Jump to content


Photo

WIP - Death Dealer


  • Please log in to reply
36 replies to this topic

#31 danielrocknroll

danielrocknroll

    Veterano

  • Membros
  • 1,869 posts

Posted 06 January 2004 - 11:35 PM

muito bom pc
parabens
---

http://www.danielsimoes.kit.net
http://www.fotolog.net/strosnyevck
http://danielrsimoes.deviantart.com

Daniel Simões - Designer, músico, desenhista, imprestável...

#32 minduinho

minduinho

    Master

  • Membros
  • 595 posts

Posted 07 January 2004 - 05:00 AM

uia... ta ficando bem.... assim.... estilo PC.... sabe? :)

pc, vale a pena mesmo aquela tablet ? a 6000u?
e sobre a pilha na caneta, nao pesa ou imcomoda nao??

flw

#33 Alcode

Alcode

    Moderadores

  • Moderadores
  • 4,276 posts

Posted 07 January 2004 - 07:13 AM

Ta ficando muito bom o Dealer
A cor to cavalo tá show mesmo!!
Parabens
:-)
PS: Curti a assinatura
Alcode
Moderador do Fórum Central de Quadrinhos.com
Al Blog - http://alcodeart.blogspot.com

#34 Morpheu

Morpheu

    Veterano

  • Membros
  • 1,033 posts

Posted 07 January 2004 - 03:09 PM

Oi Pc

Concordo com o Al.. o trabalho tá ficando Show mesmo :) ... mas melhor que o trabalho está a "Assasinatura" :lol: (brincando .. n leve a peito, tá?)

vai ver só... um destes dias eu começo a pintar tb http://centraldequad...tyle_emoticons/default/icon_rolleyes.gif :lol:
Morpheu

#35 Rattrap587

Rattrap587

    Intermediário

  • Membros
  • 240 posts

Posted 07 January 2004 - 07:02 PM

Mas que diabos de técnica é essa PC?!? Tá ficando super show de bola, mas nem imagino como vc está fazendo isso aí... Kô di loco sô!

Falou!
Marcelo (Rattrap587)

#36 Helltaxi

Helltaxi

    Usuário

  • Membros
  • PipPip
  • 14 posts

Posted 07 January 2004 - 08:07 PM

PUTS! Cara meus parabéns...Chocante a arte-final, muito bacana :)
hahaha também nem preciso falar muita coisa...3 páginas de comentários :P Continue assim Pc, tá demais ;)
...Is this the End?

#37 DCM

DCM

    Iniciante

  • Membros
  • 101 posts

Posted 07 January 2004 - 09:24 PM

...

...

é!

davi.