Jump to content

Photo
- - - - -

Novas Capas Da Brasil Quadrinhos

desenhobrasilquadrinhos capa desenho arte arte final final comics super heroi

• Please log in to reply
10 replies to this topic

#1 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:17 PM

Olá!

Esses foram meus últimos trabalhos, que são capas das revistas Bencrisis e outros personagens. 

Espero que gostem.

Attached File  1.jpg   223.02K   0 downloads

#2 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:18 PM

outra capa

Attached Files

• Attached File  2.jpg   232.55K   0 downloads

#3 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:19 PM

mas outra

Attached File  3.jpg   189.39K   0 downloads

#4 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:20 PM

essa, na minha humilde opinião, é uma das mais preferidas.

Attached Files

• Attached File  4.jpg   208.46K   0 downloads

#5 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:21 PM

muitos acharam essa a melhor, mas cada um tem seu cada um..

Attached Files

• Attached File  5.jpg   200.97K   0 downloads

#6 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 14 April 2017 - 11:24 PM

Pra quem não sabe o site, está aqui.

http://www.brasilquadrinhos.com.br/

#7 h.brum

h.brum

Avançado

• Membros
  • 251 posts

Posted 16 April 2017 - 10:01 AM

As que mais gostei foram a primeira e a que marcou como uma das preferidas..a ultima acho que ficaria interessante se os rostos estivessem de frente, divididos no meio.

Sobre a arte acho que poderia ser mais limpa, diminuir as hachuras com um traço e sombras mais definidos e chapados...esta um pouco sujo.

Do mais parabéns pela produção, parece ter um volume de trabalho mto grande, Abs!

#8 Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro

Iniciante

• Membros
  • 81 posts

Posted 18 April 2017 - 06:41 PM

As que mais gostei foram a primeira e a que marcou como uma das preferidas..a ultima acho que ficaria interessante se os rostos estivessem de frente, divididos no meio.

Sobre a arte acho que poderia ser mais limpa, diminuir as hachuras com um traço e sombras mais definidos e chapados...esta um pouco sujo.

Do mais parabéns pela produção, parece ter um volume de trabalho mto grande, Abs!

Agradeço  o comentário! Desta forma, sempre podemos guiar o trabalho para algo mais aceitável pelo publico, se encaixando em todos os gostos.

O traço do Bencrisis com certeza irá evoluir para algo mais limpo e mais moderno. Apesar das capas serem mais hachuradas, após a revista três, as páginas estão mais limpas (uploaded feito até agora da metade da três). já a revista Damned e Harmfull deverão permanecer, pois seguem uma linha de "Terror", assim como um estilo muito similar ao "Spawn", de Todd Macfarlene https://imagecomics....eases/spawn-262. Por isso as hachuras são variadas e finas.

Muita gente me perguntou  a mesma coisa sobre a última revista, sobre os rostos serem de frente, pois dá uma idéia de combate entre os dois personagens. Entretanto, não são dois personagens que se enfrentam. O cara vira o monstro ao lado.Por isso a imagem representa dois seres ligados por uma "metamorfose" e com visões diferentes sobre o mesmo mundo

Valeu pela força!

#9 h.brum

h.brum

Avançado

• Membros
  • 251 posts

Posted 18 April 2017 - 08:35 PM

legal..eu entendi que um vira o outro...a imagem passou a ideia sim, E ficou boa mesmo.

Acho que daria ideia de combate se fosse um de frente para o outro..como a primeira capa do Aranha / Escarlate...

mas eu quis dizer um rosto dividido no meio, como costumam fazer o Peter/Aranha ou o Travolta/Cage no poster do Outra Face . Acho que ficaria legal..

kSgGH0q.jpg

Já devo ter comentado isso em outro post...mas acho mesmo que valeria a pena conferir o SocialComics...a plataforma é legal pra quem quiser ler online e você recebe por pagina lida...da uma olhada...Abs!

#10 raas

raas

Master

• Colaboradores CDQ
  • 647 posts

Posted 18 April 2017 - 09:08 PM

Tem vários pontos a se tratar, princialmente quando se trata de uma capa com anúncios e tudo mais.

Eu te recomendaria a estudar mais de anatomia, pois alguns personagens estão estranho... a perna do personagem central na penúltima capa por exemplo, parece que ela foi arrancada...

Outra coisa é melhor a composição dos título da capa e os anúncios. Por exemplo, o Harmful e o Damned estão praticamente ilegiveis - parecendo aqueles nomes de banda trashmetal. No caso do BenCrisis, o nome da revista as vezes parece menor do que a chamada da capa.

Procuro estudar, ainda que o básico, um pouco de design, de composição gráfica, de tipografia.

Produzir uma revista em quadrinhos sozinho é trabalho hercúleo, e exige domínio de uma porrada de coisas pra fazer um trabalho cada vez melhor.

Parabéns pela produção, não pare.

#11 Junior_xXx

Junior_xXx

Master

• Membros
  • 786 posts

Posted 30 April 2017 - 05:36 PM

Boa tarde!

Olha, concordo com os comentários acima. Acho que as capas ficaram um pouco "poluídas", tente suavizar um pouco mais nas cores, e deixar o traço um pouco mais definido, com um pouco menos de rachuras.

Lembre-se que o que vai chamar muita atenção do pessoal, será a capa de sua HQ.

No mais, parabéns pelo trabalho. Sei como é trabalhoso tentar lançar uma HQ independente.

Grande abraço!

Meu Sketch BooK!> http://centraldequad...ook-junior-xxx/

Confiram a página da minha HQ Harzock, curtam e deem uma força. Obrigado! :-D
https://www.facebook.com/harzock

Also tagged with one or more of these keywords: desenhobrasilquadrinhos, capa, desenho, arte, arte final, final, comics, super heroi