Jump to content

Photo

Concept Art

• Please log in to reply
45 replies to this topic

#31 Alcode

Alcode

Moderadores

• Moderadores
  • 4,276 posts

Posted 19 August 2003 - 12:20 PM

Muito bom PC, nem tem o que falar a nao ser
Otimo Trabalho
Parabens
Alcode
Moderador do Fórum Central de Quadrinhos.com
Al Blog - http://alcodeart.blogspot.com

#32 coute

coute

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 39 posts

Posted 24 August 2003 - 01:50 PM

Show de bola PC!
excelente trabalho... preciso aprender photoshop com certeza...

Me diz uma coisa... esse livro vai sair logo? do que se trata exatamente?se puder, passa detalhes pra gente...

Valeu!

#33 chicotadeu

chicotadeu

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 19 posts

Posted 24 August 2003 - 04:09 PM

meu veio esse trampo ta ficando massa, so um comentario, as dobras da camisa acho que eu poderiam ser mais bem trabalhadas
falow
"computadores fazem arte,artistas fazem dinheiro"

#34 Shadow

Shadow

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 posts

Posted 24 August 2003 - 07:41 PM

Ô LOCO MEU!!!! tá muito rox esta capa....

Æ PC, bem que você poderia montar um tutorial para fazer pintura deste tipo...
O terror das sombras veio para exterminar!!!

Shadow...

#35 Hikaru

Hikaru

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Posted 24 August 2003 - 11:20 PM

Oi gente, sou nova e lá embaixo tá dizendo que vcs têm que me dar as boas-vindas... hehehe...
Eu estou sem palavras pra definir seu trabalho PC, mas nem precisa né?Acho que todo o mundo aqui já babou nele o suficiente... ^^

Parece que vc já definiu o caracter design do seu personagem e eu devia ter chegado aqui antes, vc disse que ele é um anjo-demônio, um demônio na verdade né, e perguntou o que achávamos da aparência dele, bem, na minha opinião o que ajuda muito na hora de se criar um personagem é a sua própria estória, quem é o roteirista dessa estória que vc está desenhando? E mais importante, NÓS VAMOS PODER COMPRAR???
Bom, continuando, vc não precisa caracterizar o físico dele taxativamente como demônio ou anjo, as atitudes do personagem podem falar por si sozinhas, sua expressão facial, seu estilo, seu modo de falar. Lembro-me que, embora não seja uma fã alucinada dos quadrinhos americanos, gostei muito do modo como o autor de "Lúcifer" o retratou em Sandman, o inverso do imaginário popular e como a bíblia e outros documentos religiosos, nossas únicas fontes de informações sobre ele, o descrevem, bonito, astuto, poderoso, frio... nada de chifres ou músculos e asas negras imensas.

Nos primeiros esboços seu demônio tinha o cabelo comprido, depois ficou careca e moreno, mudou de idéia? Hehe, o que disseram é verdade, tá parecido com o Lex Luthor!

Hikaru (Beijinhos, vou continuar olhando os desenhos da Val... eu adoro issu...)

#36 Alcode

Alcode

Moderadores

• Moderadores
  • 4,276 posts

Posted 25 August 2003 - 10:11 AM

Seja bemvinda Hikaru :-)
Ah..mas demonio que se preze tem que deixar a gente com medo, como um Balrog da vida, senao que graça ia ter????
Alcode
Moderador do Fórum Central de Quadrinhos.com
Al Blog - http://alcodeart.blogspot.com

#37 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 25 August 2003 - 10:57 AM

salve salve galera!
putz quantos respostas :-)
Bom obrigado pelos elogios, podem esperar q logo mais estará no ar um tuto sobre esta capa.
a proposta para o Ayel é de não aparentar um demônio (fisicamente), será mais pelas atitudes que ele demonstrará sua verdadeira personalidade segundo o Vicente, o escritor do livro. Talvez seja lançado até o fim de Outubro se tudo ocorrer bem.

[]´s
Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#38 Hikaru

Hikaru

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Posted 26 August 2003 - 01:52 AM

Seja bemvinda Hikaru :-)
Ah..mas demonio que se preze tem que deixar a gente com medo, como um Balrog da vida, senao que graça ia ter????

Obrigada pelas boas-vindas!!! :(

Puxa Al, sei lá viu, eu não me atraio muito por desenhos de demônios do modo tradicional, vermelhos, com chifres, rabo e patas de boi, ou qualquer outra coisa que tente assustar. Pelo contrário, acho meio bobo... mas tudo depende do que vc quer mostrar com o seu demônio e da onde vc o tirou né... no cristianismo demônios são retratados feios com as características acima, tudo por causa do imaginário popular, pois a bíblia diz que eles são criaturas lindas, afinal são anjos! Caídos, mas anjos assim mesmo, e na bíblia diz que eles se mostram bonitos para os humanos tb, pq nós somos superficiais, gostamos de coisas belas, então como eles poderiam nos atrair para o caminho da perdição se fossem feios como se acredita? A especialidade deles é a sedução. Já no budismo não existem anjos (se não estou enganada) mas os demônios budistas podem ser tanto bons quanto maus, ao contrário dos demônios cristãos, e sua aparência tb pode ser feia, normal ou linda, dependendo do tipo de demônio.

Mas é claro que numa estória existe a famosa liberdade criativa, artistas têm o privilégio de colocar o que quiserem em suas criações sem se apegar à realidade, ou ao o que é certo ou errado, obviamente eles tb têm que arcar com as consequências disso tudo... sucesso, fracasso, polêmicas...

Tendo essa liberdade em mãos o artista pode até criar um demônio cristão bonzinho se quiser, embora isso não exista.

PC! Isso vai ser um livro é? ¬¬'
Achei que vc fosse fazer uma estória em quadrinhos. E, vc merece cada elogiozinho nosso! Eu não consigo parar de olhar os seus desenhos quando tô aqui... AH! Mas vamo pará com essa melação senão vc se acomoda!!!

Hikaru (Vai desenhar, vai!!!)

#39 Infernal

Infernal

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 30 August 2003 - 10:36 AM

ANIMAL!!!ANIMAL!!! http://centraldequad...tyle_emoticons/default/icon_eek.gif
Cara, impressionante.
Os detalhes como se fosse uma pintura, os níveis de cores, as luzes...
MUITO bom...já estava imaginando capas pras revistas Hellblazer, Preacher e Lúcifer.
Meus parabéns amigo...fazia tempo que não via um trabalho tão bom.
Grande abraço...

Canibal...
www.infernal.com.br
"Bebo pra ficar ruim mesmo. Se fosse pra ficar bom tomava remedio...."

#40 Hikaru

Hikaru

Usuário

• Membros
  • PipPip
  • 26 posts

Posted 04 September 2003 - 03:38 AM

PC! Vc sempre usa tablet né?
Existe alguma ilustração sua que vc tenha pintado com mouse??? Pq eu francamente não entendo como alguém consegue usar pincéis do photoshop sem uma tablet!!!

Hikaru (Já perceberam que tô apanhando bunito desse programinha safado né??? Meu mouse é uma droga!!! ¬¬")

#41 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 04 September 2003 - 09:05 AM

tenho alguns trecos feitos com mouse sim, mas primeiro preciso esperar o computador chegar em casa para poder encontrar os meus arquivos pedidos em cd´s. Arf tenhotrocentos back-ups, nem sei mais o q tem em cada cd.

#42 Morpheu

Morpheu

Veterano

• Membros
  • 1,033 posts

Posted 15 September 2003 - 08:13 PM

olá... teus rascunhos estão demais.. aaahh... isto é... teus sketches...simplesmente fantásticos.... agora, em relação ao personagem, para ele ficar bem demoníaco, acho que ele deve ficar bem parecido com um anjo, isto é, um dos maiores dons do demo é mesmo a dissimulação, né?...o passar despercebido,...a falsidade.. então que mais é preciso para isso acontecer?... a não ser um corpinho lindo e perfeito... e uma carinha de anjo. espero ter ajudado.. um abraço
P.s. : Estou mortinho por conseguir postar alguns dos meus sketchs, mas ainda n descobri como... alguém pode-me ajudar?
meu mail : arturjlemos@sapo.pt
Morpheu

#43 Coelho Puto

Coelho Puto

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 06 October 2003 - 02:31 PM

Achei mó massa o teu traço, zé! Mas cuidado c/ as armadilhas desse lan-ce de Anjo/ Demônio - - -fucker d + . Parece aqueles manés q querem fazer uma vertigo da vida!! q mazela - - uuauahuhauhauha!! mas a idéia é sua e eu curti pacas o q vía até agora! até aquele lex luthor do diabo !!
vai ser um zine? Tô mó curioso!! :evil: bwa -ha-ha-ha-ha!! boa sorte!!

Coelho Puto :twisted:

#44 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 06 October 2003 - 03:05 PM

se vc der uma olhada nos outros posts vai ver q a intenção não é fazer uma revista vertigo ou algo assim, esta é apenas uma ilustração criada para a capa de um livro de RPG que trata sobre o tema anjos/demônios, blz?

[]´s

#45 BetoCampos

BetoCampos

Master

• Membros
  • 500 posts

Posted 07 October 2003 - 07:13 AM

Aloha, macacada duzinferno! (aqui sim eu posso falar)
Tenho palavras pra este PC? Não tenho! Então tá feito e tá do baralho!(que trocadalho do carilho!)
A arte está muito boa, PC!
PS.: Não sei se ressucitei este tópico, mas só vim ver mais tarde e tal...
Huggies
Beto Campos