Jump to content

Photo

Sketches Diários Do Mês De Setembro De 2016

• Please log in to reply
90 replies to this topic

#31 MikeVidali

MikeVidali

Iniciante

• Membros
  • 55 posts

Posted 15 September 2016 - 01:06 AM

Errei em algumas coisas no sketch e no final perdi a vontade de corrigir, mais como eu disse que ia colorizar fiz uma forcinha pra "terminar". Da próxima vou fazer um melhor, realmente to bem infeliz com o resultado zZzZzzz. 

Leandro - Que texturas fodidas cara, muito foda :o

Poses2_7.jpg

#32 Igor Wessel

Igor Wessel

Intermediário

• Membros
  • 170 posts

Posted 15 September 2016 - 08:46 AM

Faz um bom tempo !

Quebro a impressora e acabei me desanimando, mas vou tentar voltar nos estudos.

JtCnsIZ.jpg?1

#33 Sandro Costa

Sandro Costa

Master

• Membros
  • 788 posts

Posted 15 September 2016 - 09:27 AM

Ei Leandro, vindo de um artista como vocë, me enche de orgulho esse teu elogio.

------------------------------------------

DEVIANTART

BLOG

SKETCHBOOK

#34 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 15 September 2016 - 02:19 PM

Salve salve galera da Central de Quadrinhos!

Leandro, sempre tirando uma comigo. Quekéisso?! "Maravilha" de trabalho! Obrigado por mesmo sendo um profissional da área, continuar compartilhando seus trabalhos conosco. Forte abrç.

Mike, realmente há algumas coisinhas a se corrigir na proporção, mas a qualidade do trabalho é notável. Ficou infeliz com o resultado, consegue melhorar? Essa eu quero ver. Abrç.

Igor, bom trabalho rapá, como estudo acho que vc atingiu o objetivo, mas não desanima não, na maioria das vezes a diferença entre sucesso e fracasso está aí, certo? Abrç.

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_odk25tiJeN1swy8i2o1_540.jpg

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#35 Rafaelminix

Rafaelminix

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 15 September 2016 - 10:29 PM

Ola, sou novo aqui, vai ai meu SD.

Attached Files

#36 Leandro Lorkalt

Leandro Lorkalt

Master

• Membros
  • 434 posts

Posted 16 September 2016 - 11:02 AM

Obrigado aos amigos pelos comentários, sou fã demais do trabalho de todos vocês, principalmente pelo fato de manterem esse espaço sempre aberto e ativo. 

Pessoal, o Rafaelminix é um grande amigo meu e está postando aqui por conta da minha insistência XD. 

O cara é supertalentoso e eu tenho certeza que os amigos vão ajudá-lo na busca do traço perfeito :)

Meu amigo jluiz777, por favor, derrame todo o seu conhecimento e mostre os pontos onde o trabalho do Rafael precisa melhorar, apontamentos esses que me ajudam até hoje nessa dura jornada.

Sobre esse último tema, em 2012 eu fiz esse mesmo Hulk, fruto de um sketch diário dessa época. 

7699549766_c8feb70226_b.jpg

O mais engraçado foi que, um tempo depois que publiquei esse desenho na internet, o amigo Carlos Castro encontrou essa imagem num grupo de desenhistas do facebook e enviou pra mim, o desenho havia virado um meme XD

29427097050_296efb21f3.jpg

Abraços amigos. 

Confiram o meu Deviantart: http://lorkalt.deviantart.com/gallery/
Visitem o meu Sketchbook: viewtopic.php?f=26&t=13598

#37 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 16 September 2016 - 04:09 PM

Salve salve galera da Central!

Rafael, dá prá notar que vc é fã do Leandro, seu estilo se assemelha muito ao dele e isso já é mais doq um bom começo. Só lembrando, que meus comentários são de alguém que gosta de desenho e não um expert no assunto, certo? Vamos lá... acho que vc pode dar um "tapa" nesses cabelos, eu construíria linhas guias, mais grossas, para definir o caímento depois as finas e por fim as sombras  e cor, se for o caso, para o volume. É claro que existem infinitas maneiras de se fazer e nenhuma é soberana, mas vou postar uma imagem doq disse. Uma outra coisa são os elementos do rosto (olhos, nariz e boca), ficaram mais estilo cartoon e parecem não acompanhar o resto do desenho, mas oq não se pode negar é a qualidade de seu trabalho, as variações da espessura das linhas a preocupação com cenário e os detalhes que complementam tudo mostram muito talento. Seja muito bem vindo a Central de Quadrinhos!

tumblr_odm1tqbHV51swy8i2o1_540.jpg

Leandro, seus trabalhos já são lenda pela net. Vc é Oconcour meu amigo!

tumblr_odm1gvAtLJ1swy8i2o1_540.jpg

#38 Rafaelminix

Rafaelminix

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 16 September 2016 - 04:26 PM

Mais um Sd.

Attached Files

• Attached File  006.jpg   65.11K   0 downloads

#39 Rafaelminix

Rafaelminix

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 16 September 2016 - 04:31 PM

Salve salve galera da Central!

Rafael, dá prá notar que vc é fã do Leandro, seu estilo se assemelha muito ao dele e isso já é mais doq um bom começo. Só lembrando, que meus comentários são de alguém que gosta de desenho e não um expert no assunto, certo? Vamos lá... acho que vc pode dar um "tapa" nesses cabelos, eu construíria linhas guias, mais grossas, para definir o caímento depois as finas e por fim as sombras  e cor, se for o caso, para o volume. É claro que existem infinitas maneiras de se fazer e nenhuma é soberana, mas vou postar uma imagem doq disse. Uma outra coisa são os elementos do rosto (olhos, nariz e boca), ficaram mais estilo cartoon e parecem não acompanhar o resto do desenho, mas oq não se pode negar é a qualidade de seu trabalho, as variações da espessura das linhas a preocupação com cenário e os detalhes que complementam tudo mostram muito talento. Seja muito bem vindo a Central de Quadrinhos!

tumblr_odm1tqbHV51swy8i2o1_540.jpg

Leandro, seus trabalhos já são lenda pela net. Vc é Oconcour meu amigo!

Valew muito pela dica, vai ajudar muito. Em relação a arte, eu ainda to naquela faze de meio perdido no desenho, sabe como e, ta riscando a perna e ja pula pro cabelo e ja ta fazendo cenário ai fica bagunçado. Com relação ao meu estilo, eu e o Leandro começamos juntos nos desenho em 1994 mas depois de 1998 eu nunca mais tinha desenhado. Estou voltando agora e conto com a ajuda de vocês. 

#40 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 17 September 2016 - 08:21 PM

Salve salve galera da CQ!

Rafael, mandando bem demais rapá! Desenho show de bola, vou ficar só apreciando. Sem críticas, só elogios. Abrç.

tumblr_odo8rbVa1X1swy8i2o1_540.jpg

#41 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 17 September 2016 - 10:53 PM

Mais um desenho do sketches do mês passado sdiarios4_zpstfhsl6xw.jpeg

Por mais que eu troque de programas de pintura, instale e desinstale puglins a mesa n'ao funciona direito, acredito que seja meu novo notebook, tipo ate consigo fazer os traços (com muito trabalho), mas as sombras...

Vou continuar treinando o traços mesmo e se não conseguir resolver vou partir para o tradicional ate juntar uma grana para um computador bom.

#42 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 18 September 2016 - 08:06 PM

Shokujinki, é uma pena que sua mesa não está funcionando corretamente mas seus trabalhos mostram que o talento compensa isso. Parabéns!

Só lembrando que hoje é o dia do "descanso do guerreiro", então mais temas só amanhã. Fui.

#43 Morpheu

Morpheu

Master

• Membros
  • 998 posts

Posted 18 September 2016 - 08:58 PM

Olá galera....

Segue mais um atrasado, mas que não podia deixar passar, de um remake de um fantástico western.

Jeff%202_zpsjvvdkese.jpg

Bic em papel Xerox tamanho A5.

Morpheu

#44 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 18 September 2016 - 10:40 PM

sdiarios5_zpstmbxrzj4.jpegsdiarios6_zpsjdyltuzp.jpegsdiarios7_zpscof0cs1e.jpeg

Obrigado Jluiz

Aqui vao tres desenhos que fiz semana passada mas tinha esquecido de postar :-D

#45 Victor Eight

Victor Eight

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 40 posts

Posted 19 September 2016 - 12:12 AM

Salve salve colegas da Central de Quadrinhos, sou novo aqui na área, não desenho há tempos mas já participei do fórum nas antigas. Bateu a maior saudade, então resolvi tentar voltar aos desenhos - se é que ainda há tempo. 
Tentei fazer uma versão diferentona de um dos temas, mas estou decepcionado hahahah minha anatomia tá ruimzona, animal nem se fala, enfim.. 
Toda e qualquer ajuda é bem vinda, quero recuperar o traço e recriar o hábito de desenhar, conto com vocês! 
Segue 

Ps.: Eu não tenho scanner, uso o celular

Attached Files