Jump to content

Photo

Perspectiva distorcida

• Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 doug.s

doug.s

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 18 November 2005 - 07:55 AM

Ola, estou começando agora com perspectiva, e fiz um desenho de uma sala, so que ficou meio estranho o desenho, usei um ponto de fuga, gostaria que avaliassem meu desenho e me mostrassem onde está errado
Obrigado

http://img453.images...age=sala5ld.jpg

obs.: a imagen esta ruin pois esta em jpeg

#2 Centurion

Centurion

Intermediário

• Membros
  • 150 posts

Posted 19 November 2005 - 03:22 PM

E ai doug? Bom estudo,cara. A unica coisa, nao sei se foi intencional, foi os quadrados do teto que nao tao do mesmo tamanho, na perspectiva é só arrumar isso e pronto.
Agora manda desenhos com dois pontos, que esse ja ta bacana.

#3 chiaroescuro

chiaroescuro

Master

• Membros
  • 641 posts

Posted 19 November 2005 - 03:57 PM

Achei bacana cara. Manda mais.

#4 doug.s

doug.s

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 posts

Posted 21 November 2005 - 03:32 PM

ow, valeu pela dica, deem uma olhada como ficou, a também fiz um desenho de uma cidade com dois pontos de fuga, blz, me digam como ficou.
obrigado.....
http://img500.images...e=salav28cn.jpg
http://img49.imagesh...e=cidade0tp.jpg

#5 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 21 November 2005 - 06:39 PM

Na perspectiva da cidade, aparentemente está tudo ok. Não parei pra ver se as janelas estão todas na mesma proporção mas pelo menos as linhas de construção dos prédios que eu vi estão ok.

Tenta fazer uns outros exercícios com os pontos de fuga mais afastados. E depois parte pros desenhos com 3 pf ou mais
Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#6 Frank Dooley

Frank Dooley

Novato

• Membros
  • Pip
  • 7 posts

Posted 23 November 2005 - 12:55 PM