Jump to content

Photo

Rede Social De Quadrinhos

Rede Social projeto quadrinhos comics hqs mangas quadrinistas escritores ilustradores

• Please log in to reply
No replies to this topic

#1 stefano.simonato

stefano.simonato

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 02 August 2017 - 07:04 PM

Oi,

Me chamo Stefano Simonato, e sou desenvolvedor de software e ilustrador nas horas vagas. 

Estou desenvolvendo uma rede social para ajudar quadrinistas grandes e pequenos a ganhar mais visibilidade, achar novos leitores, formar equipes para seus projetos e conseguir publicadoras.

O projeto ainda está se formando e estou tentando estabelecer como ela irá funcionar, como os artistas irão receber, como atingir os potenciais leitores e principalmente como atrair publicadoras para a rede.

A única coisa que preciso é que me responda essas 3 perguntas e as envie para o email stefano.simonato.trabalho@gmail.com.

1. Que características essa rede social deveria ter para lhe atrair a participar dela

2. O que você gostaria que essa nova rede social lhe permitisse fazer que nenhuma atual lhe permite.

3. Eu poderia entrar em contato futuramente com você para explanar ideias, discutir sobre características da rede e como desenvolver a melhor plataforma possível para exibir sua arte e atrair mais artistas para ela.

Se você conhece ilustradores, quadrinistas, roteiristas, publishers ou qualquer pessoa que você acredite que possa contribuir com a opinião não exite em passar esse e-mail, quanto mais opiniões diversas mais fácil se tornará criar uma rede social que consiga atingir todas as necessidades dos artistas que a compõem.

Also tagged with one or more of these keywords: Rede Social, projeto, quadrinhos, comics, hqs, mangas, quadrinistas, escritores, ilustradores