Jump to content

Photo

Sketches Diários De Julho De 2017

• This topic is locked This topic is locked
77 replies to this topic

#76 shokujinki

shokujinki

Intermediário

• Membros
  • 165 posts

Posted 31 July 2017 - 11:26 AM

Jluiz, errou, como eu disse era impossível adivinhar kkkkk É a Ripley de Alien o 8º Passageiro, deveria ter feito ela se arrastando por uma tubulação da Nostromo, para pelo menos dar uma dica.

tumblr_otyszhTGWW1swy8i2o1_400.jpgtumblr_otysz8rIcT1swy8i2o1_400.jpg

tumblr_otysyzKuin1swy8i2o1_500.jpgtumblr_otysyqfipN1swy8i2o1_400.jpgtumblr_otysygRMda1swy8i2o1_400.jpg

Continuando a série de garotas badass do cinema, as três primeiras vão ser impossíveis de descobrir quem são.

Jluiz, tem um tempo que nao conseguia mais publicar aqui com o Photobucket, mas o problema é ainda pior, vi agora que o meu sketbook tá com as imagens todas bloqueadas pelo Photobucket!!!!!!! 

#77 Ivo.

Ivo.

Master

• Membros
  • 370 posts

Posted 31 July 2017 - 05:28 PM

DUENDE_zpsbefxhthy.png
Assim que vi esse cara pensei em fazer algo mais rpg medieval, então fiz um anão, não esta como queria mas pretendo melhorar a pintura e colocar um fundo.

#78 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 01 August 2017 - 08:10 AM

Saaaaaaaaaalve salve galera da CQ!

Shokujinki, parece que vc tomou gostou pelo chibi hein?! Prá mim os trabalhos estão cada vez melhores, vc tá realmente dominando o estilo. Sobre o Photobucket acho que entendi o pq do bloqueio das imagens: quando clicamos na imagem ela nos leva ao site e com muitas visualizações acaba sobrecarregando tudo. Acho que é por aí. Abrç.

Ivo, a idéia foi muito boa, mas além da pintura e fundo tbm daria uma reforçada nas linhas, principalmente no contorno, acho que iria valorizar bastante seu desenho, de qualquer forma, parabéns pelo trabalho.

Bom, vamos encerrar esse tópico por aqui e como vcs já sabem, trabalhos atrasados no SD de agosto. Valeu, fui.

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"