Jump to content


Photo

REGRAS DA SALA SKTECHES DIÁRIOS


  • Please log in to reply
7 replies to this topic

#1 cartuman

cartuman

    Moderadores

  • Moderadores
  • 3,463 posts

Posted 17 October 2006 - 08:50 PM

As regras são as seguintes para esta sala:

- Todos os dias será postado um novo tema.

- Caso você tenha perdido o prazo de um dos temas anteriores, terá a chance de postá-lo nesta sala desde que junto também coloque os subseqüentes até o atual!

- Para manter a ordem da sala qualquer tópico de usuário deverá ser criado na sala SketchBooks

Bons estudos! :)
Paulo Guilherme Marques

Sketchbook do Cartuman: http://centraldequad..._1
Diário do Cartuman: http://cartuman.blogspot.com/
DeviantArt: http://cartumanbrasil.deviantart.com/

"Segundo Howard Pyle, o avô da ilustração americana, você precisa fazer o rascunho de uma cena de 50 jeitos e se imaginar como parte dela, e não só como um observador. Fazemos isso desde a nossa infância".

#2 henriquealmeida

henriquealmeida

    Intermediário

  • Membros
  • 185 posts

Posted 29 October 2008 - 08:17 AM

Amigos, sou novo por aqui, gostaria de participar dos desafios diários, mas não sei como postar meus desenhos, alguém poderia me informar como faço isso? Acho que estou postando isso no local errado, mas não sabia onde postar, procurei no FAQ mas não achei, entao...

Obrigado
Tentando aprender... apenas hobby

SketchBook... http://www.centralde... ... hp?t=11996

#3 MMiller

MMiller

    Intermediário

  • Membros
  • 240 posts

Posted 29 October 2008 - 02:58 PM

Henrique, escolha o link dos sketches diários, de preferência do mês vigente e é só dar um reply/responder com tua arte baseada no tema do dia. As outras regras estão aí acima descritas pelo Cartuman.

Pra ti postar os desenhos/imagens escolha algum site que sirva de hospedagem. Eu por exemplo uso o photobucket. Existem dezenas desses sites...Faça uma pesquisa no google pra ver se tu encontra um que lhe agrade mais.

No caso do photobucket, quando se faz o uploud de uma imagem para a sua conta será criado um link/código e esse tu copiará e colará no corpo da mensagem. Esse código fará tua imagem aparecer ou apenas criará um link direcionado para a imagem hospedada. O código que começa com "img" faz tua imagem aparecer no corpo da mensagem. Acho que é isso, fácil :)

abs,

#4 Jacques_Flux

Jacques_Flux

    Master

  • Membros
  • 679 posts

Posted 13 February 2009 - 06:49 PM

E aí galera,
eu gostaria de participar dos sketches diários mas tenho uma dúvida...
Se eu começar agora tenho que postar desenhos desde qual data? Fevereiro de 2009 ou lá atrás? 8-)

#5 SilMarques

SilMarques

    Moderadores

  • Moderadores
  • 5,390 posts

Posted 13 February 2009 - 07:41 PM

É melhor começar pelo SD do dia, para evitar confusão.

#6 Jacques_Flux

Jacques_Flux

    Master

  • Membros
  • 679 posts

Posted 14 February 2009 - 06:40 AM

Obrigado Sil. 8-)

#7 Bonilho

Bonilho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 posts

Posted 04 August 2009 - 04:13 PM

Olá amigos, sou novo aqui e gostaria de uma ajudinha, por onde eu devo começar? rsrsr perdoem-me se este nao é o lugar correto para isso.
"I belong in God"

#8 will05

will05

    Master

  • Membros
  • 511 posts

Posted 28 February 2010 - 11:45 AM

Cartuman pode postar nessa area Sketches Diários de manga???? :?:
SB
Click aki

deviantart
Clique aki

meu blog
Clique akii

curso de manga online
Clique aki
B) :lol: :lol: