Jump to content

Photo

Sketches Diários Do Mês De Janeiro De 2017

• This topic is locked This topic is locked
81 replies to this topic

#31 Tatu

Tatu

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 12 January 2017 - 02:43 PM

Minha contribuição. Fiz um esboço rápido com cor pra estudar como se dividiam as partes do corpo. Depois a arte-final. A arte-final é meio tremida mas isso é o máximo que consegui no tempo que tinha.

Garota%20toca%20guattar%20rasc.jpg

Garota%20toca%20guattar.jpg

Goethe: "Não se apresse, não descanse."

#32 wenderllyaraujo

wenderllyaraujo

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 37 posts

Posted 12 January 2017 - 09:07 PM

Jluiz, muito obrigado, mestre. Eu realmente carrego muito o rosto das mulheres pq passo muito tempo neles (em qualquer rosto, na rea)

pjONw2a.png

To tentando passar menos tempo nos sketches e dar menos zoom e atenção a detalhes, segue aí o tenista. Até mais

#33 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 12 January 2017 - 09:31 PM

Saaaaaaaaaaaalve salve galera da CQ!

Johnny, como vc faz um estilo cartoon geralmente alteramos alguma coisa na proporção mesmo, mas o importante é conseguir um equilíbrio, como vc conseguiu nesse último desenho, que aliás ficou muito bom, parabéns.

Mateus, e que rabisco hein?! Mais uma vez, além da boa arte, o movimento se destaca no seu trabalho. Show!

Tatu, acho muito legal quando alguém compartilha o processo de criação e o seu estudo foi bem elaborado, com certeza isso ajudou muito prá chegar no bom resultado dessa arte final. Parabéns.

Wenderlly, apesar desse último desenho ter ficado bom as mulheres da pagina anterior tem uma qualidade maior, não me refiro ao traço, mas a anatomia em si. De qualquer forma parabéns pelo trabalho.

Bom, como ontem comentamos um pouco sobre rostos femininos, vamos treinar um pouco, não precisa fazer todas mas seria interessante pelo menos 2, para podermos compara-las, certo? Então...

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_ojp00yJ40K1swy8i2o1_540.jpg

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"

#34 Carlos Henrique

Carlos Henrique

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 30 posts

Posted 13 January 2017 - 12:33 PM

Eai galera, fiquei um tempinho sem postar mais agora vou voltar kkk. Esse é do sketch do mês passado mais ta valendo.

Wolverine. 

31908688820_c0267c18a2_b.jpg

#35 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 13 January 2017 - 08:35 PM

Saaaaaaaaaaaalve salve galera da Central!

Carlos, caramba véio, show! Ótimo traço e domínio do lápis; o efeito de brilho no uniforme ficou, realmente, muito bom! Parabéns!

tumblr_ojqs1gspdx1swy8i2o1_540.jpg

#36 Johnny Corrêa

Johnny Corrêa

Iniciante

• Membros
  • 136 posts

Posted 14 January 2017 - 04:57 AM

Obrigado Luiz, achei as pernas meio ruinzinhas mas decidi terminar mesmo assim, em questão de treino mais vale um desenho ruim no papel do que dois bons na nossa cabeça, e dizem que temos de fazer uns 10 000 desenhos ruins antes de começarmos a fazer um bom xD

Vai o das gurias ai:

thegals_zpspbkhoczx.jpg

#37 Johnny Corrêa

Johnny Corrêa

Iniciante

• Membros
  • 136 posts

Posted 14 January 2017 - 08:21 AM

Usei o Highlander pra treinar um pouco de Cross Hatching, prognóstico? preciso treinar MUITO mais xD

lander_zpshlxkpzsb.jpg

#38 mcunha98

mcunha98

Veterano

• Membros
  • 1,922 posts

Posted 14 January 2017 - 01:03 PM

Isso ai, continua forte nos estudos !

#39 mcunha98

mcunha98

Veterano

• Membros
  • 1,922 posts

Posted 14 January 2017 - 02:07 PM

007.jpg
008.jpg
009.jpg
010.jpg

#40 zero_negativo

zero_negativo

Novato

• Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 14 January 2017 - 03:54 PM

tumblr_ojs9sxdlrs1vib73ho1_540.jpg

#41 gabriel_rodrigues

gabriel_rodrigues

Avançado

• Membros
  • 332 posts

Posted 14 January 2017 - 05:42 PM

fala pessoal

Estão mandando muito bem por aqui.

WhatsApp%20Image%202017-01-12%20at%202.1

é isso. abrç

#42 wenderllyaraujo

wenderllyaraujo

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 37 posts

Posted 14 January 2017 - 06:23 PM

Jluiz, é assim que meus desenhos ficam "crus", dai eu vou dando zoom e ajeitando com borrach, brush e a ferramenta de free transform (ctrl + T). Basicamente o desenho sai do jeito do tenista quando to com preguiça haha Obrigado pelo toque!

eFexBAi.png

#43 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 14 January 2017 - 07:30 PM

Salve salve galera da Central de Quadrinhos!

Johnny, estou gostando muito dos seus trabalhos, vc já começa a amadurecer em estilo e isso é uma coisa demorada e importante. Sobre seus sombreados... vc já tentou usar um brush em tamanho maior, talvez mais suave com opacidade reduzida prá fazer as sombras? Quem sabe vc goste e até ganhe tempo. Abrç.

Mauricio e seu estilo que dispensa apresentações. Enxurrada de desenhos! Uma observação... acho que vale a pena dar uma atenção maior as mãos, exemplos são o primeiro desenho, onde a palma ficou muito grande; o outro é a "fada", a posição do dedo minimo é um tanto complicada de se reproduzir fisicamente e tem tbm a "garota japonesa" que ficou com quatro dedos na mão esquerda (na referencia, pode-se observar que o polegar cobre parte do dedo indicador). Bom, é isso, dá um confere aí. Abrç.

Zero, bom trabalho meu amigo, seu cuidado no sombreado valeu a pena, valorizou muito seu desenho. Continue mandando bala! Abrç.

Gabriel, estudos show de bola meu camarada! Aquele "esqueleto" ficou muito bom (apesar de eu ter gostado mais da moça... rsrsrs). Destaque para o gladiador, sombreado e anatomia muito bons. Parabéns!

Wenderlly, interessante seu processo. Então o tenista seria quase um rascunho? Bom, mudando de pato prá ganso... matou a pau nos rostos, a naturalidade no olhar e na expressão são demais! Parabéns!

tumblr_ojsi21GAWb1swy8i2o1_540.jpg

#44 felipesantiago

felipesantiago

Avançado

• Membros
  • 254 posts

Posted 14 January 2017 - 11:14 PM

Que belo rosto moça!

tumblr_ojsu67Ftke1w1ors9o1_1280.jpg

#45 Johnny Corrêa

Johnny Corrêa

Iniciante

• Membros