Jump to content

Photo
- - - - -

Skecthbook - Shokujinki

Draw desenho pintura ilustração painting

• Please log in to reply
64 replies to this topic

#61 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 212 posts

Posted 27 April 2018 - 02:33 PM

Apresento a vcs, mais um espécime!

Subject: 23b (Ana)

Com o tratamento de inserção de FOXP2 humano, foi notável o desenvolvimento da fala e linguagem. Intensificamos a ativação embrionária do gene rhGAP11B, dando o envolepomanento e desenvolvimento do córtex pré frontal que estávamos procurando. Por fim, após algumas perdas, dominamos a lógica do genes Hox, tornando possível atrasar o fim do crescimento cerebral e da caixa craniana.

O espécime 23b, é o nosso primeiro objeto de estudo que sobreviveu até a idade adulta e também apresenta o maior crescimento cerebral, comportado dentro das variáveis aceitáveis de operação e em conformidade com o objetivo norteador da pesquisa.

Extremamente sociável, entre a própria espécie (modificados ou não). Apresenta sinais de forte receio e timidez do nosso staff. Anteriormente ao infame incidente de 2048, a Ana demonstrava grande entusiasmo em nossas pesquisas, principalmente aqueles que envolviam a veterinária chefe. Também apresentava grande habilidade em marcenaria, mas após o incidente anteriormente citado, fomos obrigados a banir qualquer objeto pontiagudo das instalações do laboratório.

A descoloração de pele e pelos é compatível com a idade de espécimes não modificados. Estado de saúde geral está dentro dos parâmetros aceitáveis. Proles, demonstram aceitável estado de saúde e desenvolvimento cerebral equivalente a matriarca.

Monkey_genetically_engineered_sideview.j

#62 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 212 posts

Posted 20 June 2018 - 10:39 PM

Rostos_2.jpgAlguns estudos sobre a coisa que mais amo desenhar... rostos femininos!

#63 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 212 posts

Posted 23 August 2018 - 10:00 PM

sketches_SE90_1.jpg?1535072121sketches_SE90_2.jpg?1535072136sketches_SE90_3.jpg?1535072150sketches_SE90_4.jpg?1535072161

Eu simplesmente ADORO ver o processo de outros artistas, então vou começar a postar aqui os meus.

#64 gabriel_rodrigues

gabriel_rodrigues

Avançado

• Membros
  • 333 posts

Posted 11 September 2018 - 08:25 PM

ótimos estudos, cara. estou agora tentando aprender um pouco da pintura digital tb, é muito bom.

essa ultima estilização tb ficou bem legal, estou buscando estilizar os meus também. valeeu

#65 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 212 posts

Posted 13 September 2018 - 09:42 PM

Muito obrigado, to nessa luta da estilização :-D . Eita percebeu que o Gui te segue no insta??? :blink:

Alguns estudos no tradicional, dizem que é mais fácil gravar a anatomia e gestures dessa forma.

20180913_211930_HDR.jpg

Esse primeiro fiz hoje.20180913_212219_HDR.jpg20180913_212328_HDR.jpg

Also tagged with one or more of these keywords: Draw, desenho, pintura, ilustração, painting