Jump to content


Photo

Sketches Diários De Setembro De 2017


  • This topic is locked This topic is locked
80 replies to this topic

#16 zero_negativo

zero_negativo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 08 September 2017 - 07:07 PM

tumblr_ovzeonXPqA1vib73ho1_1280.jpg



#17 fanartbr(kido)

fanartbr(kido)

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 09 September 2017 - 01:32 AM

21371048_1970254896556754_59098789003730



#18 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 09 September 2017 - 08:15 AM

Saaaaaaaaalve salve galera da CQ!

 

Zero, bom trabalho meu amigo, o estilo desse desenho me lembra o Ben 10. Mandou muito bem na pose. Top.

 

Kido, caramba véio, bem impactante ao primeiro olhar! Acho que esse tipo de trabalho foge aos meus limitados conhecimentos, mas achei demais. Parabéns.

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_ow0exp5fvJ1wtgqsro1_1280.jpg

https://misssouls-st...Gun-2-189475241


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#19 fanartbr(kido)

fanartbr(kido)

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 10 September 2017 - 01:56 AM

daily_sketches_by_fanartbr-dbmy2lc.jpg



#20 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 10 September 2017 - 09:27 AM

Kido, mandando ver nas cores, vc complementa muito bem os tons. Aparentemente vc aproveitou o contorno da referencia e preencheu com seu traço, bom resultado, só diria para não tornar disso um hábito. No mais é só alegria. Abrç.


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#21 fanartbr(kido)

fanartbr(kido)

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 10 September 2017 - 11:57 AM

obrigado juiz ,   e desculpe floddar o post mas e que pra outra pessoa nao achar que eu fiz isso , esse e o passo a passo que eu usei pro desenho , tem outro anterior mas foi o rascunho da pintura então eu mesclei tudo XD , não vejo problema em aproveitar o contorno quando a pose e muito complexa , mas ja fiz muito esse estilo de pose sketchstepbystep_by_fanartbr-dbmzfr3.jpge me acostumei a isso .



#22 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 10 September 2017 - 06:40 PM

Saaaaaaaalve salve galera da CQ!

 

Kido, tá aí, mais doq explicado. Peço desculpas pela minha "língua de trapo". Abrç.

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

tumblr_ow32gxOQwI1wtgqsro1_1280.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#23 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 11 September 2017 - 11:47 PM

Saaaaaaaaaalve salve galera da CQ!

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

 

tumblr_ow5bntBR1i1swy8i2o1_1280.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#24 shokujinki

shokujinki

    Intermediário

  • Membros
  • 165 posts

Posted 12 September 2017 - 11:22 AM

Voltando a postar depois de um tempinho off :-D

Essa é a minha vampire slayer red guard em Skyrim.

sketches_SE44.jpg

Ela perdeu um pouco da fluidez da foto de referência, mas infelizmente eu só percebi quando já tinha terminado o desenho , aí deu aquela preguiça de recomeçar tudo de novo :wacko:  :P , mas é isso aí, erros acontecem, vou tentar ser mais cuidadoso da próxima vez na hora de fazer o rascunho.



#25 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 12 September 2017 - 07:35 PM

Saaaaaalve salve galera da Central!

 

Shokujinki, concordo ao que se refere dela ter ficado um pouco "durinha" mas mesmo assim continua um belo trabalho. Acho que vc errou na "curva" do lado esquerdo da personagem. Aquela curva do quadril deveria estar lá em cima antes da mão, outra coisa que tbm ajudou a quebrar o movimento foi a posição dos ombros, mas o mais importante nisso é que vc percebeu sozinho. No problem. Abrç.  

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_ow6u5xKviC1swy8i2o1_1280.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#26 Theusfurler

Theusfurler

    Usuário

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 13 September 2017 - 01:26 AM

Em meio há tantas e tantas provas nessa semana, fica até difícil desenhar, mas tirei um pequeno tempo e tentei continuar aqui, haha

acabou ficando assim, já estava tarde então tive que acelerar mais, mas tentei detalhar bastante, vou sempre tentar continuar ativo aqui, hein?

 

https://pre00.devian...ler-dbn9cyh.jpg

 



#27 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 13 September 2017 - 07:26 PM

Saaaaaaaalve salve galera da CQ!

 

Theus, mas kd o rascunho? Vc meteu bala e pronto? Vai com calma, faça um rafe com traços suaves e longos, depois em outra camada (ou na mesma se preferir) reforce as linhas e termine o desenho, mas escola é prioridade agora, principalmente em época de prova e quando sobrar um tempo vc detona por aqui. Uma dica: tente trabalhar com linhas de espessuras diferentes. No seu desenho por exemplo, vc poderia ter feito o interior da armadura com um traço mais fino, deixando o desenho mais bonito visualmente e mais fácil de entender oq é oq. No mais é só alegria. Abrç.

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_ow8ohtcRNg1swy8i2o1_1280.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#28 silvogbart

silvogbart

    Master

  • Membros
  • 350 posts

Posted 13 September 2017 - 08:15 PM

Voltando as atividades com mais dois temas...

SHANG_CHI.jpg

SPIDER_BOY.jpg

um abraço a todos B)



#29 jluiz777

jluiz777

    Veterano

  • Moderadores
  • 6,230 posts

Posted 14 September 2017 - 09:57 PM

Saaaaaaaalve salve galera da Central!

 

Silvo, nada mais clássico que seu estilo. Sua leitura das imagens é ótima e vc consegue transferir isso com maestria ao papel. Deu show em ambos trabalhos. Parabéns.

 

USE A IMAGEM ABAIXO COMO REFERENCIA E FAÇA A SUA VERSÃO...

tumblr_owaqi6UO2Z1swy8i2o1_1280.jpg


MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

 

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

 

                                                                                                               "Para a perfeição não há limites"

 


#30 Theusfurler

Theusfurler

    Usuário

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 14 September 2017 - 11:30 PM

Opa!
Consegui um bom tempo para desenhar e aqui estou eu, neste aqui eu trabalhei mais, fiquei umas 2 horas fazendo o pennywise e acabou ficando assim:
https://pre00.devian...ler-dbnfygk.jpg

Também fiz um "processo de criação" bem rapidinho, só pra mostrar como eu ando fazendo:
https://img00.devian...ler-dbnfyzf.jpg