Jump to content

Photo

Sketch Diário: Setembro/Outubro

• Please log in to reply
469 replies to this topic

#1 peterparkerrj

peterparkerrj

Moderadores

• Moderadores
  • 1,665 posts

Posted 27 September 2006 - 05:36 PM

Aê galera descansada da central...baseados na ótima idéia inicial dos amigos cartuman e lreis, estamos criando esse tópico pra pôr em prática essa idéia.

O lance é o seguinte: propomos um treino DIÁRIO de acordo com o tema escolhido previamente até as 16:00h, no máximo, do dia anterior. O idéia baseia-se basicamente na prática do desenho de alguns personagem já conhecidos, no prazo máximo do DIA seguinte a escolha do tema. Claro que quem quizer postar depois do prazo, vai poder...mas o ideal é se cumprir o prazo pra servir de treino mesmo.
A escolha do tema vai ficar por conta dos idealizadores dessa brincadeira, que são os camaradas cartuman e lreis.
Lembrando que só serão válidos os desenhos concebidos pro exercício diário(senão não seria treino, certo? heheehehe) e que comentários e críticas são essenciais nessa gincana.
Os desenhos podem ser desde o sketche até o desenho finalizado e colorido(oque é muito mais válido como treino diário). Aí vai depender da disponibilidade de cada membro.

A idéia de abrir esse tópico foi justamente por ter visto que a coisa estava funcionando muito bem com os dois camaradas...e de acordo com os mesmos, poder liberar a participação de todos nessa brincadeira bastante motivadora que acredito, muitos como eu, estão precisando.

É isso aí...quem quiser participar fique á vontade, afinal o objetivo é esse mesmo...que todos participem treinando diariamente e contribuindo pro seu próprio desenvolvimento pessoal ou até mesmo só por diversão.

Abração a todos e vamos meter a mão na massa.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." A. Einstein

#2 cartuman

cartuman

Moderadores

• Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 27 September 2006 - 05:40 PM

Bom, pessoal, hoje é o meu dia de escolher o tema, então ai vai:

THOR, o Deus do trovão.

Um bom estudo para todos nós, e não esqueçam, só vale desenho novo, feito no dia!

Abs. T+. :-D
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#3 peterparkerrj

peterparkerrj

Moderadores

• Moderadores
  • 1,665 posts

Posted 27 September 2006 - 05:43 PM

opa...ótima escolha...hehehehehe

até amanhã.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." A. Einstein

#4 PC

PC

Fundador CDQ

• Moderadores
  • 4,139 posts

Posted 27 September 2006 - 09:37 PM

eu tô dentro! amanhã mando o meu!
Paulo César Hiroshi Arashiro
Fundador Central de Quadrinhos.com

#5 cas

cas

Moderadores

• Membros
  • 1,458 posts

Posted 27 September 2006 - 09:51 PM

legal :-D

#6 peterparkerrj

peterparkerrj

Moderadores

• Moderadores
  • 1,665 posts

Posted 28 September 2006 - 06:37 AM

ahá...primeirão da parada...heheuhauha
fiz em mais ou menos três horas tudo...desde o sketche até a colorização(a qual num curti muito). foi bom mesmo ter aberto esse tópico, pois percebi o quanto tenho que treinar pra voltar ao pique antigo...hehehe...

resolvi fazer um thor ultimate pois me amarrei no visual dele nessa fase.

Posted Image

aguardo comentários.

#7 §£rGiNhU

§£rGiNhU

Iniciante

• Membros
  • 68 posts

Posted 28 September 2006 - 09:26 AM

Bem legal esse topico, vou tentar participar todos os dias =)

peterparkerrj: Muito bom o desenho, so que não ta parecendo que ele ta segurando o machado, so achei isso de estranho o resto ta legal

#8 shampoo

shampoo

Veterano

• Membros
  • 1,193 posts

Posted 28 September 2006 - 09:58 AM

otima ideia, muito legal, vo cria vergonha nas fussa e participar tbm

valeu
Posted Image

#9 superagui

superagui

Avançado

• Membros
  • 322 posts

Posted 28 September 2006 - 11:58 AM

estamos dentro!!

#10 skazi222

skazi222

Master

• Destaques CDQ
  • 959 posts

Posted 28 September 2006 - 02:01 PM

Posted Image

ta ai um pequeno sketch nao terminado

detalhe: eu nao sei nada do Thor... fui pela minha imaginação das cores.. a unica coisa q eu me lembrava mais ou menos é a coroa com asas dele! hehehe

clique na imagem para acessar meu sB!

Posted Image

#11 LReis

LReis

Avançado

• Membros
  • 260 posts

Posted 28 September 2006 - 02:43 PM

E ai irmandade...heheheh

Bom, eu não havia reparado que o PeterParker já havia terminado de montar o tópico, ai eu postei o meu no Finalizados, como estava fazendo antes desse tópico estar pronto...Não sei se posso, mas postarei ele aqui novamente e peço a gentileza, se possível, que algum moderador tranque o tópico que abri lá...daí a galera comenta aqui no lugar certo...ok???

Ai vai o meu:

Posted Image

Eu limei o braço direito, pra ver se dava uma melhoradinha no que tava estranho, acho que deu uma levantada no deseho, mas ele ainda tá meio gordinho, né??? rsrsrsrs

Curti muito o Thor do PeterParker, bem loko...O do Shazzi, ainda não tá terminado né, irmão ???

PS: Tô gostando de ver a rapaziada postando suas artes ai, essa idéia de montar o tópico foi legal também Fiuza, assim, todos podem participar desse lance q o Cartuman e eu idealizamos para conseguir treinar nem que sejam 15 minutinho, todos os dias...que Deus nos abençoe...T+
-L.R!-

#12 Gisa_Iagami

Gisa_Iagami

Coyote

• Membros
  • 963 posts

Posted 28 September 2006 - 03:07 PM

skazi222 vc é ninja é
sua pintura excelente o.o
eu to sem scanner e sou paia em desenho de homem =/
entao fico so olhando

#13 cartuman

cartuman

Moderadores

• Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 28 September 2006 - 03:39 PM

Aqui está:

"Atenção, gigantes, e trolls! Cuidado seres das profundezas e moradores das fortalezas do mal! Protegei vossos flancos, arautos da morte e destruição! O Deus do Trovão está à solta, e que ninguém ouse atormentar os inocentes e fracos! Pois eles terão um campeão! Que assim seja!"

Posted Image

Todos capricharam mesmo!

Fiuza arrasa no estilo! Não sou fã deste Thor ultimate, mas tu conseguiu deixar o cara legal..hehe

Skazi já chegou com obra de arte, muito legal! Outra ora termina e posta nos finalizados q tá ficando show!

Leandro, tu fez ele comer demais, mas quem sou eu pra falar? Também fiz..hauhaauhauahu
Ficou 10!

Que venha o próximo tema! :)

Abs.
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#14 Alcode

Alcode

Moderadores

• Moderadores
  • 4,276 posts

Posted 28 September 2006 - 03:40 PM

Muito interessante o topico. VAle a pena participar sim
Belos trabalhos postados!!!
Alcode
Moderador do Fórum Central de Quadrinhos.com
Al Blog - http://alcodeart.blogspot.com

#15 skazi222

skazi222

Master

• Destaques CDQ
  • 959 posts

Posted 28 September 2006 - 03:42 PM

eu pensei que podia bota so sketches aqui.. nao sabia que tinha q finaliza! :) o meu desenho eu ja salvei em jpg ta terminado pra fala a verdade.. mas como da pra ve ta imcompleto..... breve eu pinto um thor e posto no finalizados bem caprichado.

A proposito... todos os desenhos de vcs tao d+++++++

parabens!

clique na imagem para acessar meu sB!

Posted Image