Jump to content

Photo

Lápis De Cor Artístico, Qual Melhor Comprar?

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 paulosebin

paulosebin

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 21 March 2017 - 04:36 PM

Estou a frente de um projeto para criar desenhos artísticos, entretanto a qualidade dos lápis especializados são fundamentais para ter a melhor qualidade. Porém, estou com uma dúvida que somente as pessoas mais experientes aqui no fórum que participo há tantos anos podem me ajudar.

Faber Castell é melhor mesmo?
Encontrei um item que me chamou a atenção na loja OHE papelaria

Lápis De Cor Aquarelável 120 Cores Faber Castell Albrecht Dürer Estojo Madeira

lapis-de-cor-120-cores-faber-castell-aqu

Descrição:
- O lápis de cor aquarelável Albrecht Dürer proporciona aos artistas uma grande versatilidade de expressão ao desenhar, sombream e pintar em aquarelas. Materiais de alta qualidade, combinados com mais de 250 anos de experiência, resultam num lápis que produz efeitos de aquarela insuperável. O desenho pode ser transformada em aquarela com apenas algumas pinceladas para revelar o poder total e exclusivo das cores. Dependendo do papel a ser utilizado, os pigmentos podem ser completamente dissolvidos, e em seguida, irá se comportar da mesma forma que as tintas de aquarela clássicas.

Especificações:
- 120 cores;
- Estojo de madeira;

Caran é boa?

Encontrei na loja Papelero

Lápis Caran D'Ache Aquarelável - Supracolor Soft - 120 Cores

lapis-caran-d-ache-aquarelavel-supracolo

Lápis Caran D'Ache Aquarelável - Supracolor Soft

Os lápis aquarelável da linha Supracolor da renomada marca Caran D' Ache tem qualidade profissional com excelente poder de cobertura e resistência a luz para atender o maior grau de exigência de artistas e ilustradores. Podem ser usados a seco ou em técnica úmida (aquarelável) com ilimitadas misturas. Os lápis Supracolor tem espessura de mina de 3,7 mm e formato hexagonal.

São lápis coloridos aquareláveis ou seja, solúveis em água, de qualidade profissional com excepcional cobertura e permanência excelente que atendem aos mais exigentes artistas e ilustradores.

Acompanha 120 Cores Sortidas em um belo estojo metálico.