Jump to content

Photo

Sketches Diários De Junho De 2017

• This topic is locked This topic is locked
81 replies to this topic

#76 mcunha98

mcunha98

Veterano

• Membros
  • 1,851 posts

Posted 29 June 2017 - 12:17 PM

kratos_20170629.png

#77 shokujinki

shokujinki

Iniciante

• Membros
  • 135 posts

Posted 29 June 2017 - 02:37 PM

Versignasi, é menina do como treinar seu dragão? Achei que as orelhas estão desalinhas, abaixando um pouco uma ou levantado a outra acho que resolve. 

Mcunha, sinto que seu desenho tá mais malemolente/solto/orgânico/fluído que os outros trabalhos seus anteriores.

sketches%20SE13_zpsauiqxfty.jpg

Cabeçuda do olhão kkkkk, confesso que dessa vez devo ter exagerado o tamanho dos olhos 

#78 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,163 posts

Posted 29 June 2017 - 10:03 PM

Saaaaaaaaaaaalve salve galera da Central!

Shokujinki, essa busca por um estilo ou simplesmente desenhar outros estilos está rendendo ótimos trabalhos prá nós. Achei a expressão facial da X-23 mais natural, mas ambos desenhos estão show. Valeu pela força e compreensão.

Versignasi, me chamou a atenção: o tamanho dos olhos... acho que poderiam ser maiores. A posição das orelhas... apesar de variar um pouco de pessoa prá pessoa, vc pode tomar como referencia da base do nariz até um pouco acima dos olhos. Um dos pontos positivos foi a posição da mão esquerda da personagem, mandou bem prá caramba. Abrç.

Mauricio, realmente... a pose está cada vez mais natural. Pequeno detalhe: a mão com um dedo a menos, as vezes acontece, no mais tá muito bom. Abrç.

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_osc4jiCWQz1swy8i2o1_1280.jpg

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

"Para a perfeição não há limites"

#79 Carlos Henrique

Carlos Henrique

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 22 posts

Posted 30 June 2017 - 06:16 PM

Mais um 

x-23

35597391286_179252b880_b.jpg

#80 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,163 posts

Posted 30 June 2017 - 07:47 PM

Saaaaaaaaaaaaalve salve galera da Central de Quadrinhos!

Carlos, caramba irmão, deu show!!!! Achei fantástico!  Babei...

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_osdtuoBuia1swy8i2o1_1280.jpg

http://cosplayquest....Frost-339471035

#81 shokujinki

shokujinki

Iniciante

• Membros
  • 135 posts

Posted 30 June 2017 - 08:49 PM

Carlos, a expressão que vc colocou foi a melhor e nem vou comentar sobre a qualidade do traço, pq seu trabalho já fala por si só.

Jluiz, obrigado cara.

Tentei fazer todos os desenhos que faltavam desse mês, mas deu mó preguiça :P  e acabei fazendo só três seguidos e desistindo :unsure:  .

sketches%20SE17_zpsnsendvgd.jpg

sketches%20SE18_zpsxphd3csv.jpg

sketches%20SE19_zpselixiwqg.jpg

Jluiz, usei aquele sua dica de colocar um cenário de fundo para passar a ideia que ela está saltando.

#82 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,163 posts

Posted 01 July 2017 - 01:06 PM

Saaaaaaaaaaalve salve galera da Central!

Shokujinki, ótimos trabalhos! Brincou e viajou nos estilos; sobre a "menina balançando" (ousou na pose), vc conseguiu passar muito bem a sensação de escorço, só achei o pé direito da personagem muito virado, mas a ilustra ficou show. O cenário deu um referencial a cena. Outra coisa que tbm daria mais dinamica ao desenho seriam as "linhas de movimento", muito usadas nos mangás. De qualquer forma os 3 trabalhos merecem destaque. Parabéns!

Bom, novo mês, novo tópico, novos temas... esse se encerra aqui; então, trabalhos atrasados postem no SD de julho, certo? Fui.