Jump to content

Photo

Guia de Anatomia Humana

• Please log in to reply
35 replies to this topic

#31 Luiz Armesto

Luiz Armesto

Usuário avançado

• Membros
  • PipPipPip
  • 40 posts

Posted 29 December 2010 - 12:31 AM

o pessoal já conhece o Google Body Browser? É no estilo do que o waknin postou.

http://bodybrowser.googlelabs.com/

#32 will05

will05

Master

• Membros
  • 511 posts

Posted 29 December 2010 - 08:05 PM

posta ai billrods... se quiser ajuda eu não sou muito bom mais vou acompanhar o topico
SB
Click aki

deviantart
Clique aki

meu blog
Clique akii

curso de manga online
Clique aki
B) :lol: :lol:

#33 MaruWeave

MaruWeave

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 posts

Posted 12 April 2012 - 05:16 PM

aa FAz muito tempo desde que alguem atualizou este topico. :\... E para mim seria um dos melhores topicos pois o mesmo vem como objetivo o que eu realmente estou precisando no momento.

Cheguei a baixar uma apostila da autonomia humana, mas não peguei bem com ela... ela era muito simples, tinha pouca coisa. Tinha mais palavra do que imagem.

------------------------------------

Escrevi essa mensagem acima a um tempo atrás, agora, para dar o exemplo. Caso algum novato por acaso passar por este forum nesse topico, a procura do que eu estava procurando, aqui esta:

http://www.posemaniacs.com/

Varias posições mostrando a musculatura, muito bom. Muito obrigado ao mestre que me passou este site.

abraçoos...

#34 Eduardo Araújo

Eduardo Araújo

Intermediário

• Membros
  • 245 posts

Posted 12 March 2013 - 02:11 PM

aa FAz muito tempo desde que alguem atualizou este topico. :\... E para mim seria um dos melhores topicos pois o mesmo vem como objetivo o que eu realmente estou precisando no momento.

Cheguei a baixar uma apostila da autonomia humana, mas não peguei bem com ela... ela era muito simples, tinha pouca coisa. Tinha mais palavra do que imagem.

------------------------------------

Escrevi essa mensagem acima a um tempo atrás, agora, para dar o exemplo. Caso algum novato por acaso passar por este forum nesse topico, a procura do que eu estava procurando, aqui esta:

http://www.posemaniacs.com/

Varias posições mostrando a musculatura, muito bom. Muito obrigado ao mestre que me passou este site.

abraçoos...

Muito legal esse site cara, é sempre uma froça a mais rs

Também recomendo pra galera o programa Poser, ele trabalha personagens em 3D e você pode mover como quiser mantendo, eswcolher o angulo de camera, aproximação.

segue um exemplo em um desenho que fiz, apenas tirei printscreen e desenhei por cima.

ass_zoeespirito.jpg

#35 JP Vilela

JP Vilela

Master

• Membros
  • 580 posts

Posted 13 March 2013 - 05:55 PM

Belas dicas Eduardo, eu já conhecia o posemaniacs... mas este Poser não... parece ser bem útil. Vou dar uma conferida. o/

Sketchbook da Central

Deviantart ✖ Pinterest Twitter 

"Contemplate a life of crime. We're sharp as knives, sharp as knives. Sharp as knives, sharp as."

#36 Rogério Guerreiro

Rogério Guerreiro

Avançado

• Membros
  • 297 posts

Posted 14 March 2013 - 10:27 AM

O livro Desenho e Anatomia, de Victor Perard, vinha com desenhos detalhados dos ossos e músculos do corpo humano. Único ponto negativo: o livro é antigo, segue o padrão de sete e meia cabeças de altura.

Infelizmente, ao que tudo indica, a Editora Ediouro deixou de publicá-lo: você só o encontra em sebos ou na internet...

• • Aprender Desenho: "Por onde devo começar?" Leia e saiba! • •

"A vida não é uma viagem em si. Não é uma meta. É um processo: a gente chega lá passo a passo. E se cada passo for maravilhoso, se cada passo for mágico, assim será a vida."

Leo Buscaglia