Jump to content

Photo

[WIP]Sharon - colorindo

• Please log in to reply
46 replies to this topic

#46 Lord McBaltz

Lord McBaltz

Master

• Membros
  • 475 posts

Posted 24 July 2006 - 03:33 AM

HAIL!
Ehehehehe...A versão do Al ficou com uma carinha de sono...rsrsrs...Acho que ela ta querendo algo com uma luz mais branca,Al.
Ó só...De pintura eu entendo pouco...E de anatomia menos ainda...Ahahahaha...Ta...Brincadeira...Tambem num é assim tão cirtico..rsrsrs...
Eu acho que os elemenos do rosto estão pendendo pro lado esquerdo da pintura,isso ta deixando tudo meio tortinho...
Até colocar a boca eu podia jurar que o desenho foi inspirado na Luciana Gimenez, mas depois da boca eu achei que não...rsrsrs...
A boca não tá mal feita,não...Ela só está muito longe do nariz.Tem gente que é assim,mas eu sempre acho estranho tambem, quando fica assim...
O olho esquerdo ta menor do que o direito, que parece estar "mais pra fora" do que o outro.
A boca ta um tanto pra direita da imagem tambem...Traça uma linha vertical pra servir de guia pra ti. Dividindo o rosto na metade,verticalmente,saca?
Os cabelos estão bons pra caramba.E você ja merece lugar no ceu por fazer tudo isso com mouse de bolinha.(sofro do mesmo mal,e ainda com o agravante de ter um PIII 700...Rsrsrsrs...)
Não tem essa de depois dessa eu peço arrego! Nada disso! Trate de dar uma respirada e mandar mais lenha na fogueira.
A ilustração está otima. Esses detalhes que eu vi (e ó...É so uma opnião,ta?...Você tem todo direito de discordar completamente!) são normais...É assim mesmo...So quem pode ficar sem desenhar por achar tudo que faz um lixo sou eu,viu?...rsrsrs...Tenho permissão da ONU...Ahahahahah...
See ya!
Posted Image

#47 Isis Binder

Isis Binder

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 35 posts

Posted 25 July 2006 - 06:50 PM

Não tem essa de depois dessa eu peço arrego! Nada disso! Trate de dar uma respirada e mandar mais lenha na fogueira.

Não adianta.Já tirei o corel daqui.Ou eu páro com desenho via mouse ou isso me pára.