Jump to content

Photo

Sketches Diários De Outubro De 2017

• This topic is locked This topic is locked
106 replies to this topic

#106 Silvo Nunes

Silvo Nunes

Master

• Membros
  • 397 posts

Posted 31 October 2017 - 10:25 PM

E aí pessoal da Central, último dia do inktober2017, e deixei prá postar todos os temas que faltavam de uma vez só. Mas antes, além de agredecer aos comentários, quero me explicar sobre os desenhos: O poço não usei linhas guias, fui só fazendo um círculo fora do outro mesmo, e depois acrescentei as pedras, por isso não ficou melhor (perspectiva não é meu ponto forte), e na correria de acompanhar os temas nem me atentei a escurecer o fundo, como o Morpheu observou; vou ver se faço isso depois, quando criar coragem para colorir. Alguns temas são bem difíceis de achar o que desenhar, a gente coloca no google prá ter uma idéia e acaba não achando nada de futuro, aí o jeito é pensar alguma loucura mesmo e seguir em frente. A Via Sacra fiz em dois dias, mas foi umas 10 horas ou mais no total, Shokujinki. Sem mais delongas, seguem os temas restantes...

dia_23.jpg

Suculento

dia_24.jpg

Cego

dia_25.jpg

Navio,tava meio sem idéias, (não queria fazer o Titanic) e foi isso que saiu...

dia_26.jpg

Rangido

dia_27.jpg

Escalar (não podia ser outra coisa, réréréré)...

dia_28.jpg

Cair, não podia faltar uma das minhas atuais personagens preferida para desenhar...

dia_29.jpg

Unidos

dia_30.jpg

Encontrado, foi o que saiu, ô teminha difícil...

dia_31.jpg

e finalmente, Máscara, quando ví os temas há quase dois meses atrás, já sabia que ia fazer ele.

Bem pessoal, desafio cumprido, 31 desenhos em 31 dias, confesso que se não estivesse de férias, não seria possível conseguir!

#107 jluiz777

jluiz777

Veterano

• Moderadores
  • 6,595 posts

Posted 01 November 2017 - 07:44 AM

Saaaaaaaaaaaaaaalve salve galera da CQ!

Silvo, nada melhor doq fechar esse tópico com o incentivador dos temas desse mês, não é mesmo? E que trabalhos, hein? Vendo essa última leva digo que não tenho nenhuma dica, nem observação a fazer. Prá mim, o destaque seria o morcegão, pelo volume e profundidade, das sombras que a capa deu, mas parabéns por tantos trabalhos de alto nível. Show1

Bom, esse tópico se encerra aqui, temas atrasados postem no SD de novembro, certo? Fui.

MEU SKECTHBOOK:http://centraldequad...-book-jluiz777/

MEU BEHANCE:         https://www.behance.net/studio0

"Para a perfeição não há limites"