted 28 October 2015 - 09:34 AM

Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre as imagens...

Caso queiram dar dicas, me mandem no privado que a gente desenrola! Tem besteira não!

Bons estudos!

#77 GabrielMacedo

GabrielMacedo

Iniciante

• Membros
  • 148 posts

Posted 29 October 2015 - 10:09 AM

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

Anubis

The_Anubis_Murders_by_nJoo_zpsxmdzlhio.j

Fonte: http://mitobook.blog...deus-menor.html

Abraço!

#78 Ivo.

Ivo.

Master

• Membros
  • 370 posts

Posted 29 October 2015 - 11:55 PM

contribuindo com ryu

ryu3_zpsrhkm0iyu.jpg

espero que gostem, até mais!

#79 GabrielMacedo

GabrielMacedo

Iniciante

• Membros
  • 148 posts

Posted 30 October 2015 - 09:02 AM

Eae Ivo!!!

Mermão, já disse isso, mas vou repetir!

Dou o maior valor aos movimentos que vc dá aos seus desenhos! Pqp!

Show de bola!!

Esse fds eu posto os meus! hehe

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

Cosplay_Zumbi_Cinderela__undead_cinderel

Mais uma para o Halloween!

Fonte: http://disneycastbr....inker-bell.html

Abraço!

#80 silvogbart

silvogbart

Master

• Membros
  • 350 posts

Posted 30 October 2015 - 12:38 PM

Gabriel Macedo, já que a Central passou quase todo mês de outubro fora do ar, seria legal se a gente fizesse um inktober agora no mês de novembro para animar (inknovember), isso se o pessoal topar participar, seria bom a palavra do admnistrador, se ele aparecessesse, de qualquer forma, fica a idéia...um abraço!

#81 GabrielMacedo

GabrielMacedo

Iniciante

• Membros
  • 148 posts

Posted 30 October 2015 - 03:28 PM

Fala Silvogba! Blz?

Cara, eu nunca tinha ouvido falar no inktober, daí dei uma olhada na net e entendi um pouco...

É um "evento" em outubro em que cada um envia um desenho (estilo livre) por dia durante os 31 dias do mês. Né isso?

Nesse caso, como vc disse, seria em Novembro...

Rapaz, gostei!

Mas precisamos ter ritmo! Porque é complicado fazer um desenho por dia (pelo menos pra mim)! hehe

Caso algum ADM goste da ideia, podemos fazer sim!

Vamos ver se alguém da ADM se mobiliza... Se não a gente faz assim mesmo, e se eles não gostarem, excluem depois! hehe

Abraço!!

#82 gabriel_rodrigues

gabriel_rodrigues

Avançado

• Membros
  • 262 posts

Posted 31 October 2015 - 04:26 PM

O que aconteceu o com jluiz?

Uma contribuição para quebrar com esse hiato.

Té mais.

20151031_124250_zps4bp4ewyj.jpg

#83 Marina.

Marina.

Avançado

• Membros
  • 250 posts

Posted 31 October 2015 - 08:35 PM

Fiquei um tempo sem participar mas estou voltando. Alguem tem noticias do Jluiz?

Eu apoio a ideia de fazer mais um inktober agora em novembro, apesar de ser fora de hora. Eu participei (estou fazendo o de hj ainda) e eh um evento bem divertido. Mesmo que se faca um desenho mais simples no dia em que vc tiver pouco tempo. :)

zombiewoman.png

anubis.png

#84 GabrielMacedo

GabrielMacedo

Iniciante

• Membros
  • 148 posts

Posted 31 October 2015 - 09:30 PM

É isso ai galera!

Vamos continuar praticando!

Eu comecei o Anubis, espero terminar...

anubis1_zpsw0bjgzxi.jpg

Amanhã é dia primeiro!

Alguém se mobiliza a abrir o Inknovember?

Vlwwwz!

#85 Ivo.

Ivo.

Master

• Membros
  • 370 posts

Posted 31 October 2015 - 09:33 PM

em relação ao inktober(inknovember) até que parece uma boa ideia, já que irá trabalhar mais a finalização, há previsão de colocar inknovember em pratica? 

depois de varias tentativas de desenhar a noiva zumbi na posição exata que mostra na foto acabei desistindo,

então acabei fazendo por imaginação

noiva_zps5cc8lplf.jpg

só não gostei do cabelo, de qualquer forma vou colorir 

espero que gostem 

criticaas e  dicas é bem vindo

#86 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,264 posts

Posted 01 November 2015 - 12:28 PM

Salve salve galera da Central de Quadrinhos! Muitas coisas aconteceram nesse último mês e com a "saída do ar" da CQ acabei ficando ausente mais tempo doq esperava. Bom, mudando de pato prá ganso:

_nosso amigo Ivo comentou sobre a importância de se colocar a origem, no caso o link, da imagem/referencia usada... totalmente certo! Sempre q possível faço isso, infelizmente, as vezes não consigo achar novamente o site de origem, mas realmente, o link é algo importantíssimo de se destacar.

_sobre o inktober, me parece que sua finalidade básica (estimular a desenhar) é igual a do SketchDiàrio, por isso mesmo procuro temas mais dinâmicos e "legais" para se fazer. Mas, se vcs realmente quiserem, acho q não há nenhum problema de alguém criar esse tópico, certo? Mandem brasa!

Certo, vamos as postagens, q acabaram ficando sem comentário:

Gabriel Carvalho, as linhas desse trabalho ficaram ótimas e mesmo o sombreado despretensioso deu um bom volume ao Cap. Parabéns.

Gade, realmente um bom desenho, mas mesmo sendo um pouco complicadas, vale a pena fazer as mãos, elas por si só conseguem expressar muita coisa. Torne seus pontos fracos em fortes. Abrç.

Gabriel Macedo, observando esse último desenho, me parece q vc vai direto prá "construção" em si, sem um rascunho nem nada, é isso? Tbm não costumo gastar muito tempo elaborando o rascunho, mas vale a pena gastar um tempo fazendo, pelo menos, umas linhas guias antes de reforçar o traço, de qualquer forma vc tá mandando muito bem.

Ivo e seu estilo "mais doq pessoal". Dou a maior força para vc continuar evoluindo e desenvolver cada vez mais esse estilo tão próprio, mas sinto falta de trabalhos sombreados, com mais volume. Quem sabe linhas com espessuras diferentes não dariam um "up" nos seus trabalhos? Já tentou isso? Abçs.

AndersonMpns, abalô Bangu rapá!!!! Arte destruidora!!! 2 trabalhos para se tirar o chapéu! Parabéns pelo talento!

Sekko, matando a pau!!! O cara é fera!!

Cloves Rodrigues, taí um trabalho q fica desnecessário qualquer comentário... (babei...)

Gabriel Rodrigues, mandou muito bem no skt. O cuidado na construção da cena valorizou ainda mais seu estudo. Show!!

Marina, Dna Marina... nível "hard"!!!! Dominando a colorização como ninguém! A expressão da "mulher" chega a ser perturbadora. Excelente trabalhos!! Abrç.

Bom, acho q é isso. Não esquecendo de agradecer em especial ao nosso amigo Gabriel Macedo pela iniciativa de manter o SD vivo. Muito obrigado Gabriel e a todos q continuam participando e abrilhantando esse lugar por onde já passaram, passam e sei q passarão muitos artistas de talento ímpar. Valeu galera, daqui a pouco abro o tópico de novembro... até.

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#87 Sekko

Sekko

Intermediário

• Membros
  • 197 posts

Posted 09 November 2015 - 04:14 PM

Participei do inktober. Como tenho tumblr e sigo alguns ilustradores no facebook - além do twitter - fiquei sabendo já com o mês de outubro correndo e fui atrás da carroça, tentando me recuperar. Consegui no dia 28/10, heheh, e a melhor coisa é que achei o máximo tanto participar quanto acompanhar.

E foi um ótimo exercício também. Fiz de tudo. Ainda vou colocar um post lá no meu blog com todos os desenhos, mas quem quiser pode ver no meu facebook ou no twitter. Então, para quem não participou, tem também outros "eventos do tipo pela net" como "inkoftheday" e etc.

É correr atrás, acho.

http://carlossekko.blogspot.com.br/
http://www.tumblr.com/blog/carlossekko